Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games desperdiça dois shoot outs, Paraguay vence a primeira e mantém esperanças de escapar da queda

Antes tarde do que nunca. Foram necessários seis jogos para que o Paraguay conquistasse sua primeira vitória na atual disputa da Série Prata. Apesar do placar, o jogo teve contornos dramáticos para os guaranis. Isto porque o time sofreu pressão em boa parte da peleja, viu o adversário desperdiçar duas cobranças de shoot out no segundo tempo, mas, ainda assim, garantiu três pontos que podem ser fundamentais na luta contra a degola.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, Mion tratou de abrir o marcador e fazer o ânimo do time paraguayo aumentar. 1 x 0! O All Games então passou a marcar presença no ataque, tentando responder rapidamente, mas, aos 12, viu o rival chegar ao segundo gol. Em boa trama ofensiva dos guaranis, Matheus serviu Gui Leme que, dentro da área, não desperdiçou a oportunidade. 2 x 0!

Do outro lado, os gamers assustaram quando Tché, pela direita, soltou a bomba e Cléber caiu no canto esquerdo para fazer boa defesa. Pouco depois, Daniel VT, pela esquerda, bateu e Cléber praticou outra boa intervenção. Os alvirrubros seguiam insistindo, ocupando o setor ofensivo, e tentando tomar conta das ações. Daniel VT recebeu pela esquerda, deu uma cavadinha para tirar de Cléber, mas Carioca afastou em cima da linha, salvando sua equipe.

Apesar da pressão exercida pelo All Games, o Paraguay novamente foi letal, e ampliou justamente com Carioca, que minutos antes evitara o primeiro tento alvirrubro. Aos 20, Cunha ligou Carioca na direita, este bateu forte, rasteiro, no canto esquerdo de Modelli. 3 x 0!

Antes do intervalo, mais uma chance para cada lado. Pelo Paraguay, Cunha, pela direita, chutou cruzado e Modelli espalmou. Pelo All Games, Daniel VT, na intermediária, ajeitou para Batata arrematar sobre a meta defendida por Cléber. Estava encerrado o primeiro tempo.

Como era de se esperar, até mesmo por conta do resultado negativo, os gamers voltaram para a etapa derradeira com a mesma postura do tempo inicial, partindo para cima. Batata lançou bola na área, Carioca cortou mal, rebatendo para trás, e quase marcou contra. Em seguida, Pipo arriscou tiro do meio da quadra e Cléber espalmou. Em nova investida dos alvirrubros, Tché concluiu da entrada da área e acertou o pé da trave direita de Cléber. A bola parecia não querer entrar para o All Games!

No primeiro bom lance a favor do Paraguay, Cunha recebeu lançamento na direita, finalizou tirando de Modelli, mas mandou para fora. Aos 4, os gamers enfim descontaram. Daniel VT recebeu na área e, sem perder tempo, mandou a pelota para as redes. 3 x 1!

O All Games seguiu insistindo, em busca da reação no placar. Pipo cobrou falta pela esquerda, Cléber espalmou e, na sobra, Daniel VT mandou sobre o gol. Aos 14, Mion cometeu a quinta falta do time paraguayo. Tendo em vista o volume de jogo da equipe alvirrubra, o shoot out era praticamente certo. Os gamers encurralavam o adversário, mas pecavam no momento de decidir as jogadas. Daniel VT recebeu pelo lado esquerdo da área, tirou de Cléber, mas mandou para fora. Mais tarde, o próprio Daniel VT recebeu novamente na esquerda, mas finalizou mal, à direita de Cléber.

Pelo Paraguay, em contra-ataque, Cunha recebeu com liberdade pelo meio, avançou, tirou de Modelli, mas o goleiro se recuperou no lance e fez boa defesa, desviando o chute do camisa 9 paraguayo para escanteio. Já nos instantes finais, Mion voltou a cometer falta. Desta vez era a sexta do Paraguay. Shoot out a favor do All Games! Pipo foi para a cobrança e tocou no cantinho esquerdo de Cléber, que, com a ponta dos dedos, desviou para córner, praticando grande intervenção e salvando sua equipe!

No último bom momento a favor dos guaranis, Matheus bateu da intermediária, após cobrança de falta, e Modelli caiu no canto direito para fazer boa defesa. Por fim, ainda deu tempo de Mion cometer mais uma falta e proporcionar novo shoot out para o All Games! Desta vez, Bruninho foi o encarregado da cobrança, mas a batida do camisa 7 alvirrubro parou na trave direita de Cléber. Inacreditável!

Fim de papo. Os gamers buscaram o ataque a todo tempo, mas pagaram caro por não conseguirem decidir suas jogadas. O time segue com 6 pontos, mas cai da 5ª para a 6ª colocação do grupo, tendo ainda que ficar atento quanto ao Z-2, pois tem apenas 2 pontos a mais do que o A.A. Spartacus, atual 8º colocado.

Já o Paraguay garante sua primeira vitória no certame, chega a 4 pontos, mas permanece na lanterna da chave. Embora a tarefa de escapar do rebaixamento não seja fácil, os guaranis dão sinal de que podem reagir nesta reta final de competição.
 
Ficha técnica

Paraguay 3 x 1 All Games – 7ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Mion, Gui Leme e Carioca (P); Daniel VT (AG)

Cartão amarelo: Matheus (P)

MVPs: 1 – Carioca (Paraguay); 2 – Daniel VT (All Games); 3 – Matheus (Paraguay)
Comentários (0)