Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joca domina a partida, e marca cinco na goleada dos indomáveis

O Elefantes Indomáveis fechou o caixão da equipe do Acidus de um forma trágica ao time de Lói. A equipe laranja emplacou um sonoro 10 x 0, com destaque especial a Joca, autor de cinco gols na goleada. O Acidus veio sem reservas e logo perdeu Lói, contundido, que foi para o gol e promoveu o goleiro Ricardo a zagueiro. Sem poder de ataque, o time nada fez a não ser tentar evitar os gols e esperar o tempo passar.
 
O jogo teve característica de um treino tático de ataque contra defesa. O Acidus conseguiu chegar ao gol do Elefantes três vezes na partida, enquanto o time laranja trocava passes facilmente, na frente do gol do goleiro Ricardo.
 
Joca se movimentava constantemente como o último homem da defesa à frente da linha do meio campo, entretanto, o jogador era o que mais chegava com perigo ao gol. Nos primeiros minutos, Joca finalizou de fora da área, Ricardo teve de se desdobrar para fazer a defesa. Na segunda tentativa do camisa 6, ele novamente disparou um chute forte em direção ao gol, dando trabalho mais uma vez a Ricardo. Na terceira, ele não deu moleza e, em mais um tiro de fora da área, Joca marcou 1 x 0.
 
O Acidus não conseguia nem sair do campo de defesa, pois quando tinha a bola em sua posse, o Elefantes rapidamente retomava e encurralava o adversário no campo defensivo. Alemão abriu passe para Joca do lado esquerdo do campo, o camisa 6 disparou ao gol, e Ricardo por mais uma vez livrou o Acidus do gol. Entretanto, o arqueiro não conseguiu evitar o chute forte de Gino, que efetuou uma bomba de fora da área, a bola bateu no travessão e entrou. 2 x 0.
 
O Elefantes não parava. Gino tabelou com Bruno Pirata, arriscou e a bola saiu ao lado. No lance seguinte, Joca recebeu pelo lado esquerdo, soltou o pé e marcou o terceiro. Joca queria mais e sempre chutando de fora da área. Em um lançamento do campo de defesa para André Coelho, a bola seguiu em direção ao gol, sem desvio nenhum; Ricardo saiu mal e a bola morreu no fundo da rede. Gol de Joca.
 
E só dava Joca, que chegou do campo de defesa, tocou no meio para Bruno Pirata, que finalizou. A bola saiu ao lado. Em seguida, Joca arriscou de fora da área e mandou fora.
Bruno Pirata ainda teve duas oportunidades no fim da primeira etapa, mas a bola teimou em não entrar ao gol, saindo pela linha de fundo.
 
O segundo tempo começou com 4 x 0 e com uma novidade em campo – Lói assumiu a meta do time. Machucado, para não ficar com um a menos o zagueirão assumiu a meta e levou Ricardo à linha. Logo no primeiro minuto, o arqueiro improvisado amargurou mais um gol de Joca, após receber assistência pelo lado direito. 5 x 0.
 
Bruno Pirata continuou com sua sina e, em mais um tiro ao gol, Lói atrapalhou o centroavante desviando. A bola pegou na trave antes da defesa do Acidus afastar. Porém, no minuto seguinte, o camisa 9 arriscou de fora da área e enfim marcou. Na comemoração, o jogador fez sinal no corpo, pedindo que a zica saísse.
 
Stephan, que apareceu um pouco mais na movimentação da equipe no segundo tempo, tabelou com André Coelho na entrada da área e explodiu o travessão de Lói. No lance seguinte, Bruno Pirata arriscou de fora da área e marcou mais um. No minuto seguinte, Joca arriscou. Era o oitavo.
 
A equipe do Elefantes não tirou o pé nem por um minuto sequer. Stephan enfiou a bola ao fundo da quadra para Bruno Pirata, que chegou batendo em 9 x 0. O placar foi sacramentado com um chute de André Coelho no último minuto.
 
Agora o Elefantes Indomáveis tem como o próximo adversário o Leões do Brás nas oitavas de finais. O Acidus vai ter trabalho para se preparar para a disputa da 5ª edição da Série Aço.
 
Ficha Técnica
 
 Elefantes Indomáveis 10 x 0 Acidus– 9ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Joca (5), Bruno Pirata (3), André Coelho e Gino (E)

Cartões amarelo: Fê (A)
 
MVPs: 1 – Joca (6 – Elefantes); 2 – Bruno Pirata (9 – Elefantes); 3 – Stefan (12 – Elefantes)
Comentários (0)