Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A histórica equipe já era dada como presa fácil para Balãotelli e cia., mas a manada deu uma trombada na chance do rival assumir a ponta do grupo

Quando menos se esperava, eis que o Elefantes Indomáveis renasceu. Jogando contra o vice-líder do Grupo B, a equipe do MVG Chacha voltou a ser protagonista e arrancou um heroico e improvável empate, deixando-o dependente apenas de si para escapar da última colocação na última rodada da primeira fase. O Catado, que poderia reassumir a ponta da tabela, vacilou e terá de torcer contra o Spartacus, além de vencer seu jogo, para terminar em primeiro e subir antecipadamente à Série Bronze.
 
O primeiro tempo começou com o Catado sufocando o Elefantes. O primeiro perigo de gol veio com Kaue, que recebeu passe na área e chutou, a bola desviou na zaga e passou perto da trave. Em outro lance, Juvena finalizou do meio da quadra, no alto, e a bola raspou o travessão.
 
A resposta da manada: Richard recebeu passe na área e chutou para o gol, mas a zaga afastou o perigo. Aos 9 minutos, Balãotelli recebeu passe próximo da área, ajeitou e finalizou rasteiro no canto esquerdo de Chacha, abrindo o placar para o time de preto. 1 x 0!
 

Depois do gol o jogo ficou truncado, e os dois times não conseguiam levar perigo à meta adversária. Somente no final a rede voltou a balançar. Aos 20 minutos, Intera recebeu passe na área e encheu o pé no alto direito do goleiro, marcando 2 x 0 para o Catado.
 
A equipe de Esquerda queria o empate ainda no primeiro tempo e tentou o gol com Cheng, que chutou do meio da quadra, mas João fez a defesa. Em outro lance, Daniel Teske deu passe para João Corazza, que tentou chute no ângulo esquerdo, mas a bola bateu na trave. No final da etapa, Douglas conseguiu chegar sozinho no gol e encheu o pé, descontando o placar até então desfavorável. E o embate foi ao intervalo com vantagem de 2 x 1 pro Catado.
 
No segundo tempo, o vice-líder começou tentando em lance em que Luanzinho tocou para Prego, que chutou no alto. Chacha fez a defesa com segurança. Em outro lance, Luanzinho, novamente, chegou ao ataque. O camisa 9, dessa vez, limpou a marcação e finalizou para o gol, mas o guarda-metas indomável defendeu também!
 
O Catado teve chances de ampliar o placar, mas não aproveitou suas idas ao ataque, e o Elefantes Indomáveis não perdoou. Aos 3 minutos, Juninho recebeu passe na área e chutou rasteiro, empatando a partida em 2 x 2.
 
A resposta do Catado veio aos 5 minutos. Luanzinho pegou a sobra de bola fora da área e chutou no ângulo esquerdo, colocando o time de preto novamente na frente. 3 x 2! O time ainda tentou ampliar o placar com Kaue, que mandou a bomba, mas Chacha estava inspirado e fez nova defesa.
 
O time de Maestre ainda pressionou no ataque em lance de lateral em que Drinho finalizou de cabeça, mas Chacha segurou a pelota. A manada tentou responder no contra-ataque. Em lateral cobrado por Esquerda, Richard finalizou de cabeça e a bola passou bem perto do travessão.
 
Aos 19 minutos, João Corazza pegou a sobra de bola de uma disputa e correu sozinho para o ataque. O camisa 20 chutou rasteiro e balançou as redes, igualando mais uma vez o placar! Porém, o jogo não ficou empatado por muito tempo. No mesmo minuto, o Catado foi para o ataque e Intera limpou a marcação e, de fora da área, mandou a bola no lado esquerdo de Chacha, colocando o time de preto à frente de novo. 4 x 3!
 

Contudo, quem conhece a história do Elefantes sabe de sua grandeza no Chuteira. O time partiu ao ataque. Na primeira tentativa, Juninho desceu sem marcação e chutou para o gol, mas João fez a defesa; porém, o arqueiro cedeu rebote e, na segunda tentativa, Juninho aproveitou mais uma oportunidade e acertou um chute rasteiro, arrancando empate heroico. 4 x 4!
 
Com a igualdade, o Catado não aproveitou a derrota do líder Spartacus e permanece na 2a posição do Grupo B, agora com 19 pontos. Na rodada decisiva enfrentará o Astúcia e terá de, além de vencer, torcer para o Xoras arrancar pontos do Spartacus se quiser ser bronzeado via grupo. Já o Elefantes ainda ocupa a última colocação do grupo, com apenas 1 ponto. Porém, se vencer o confronto direto ante o Acidus, deixará a lanterna para o tradicional rival.
 
Ficha técnica
 
Catado 4 x 4 Elefantes Indomáveis – 8a rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Juninho (2), Douglas e João Corazza (EI); Intera (2), Balãotelli e Luanzinho (C)
 
Cartão amarelo: Esquerda (EI)
 
Cartão vermelho: Drinho (C) 
 
MVPs: 1 – Intera (Catado); 2 – Juninho (Elefantes Indomáveis); 3 – Luanzinho (Catado)
Comentários (0)