Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Indomáveis joga com dois a menos e leva 12 do Ex-trelas

Foi uma partida totalmente sem graça. Calma, não foi um 0 x 0 entediante, nada disso. Apenas pelo fato do Elefantes Indomáveis ter entrado em quadra sem ter um time completo para iniciar a partida contra o Ex-trelas. Antes da bola rolar eram os inciantes de uma jogo de futsal (4 na linha e 1 no gol) e quando começou o segundo tempo, eram 6 no total, mas aí, os elefantes a vaca já tinha deitado de vez com 9 x 0.
 
No final das contas, foram 12 x 0, resultado que o jogou para a lanterna do Grupo B com sete derrotas. Para piorar, o Acidus, concorrente direto pelo descenso, venceu o Di Primeira Expresso por 3 x 2 e deixou a lanterna em suas mãos.
 
Não digo que deu dó, mas entrar com dois a menos e querer jogar de igual para igual foi uma atitude pra lá de suicida. Além disso, o “efeito Leicester” só acontece a cada 100 anos e o raio não cairia duas vezes no mesmo esporte. Aos 30 segundos começou o atropelamento do Ex-trelas, quando Guerra chutou no lado direito e Guel marcaria de letra o primeiro dos seus cinco gols na partida. 1 x 0! Aos cinco, Bruninho apareceu pelo lado direito e cruzou na medida para Marximelo completar para o fundo da rede. 2 x 0!
 

Querendo sair para o ataque mesmo com dois jogadores a menos, o Elefantes chegou à meta de Johnny quando Cheng acionou João Corazza e o tiro parou nas mãos do camisa 1 azul. Daí, dos 10 aos 17 minutos foram nada menos que 7 gols por parte do Ex-trelas. Não teve dó e nem piedade. Foi um tento atrás do outro. Aos 10, Guel correu pela esquerda e, na saída do goleiro Chacha, rolou para Bruninho anotar o terceiro. No giro seguinte, roubada de bola, outra assistência de Guel e praticamente o mesmo lance do tento anterior, rolada para Coxa tocar sem goleiro. 4 x 0!
 
Eles seguiam implacáveis. Aos 13, Maurício teve a carteira roubada e o contra-ataque foi letal, quando Marximelo acionou Bruninho, que chamou o goleiro para dançar e rolou para Guel marcar mais um (5 x 0!). Em seguida, outro passe de Guel para Coxa acertar o ângulo de Chacha. Extremamente fácil. 6 x 0!
 
Ainda no primeiro tempo tivemos outro gol de Guel (o terceiro dele), após passe de Coxa. Aliás, o camisa 6 deixou a sua marca aos 16 minutos, quando recebeu assistência de Té; e Guerra anotou o nono. Tudo isso em 17 minutos de bola rolando. 9 x 0!
 
Quando o segundo tempo começou, o Elefantes “ganhou” um reforço com a chegada de Juninho. Pelo menos freou o ataque azul, por mais que não estivesse completo. Mesmo assim, conseguiu criar uma chance, quando o próprio Juninho cobrou falta e Johnny salvou com a ponta dos dedos. Aos 6, Coxa deu outra assistência para Guel, que acertou o ângulo de Chacha. Não tinha como segurá-los. 10 x 0!
 

O Elefantes tornou a aparecer no ataque aos 10 minutos, quando Juninho disparou pela direita, escapou da marcação e chutou para fora. Foi só, pois com outro gol de Guel e encerramento de Té, o Ex-trelas chegou aos sonoros 12 x 0, subindo duas posições na tabela e afundou de vez o rival.
 
Na penúltima rodada da fase de classificação, o Ex-trelas busca a vaga na fase seguinte quando encara o Di Primeira Expresso. Por sua vez, o Elefantes espera ter time para não fazer mais feio contra o Catado.

Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 0 x 12 Ex-trelas – 7ª rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Guel (5), Coxa (3), Marximelo, Té, Bruninho e Guerra (E)
 
Cartão amarelo: Bruninho (E)
 
MVPs: 1 – Guel (11 – Ex-trelas); 2 – Coxa (6 – Ex-trelas); 3 – Bruninho (20 – Ex-trelas)
Comentários (0)