Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com derrota do Di Primeira, Elite fez a lição de casa e recupera a liderança; TNT segue na zona de rebaixamento

O Elite entrou em campo contra o TNT com uma motivação a mais. O Di Primeira Expresso, até então líder do Grupo B, havia empatado com o Goleáticos. Assim, uma vitória daria a liderança isolada do grupo ao time da dupla de Rafas – Gomes e Marques. E foi exatamente o que aconteceu.
 
São essas oportunidades – tropeços dos adversários – que precisam ser agarradas com unhas e dentes. Os jogadores do Elite podem se orgulhar, porque fizeram isso com êxito. No começo do jogo, o placar já foi inaugurado pelo Elite. Alexandre aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo da rede.
 
O Elite seguiu pressionando e, após jogada na linha de fundo, a bola foi para a área e o camisa 3, Brasil, quase fez contra, mas a redonda acabou batendo na trave. Pelo lado do TNT, Rapha vinha arriscando muitos chutes de longe, mas não estava conseguindo acertar o gol. Quando conseguia, o goleiro evitava. Em uma dessas oportunidades, Rapha tentou um voleio, mas a bola acabou indo para fora. Se acertasse, seria um golaço.
 
Autor do gol do Elite, Alexandre teve mais uma boa chance, mas, embaixo da trave, acabou mandando para fora. Rapha seguia tentando pelo TNT. O camisa 16 arriscou mais uma, mas a bola passou rente a trave. Essa foi por muito pouco! Alguns minutos depois, mais um chute perigoso.
 
O segundo tempo começou e o TNT conseguiu o empate. Gustavo recebeu a bola e acertou um lindo chute. Tudo estava igual. Na sequência, Bento teve boa chance e tentou acertar o ângulo. Errou.
 
O Elite, precisando vencer, saiu para o jogo. RG, em cobrança de falta, chutou forte e cruzado, mas a bola explodiu no travessão. O goleiro Thi pulou, mas não achou nada. A bola acabou saindo pela lateral.
 
A pressão, porém, surtiu efeito! Após boa jogada em equipe, a bola sobrou para Toribio, que chutou seco e rasteiro. Foi um bonito gol! Alexandre também teve a chance de marcar mais um. Ele puxou pela direita e arriscou o chute, mas a bola foi pra fora. Passou muito perto!
 
O TNT foi para cima para tentar o empate, mas, em um contra-ataque, o Elite foi veloz e dessa vez Alexandre não desperdiçou. O camisa 9 finalizou para decretar a vitória do novo líder do Grupo B.
 
Agora o Elite não vai querer deixar essa liderança passar. Mostrou que soube lidar com a pressão e fez a sua parte. Na 7ª rodada, tem adversário indigesto – o Fúria Futebol Moleque, que vem colado nos dois líderes e pode sair da rodada na ponta.
 
Já o TNT, em penúltimo do grupo, com apenas 4 pontos, precisa urgentemente reagir. Ter o Derrubada como adversário da 7ª rodada pode ser importante para isso.
 
Ficha Técnica
 
Elite 3 x 1 TNT – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Alexandre (2) e Toribio (E); Gustavo (TNT)
 
Cartões amarelo: -
 
MVPs: 1 - Toribio (Elite); 2 - Alexandre (Elite); 3 – Rapha (TNT)
Comentários (0)