Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camaro abre 2 a 0 no primeiro tempo, não consegue manter o ritmo e deixa a liderança

A 6ª rodada do X Chuteira de Prata terminou com novo líder no Grupo A. O Condor’s bateu de virada o então primeiro colocado Camaro por 6 a 2 e assumiu a ponta graças ao tropeço do MachuPichu.
 
Nos primeiros minutos, o jogo foi truncado e os dois times tiveram dificuldade para criar. Guel arriscou de longe aos 6 minutos, mas Marcãozinho tirou. O Condor’s chegou de novo um minuto depois, com Marin, mas o camisa 3 falhou na finalização e mandou por cima. O Camaro respondeu com Digão, que recebeu grande passe de Thiaguinho, saiu de frente com o goleiro, mas acertou a trave.
 
Foi só em uma jogada individual de Bruninho que o placar foi inaugurado. O camisa 10 do Camaro partiu de seu campo de defesa, fintou três defensores no caminho e bateu colocado, deslocando Johnny. O Camaro cresceu na partida e Bruninho quase fez mais um de falta aos 12. No minuto seguinte, foi Reina quem colocou Thiaguinho de cara com o gol, mas Johnny salvou o Condor’s mais uma vez.
 
O Camaro continuou dominando o adversário e chegou ao segundo gol aos 15 minutos, em mais uma jogada bem trabalhada. Thiaguinho pôs a bola no chão, deixou para Digão na esquerda e o camisa 22 bateu de primeira para marcar.
 
O Condor’s pediu tempo para organizar o time e voltou para a quadra renovado, jogando com mais tranquilidade mesmo perdendo a partida. A reação começou quando Kauzinho resolveu arriscar um chute rasteiro de seu campo de defesa: a bola atravessou toda a quadra e morreu no canto direito de Marcãozinho. Aos 19, Guel mandou bola envenenada que passou rente à trave direita. O Condor’s parecia ter força para empatar antes do intervalo, mas o árbitro terminou o primeiro tempo alguns minutos antes do previsto.
 
Os times voltaram e o Condor’s chegou ao empate em pouco tempo. Neno aproveitou a multidão que impedia a visão de Marcãozinho e bateu de fora da área, rasteiro. A bola ainda desviou no caminho antes de entrar. Os vinho-negros quase viraram três minutos depois, mas Marcãozinho defendeu o chute de Bruninho Franco. O terceiro gol só saiu aos 7 minutos, quando Diony desarmou Alexei, ganhou na corrida e tocou na saída do goleiro. Era a virada.
 
Agora na frente do placar, o Condor’s passou a administrar o jogo com calma, liderado pelos experientes Pedrão, que não perdeu nenhum combate no segundo tempo, Marin e Kauzinho. Foi este último quem articulou a troca de passes e deu a assistência para Bruninho Franco bater de chapa e marcar o quarto. O Camaro tentou reagir, mas sofreu com os contra-ataques. Aos 13 minutos, Diony acertou a trave. Aos 17, o mesmo Diony lançou Bruninho Franco, que bateu rasteiro e contou com uma ajuda involuntária de Marcãozinho para marcar o quinto de sua equipe.
 
O Camaro, perdido em campo, acabou abusando das faltas. A única chance da equipe na segunda etapa veio quando Choco subiu mais alto que todo mundo e testou aos 19 minutos, mas a cabeçada foi para fora. No final, o Condor’s continuava mais eficiente e chegou ao sexto tento depois de outro belo lançamento. Guel colocou a bola nos pés de Juninho Peli, que esperou a definição do goleiro e fechou a conta.
 
Agora líder, o Condor’s tem parada dura pela frente contra o MachuPichu, adversário direto na luta pelo acesso. O Camaro também não terá moleza no seu próximo confronto com o TáLigado.
 
Ficha Técnica
 
Camaro 2 x 6 Condor’s – 6ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Bruninho (CA) e Digão (CA); Kauzinho, Neno, Diony, Bruninho Franco (2) e Juninho Peli (CO)
 
Cartões amarelo: Pedrão e Choco (CA)
 
MVPs: 1 – Diony (CO), 2 – Pedrão (CO), 3 – Guel (CO)
Comentários (0)