Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Condor’s resolve o jogo na primeira etapa e dá pontapé inicial visando retorno à elite

Frente a frente duas equipes com trajetórias semelhantes e um objetivo em comum. Rebaixados na última edição da Série Ouro, Condor’s e Imperial buscam neste semestre garantir o retorno à principal divisão do Chuteira. Após estrearem sem vitória, ambos tentavam de fato dar o primeiro passo na atual disputa. No final, melhor para os pássaros, que resolveram o jogo nos 25 minutos iniciais e, mesmo sofrendo dois gols na etapa complementar, não tiveram problemas para garantir o triunfo.

Com a bola rolando, o placar não demorou a sair do zero. Aos 4 minutos, Bahia abriu no lado direito da área para Rafa Martins bater cruzado para o gol, colocando o Condor’s em vantagem. 1 x 0! Estava aberto o caminho para a vitória dos pássaros. Em seguida, Viola serviu Gio na área, este desviou e acertou a trave esquerda de Caiçara.

Aos 8, o time grená chegou ao segundo gol. Marcão lançou Bahia na área, o camisa 9 ajeitou para Gio completar para as redes. 2 x 0! Só dava Condor’s! Mais tarde, Rafa Martins quase anotou mais um. Ele arrancou pela intermediária e finalizou, Caiçara se esticou no canto direito e fez boa defesa. Aos 13, Gio guardou o segundo dele após avançar pela intermediária, fintar o marcador e chutar rasteiro, no canto direito de Caiçara que, desta vez, nada pôde fazer. 3 x 0!

Na primeira e única boa investida do Imperial em toda a primeira etapa, Maurício disparou tiro da linha do shoot out e Marcão espalmou pela lateral. Antes do intervalo, deu tempo para mais um gol dos pássaros. Aos 27, os imperiais perderam a bola no meio da quadra, Drogba ficou com ela, arrancou pela direita e mandou uma bomba cruzada, no ângulo. Golaço! 4 x 0!

Estava encerrado o primeiro tempo. Jogando à vontade, praticamente sem ser ameaçado, o Condor’s tinha o controle absoluto da partida, e conseguiu traduzir tal superioridade em gols. O Imperial, perdido na marcação, não oferecia resistência ao time grená.

Nos 25 minutos complementares, o jogo teve ritmo completamente diferente. O Condor’s, com placar para lá de favorável, diminuiu muito a intensidade, enquanto o rival, sem mais nada a perder, resolveu se arriscar. O primeiro bom momento do período foi a favor do Imperial. Da intermediária, Tulim bateu colocado e acertou a forquilha esquerda de Marcão.

Do outro lado, a equipe grená chegou com perigo quando Drogba acionou Dri Ferreira na direita, o camisa 77 passou por Lins, mas finalizou mal, sobre a meta de Caiçara. Aos 7, Rafão descontou para o Imperial, tentando manter o time vivo na partida. 4 x 1!

Pelo Condor’s, Dri Ferreira, dentro da área, ajeitou para Rafa Martins finalizar, este deu uma cavadinha, tentando encobrir Caiçara, que esticou o braço e conseguiu interceptar. Pouco depois, os pássaros voltaram a esbarrar no arqueiro imperial. Bahia fez boa tabela com Viola, arrematou de dentro da área e Caiçara fez uma defesaça!

Aos 16, em cobrança de falta na intermediária, Rafão acionou Renatinho, que desviou no canto esquerdo de Marcão. 4 x 2! Nada que fizesse o jogo ficar eletrizante nos instantes finais. Do lado imperial, Lins chegou a atuar como goleiro-linha por alguns minutos, mas não se viu em apuros. Aos 20, com a partida controlada pelo Condor’s, Viola cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo, foi expulso, e deixou a quadra soltando cobras e lagartos para a arbitragem.

Fim de papo. Com o placar construído no primeiro tempo, os pássaros voltaram para a segunda etapa em situação extremamente confortável, tiraram o pé do acelerador e permitiram que os imperiais esboçassem reação. Nada que atrapalhasse os planos da equipe.

O Condor’s conhece seu primeiro triunfo na competição, garante os primeiros três pontos, salta da 7ª para a 4ª posição do grupo e tentará agora dar sequência ao caminho vitorioso, mirando o acesso à elite. Na próxima rodada, o time grená encara o A.A. Spartacus.  

Já o Imperial segue sem vencer, soma apenas 1 ponto e troca de posição com o rival, pois cai da 4ª para a 7ª colocação do grupo. A trupe de Lins, Rafão e cia. buscará a primeira vitória em seu próximo compromisso, mas terá uma difícil tarefa diante do líder Real Paulista Classic.
 
Ficha técnica

Condor’s 4 x 2 Imperial – 2ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Rafa Martins, Gio (2) e Drogba (C); Rafão e Renatinho (I)

Cartões amarelos: Viola, Rafa Martins, Gio, Carlão (técnico) e Chicão (representante) (C); Rafinha, Pedrinho, Maurício e Felipinho (I)

Cartão vermelho: Viola (C)

MVPs: 1 – Gio (Condor’s); 2 – Rafa Martins (Condor’s); 3 – Rafão (Imperial)
Comentários (0)