Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Turma do Velho Oeste ainda sonha com o acesso direto à Bronze

O Fátima Team precisava de um milagre. Depois da distribuição gratuita de voadoras na partida contra o Voando Baixo, a equipe perdeu 3 pontos na tabela, o que tornou sua missão de alcançar a classificação quase impossível. Os pontinhos perdidos de forma justa fizeram uma falta danada no confronto de sábado. Assim, a partida contra o Faroeste virou um amistosão daqueles. Melhor para quem tem o gatilho mais rápido do Oeste, que fez 5 x 2 e corre por fora na luta pela Bronze.
 
Lento, devagar, quase parando e cozinhando o tempo. Assim foram os primeiros instantes de embate. O primeiro ataque perigoso veio apenas aos 7 minutos, pelo lado do Faroeste. Weslley pegou a pelota pelo meio e tocou para Caio na direita, que esperou a saída do goleiro para definir o lance, mas concluiu para fora.
 

A resposta do FT veio em seguida. Protegendo da marcação, Paulo Roberto fez o pivô e viu a aproximação de Rogério, que chegou chutando, mas o tiro parou nas pernas de Herrera e a defesa laranja afastou o perigo.
 
O Faroeste estava um pouco melhor na partida, porém, pecava nas finalizações. Raphael e Sylvinho erraram os alvos em suas conclusões, enquanto Aoki esteve muito perto, por centímetros de comemorar seu tento, mas a finalização explodiu no travessão e ficou sobre a linha. A pelota não entrou; a arbitragem não correu para o meio e vida que segue.
 
Aos 18, mais um ataque laranja com um chutaço de Caio do meio da rua, mas Léo deu rebote e Sylvinho perdeu gol incrível ao mandar por cima. Que chance! Enquanto isso, o Fátima teve em Caê uma boa oportunidade quando colocou a bola entre as canetas de Sylvinho (fecha as pernas aêêê!!!), foi à linha de fundo e concluiu nas pernas de Herrera, que mandou para a linha de fundo.
 
A 2 minutos do final do primeiro tempo, o Faroeste abriu o placar. Aoki disparou pela direita, ganhou da marcação de Barata, que ficou no chão e tocou na saída de Léo para comemorar o primeiro tento da tarde. 1 x 0!
 
O segundo tempo começou com o Fátima empatando. Aos 3 minutos, Diego avançou ferozmente pela ponta canhota, ganhou da marcação e bateu em diagonal. A bola tocou na trave esquerda de Herrera e morreu no fundo da rede. Tudo igual! 1 x 1!
 

Depois do gol de empate só deu Faroeste. Aos 7, Caio arriscou de longe, mas Léo salvou no reflexo e a zaga afastou o perigo. Quatro minutos depois não teve jeito, e o cruzamento de Aoki na direita foi milimétrico para encontrar Caio, com o gol escancarado. Ele desviou e comemorou o segundo gol. 2 x 1!!
 
Aos 15, Saymon pegou a bola na direita e pensou: “chuto, cruzou ou passo?”. O jogador escolheu a primeira alternativa e foi feliz. Um torpedo próximo à lateral que nem o goleiro Léo esperava que acontecesse. A bola morreu no canto direito do camisa 1, que ficou parado e a turma do Velho Oeste aumentava sua vantagem. 3 x 1!
 
E olha eles chegando novamente. No minuto seguinte, Sylvinho construiu toda a jogada pela direita e tocou para Marcelo. O camisa 13 ajeitou para Caio, que vinha pelo meio, que esperou a saída de Léo e devolveu para Sylvinho encher o pé e fazer o quarto gol. Goleada a caminho! 4 x 1!
 
O Fátima buscou descontar com Rogério, que recebeu passe de Paulo Roberto, mas o tiro parou na boa defesa de Herrera. Na sequência, Paulo Roberto cobrou uma falta venenosa e o camisa 1 do Faroeste salvou com as pernas.
 
Aos 22 minutos, o Faroeste teve direito a um shoot out, convertido por Caio, chegando ao seu segundo gol no jogo. O camisa 19 foi para a cobrança, adiantou um pouco a bola, driblou Léo e empurrou ao gol vazio. 5 x 1! No minuto seguinte, Lucas cobrou escanteio na esquerda para o cabeceio preciso de Rogério - para descontar e dar números finais à partida. 2 x 5!
 
Uma vitória que faz o Faroeste sonhar com o acesso direto à Bronze. Na próxima rodada, o time vai testar suas habilidades no gatilho contra o Guaxupé, líder da chave com 17 pontos. Antes de mais nada, terá de vencer os mineiros e torcer para que o TeJanto perca seu jogo contra o Voando Baixo. Já o Fátima se despede contra o lanterna Elite.
 
Ficha técnica
 
Fátima Team 2 x 5 Faroeste – 8ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Diego e Rogério (FT); Caio (2), Saymon, Aoki e Sylvinho (F)
 
Cartões amarelos: Vini (FT); Vander (F)
 
MVPs: 1 – Caio (Faroeste); 2 – Aoki (Faroeste); 3 – Rogério (Fátima Team)
Comentários (0)