Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Erros na saída de bola e dois gols-relâmpago foram os fatores-chave da vitória do Fúria

Um jogo que marcaria a reviravolta de um dos times, pela saída da situação incômoda na tabela rumo ao pelotão da frente. Demonstrando mais vontade de ganhar do que medo de perder, o Fúria se lançou para o ataque e logo abriu 2 a 0, decisivos para o 3 a 2 final da partida.

Logo aos 5 minutos, Thiago recebeu e, em jogada individual, bateu fazendo um golaço para o Fúria. Estava aberto o placar. Na sequência, aos 7 minutos, o zagueiro driblou errado na saída de bola e perdeu a bola para Thiago, que só rolou para Guilherme, com o gol vazio, fazer o segundo tento furioso.

A equipe mostarda sentiu a blitz inicial do adversário, que trabalhava melhor a bola, com bons passes no setor de meio de campo e quase sempre chegando com perigo no gol adversário, e mal começara o jogo já perdia por 2 x 0.

Após outro erro na saída de bola, mas dessa vez do Fúria, Bruno Egg não perdoou e diminuiu para o Os Mostarda, com 12 jogados. Biel acertou a trave em belo chute, quase empatando. Na sequência, Caio acertou um petardo. O goleiro rebateu e, no rebote, o próprio Caio acabou chutando a bola para fora.

O segundo tempo começou com o Fúria mais organizado taticamente que o time do Mostarda, e logo no primeiro minuto de jogo, Renan Menequini bateu cruzado e a bola passou rente à trave esquerda de Kraudio.
Augusto dominou a bola na defesa, tropeçou e quase entregou o ouro. Mas, no melhor estilo ‘’nois trupica, mas não cai’’, levantou-se, tirou o primeiro do lance, driblou o segundo e bateu. A bola tocou na trave esquerda e se perdeu pela linha de fundo.

O camisa 10, Cadu, recebeu a bola cruzada pela esquerda e perdeu gol feito, que custou caro: poderia ser o empate dos Mostarda. Ele pagou caro, já que logo depois o Fúria fez o terceiro. Caio arrancou pela direita e soltou o pé, sem defesa para o goleiro Kraudio, aos 16 redondos da etapa complementar.

O time do Fúria controlou bem a partida, tocou a bola e esperou o tempo passar, mas, quando o jogo parecia definido, surgiu um lateral pela direita a favor do Mostarda. Bellão, após cobrança de lateral, bateu de primeira para fazer o segundo do seu time no jogo, 3 a 2 para o Fúria.

O time do Fúria foi superior do começo ao fim e mereceu a vitória. O time vai subindo na tabela e, com um jogo a menos, tem tudo para se firmar no pelotão da frente do campeonato. Só tem que ficar alerta por possuir, em números, o ataque que menos balançou as redes no Grupo B.

O Os Mostarda já passou da hora de ligar o sinal de alerta: em último e com pior defesa, precisa buscar uma reação imediata, se possível já na próxima rodada contra o F.A.C.S.A.O. Será o famoso jogo dos seis pontos: quem ganhar, além dos três pontos, ganha moral e empurra o adversário para a lanterna da competição.

Ficha técnica

Fúria Futebol Moleque 3 x 2 Os Mostarda – 6ª Rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Thiago, Guilherme e Caio (FFM); Bruno EGG e Bellão (OM)

Cartões amarelos: Cadú (OM); Guilherme e Kleber (FFM)

MVPs: 1 – Thiago (FFM), 2 – Guilherme (FFM), 3 – Bellão (OM)
Comentários (0)