Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O camisa 99 fez a diferença no momento mais difícil do jogo e ajudou a equipe mercenária a garantir mais uma vitória

O Mercenários conseguiu uma grande vitória diante do Di Primeira. Apesar de ter sofrido nos minutos finais, a equipe foi absoluta durante os 50 minutos e conseguiu superar o gol sofrido logo no início. Noal – o artilheiro baladeiro – fez a diferença mais uma vez ao marcar duas vezes, sendo uma delas um verdadeiro golaço. O sistema defensivo da equipe mercenária soube parar Dri Ferreira e cia. e garantiu mais três pontos na busca pela classificação para a próxima fase.

O Di Primeira apostou na troca de passes nos minutos iniciais. A primeira chance da equipe veio aos 2 minutos, com Cris, que arriscou de longe e viu a redonda passar raspando o travessão de Alan. A partir daí, o jogo ficou um tanto quanto morno, sem praticamente nenhuma finalização. As equipes se estudavam muito antes de tentar algo, o que, de certa forma, atrapalhava no rendimento de ambas. Aos 7 minutos, Lê Cardoso recebeu de Dri Ferreira na direita e chutou firme no canto esquerdo, sem chances para Alan.

O empate do Mercenários veio no lance seguinte. Noal recebeu na direita, driblou dois marcadores e tocou na saída do goleiro, marcando um verdadeiro golaço. Os minutos seguintes voltaram a ser monótonos, com pouquíssima criação. Somente aos 14 minutos o Mercenários voltou ao ataque, com Dezinho, que recebeu livre na direita e acabou desperdiçando sua melhor chance no jogo ao mandar por cima da meta do Di Primeira. Logo em seguida, Noal recebeu na direita e chutou colocado no canto esquerdo, obrigando Antônio a fazer uma grande defesa.

O Di Primeira chegou ao ataque com Betinho, que recebeu de Dri Ferreira e chutou à esquerda. Nos minutos finais da primeira etapa, Noal arrancou pela esquerda e chutou forte no canto esquerdo para colocar o Mercenários à frente do placar.

O Di Primeira voltou melhor para a segunda etapa, mas quem assustou primeiro foi o Mercenários, com Luiz Fernando, que carimbou o travessão da entrada da área. O Di Primeira respondeu com Felipe Nunes, que recebeu livre na direita e obrigou Alan a fazer um verdadeiro milagre no canto direito. Aos 7 minutos, Dezinho aproveitou uma sobra na entrada da área e fuzilou no canto direito para ampliar a vantagem da equipe mercenária no jogo: 3 a 1. O quarto quase veio logo em seguida, com Renato Ribeiro enchendo o pé da entrada da área. Antônio, porém, fez mais uma boa defesa.

Aos 15 minutos, o Di Primeira tinha mais posse de bola do que o Mercenários, mas faltava criatividade para a equipe voltar de fato a brigar pelo empate. Aos 18 minutos, Betinho recebeu na entrada da área e chutou forte no meio do gol, obrigando Alan a fazer mais uma defesa no jogo. Nos minutos finais, Cris recebeu na direita e chutou de trivela no canto esquerdo, dando uma última esperança para sua equipe, que não conseguiu chegar ao empate devido à forte marcação exercida pela equipe mercenária.

O Mercenários se recuperou de vez no campeonato e já é o terceiro. O Di Primeira permanece colado no Z-2. A equipe de Noal enfrenta o Roleta, e o Di Primeira tem pela frente o Cabeça Rachada.

Ficha técnica

Mercenários 3 x 2 Di Primeira – 6ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Noal (2) e Dezinho (M); Lê Cardoso e Cris (DP)

Cartão amarelo: Lê Cardoso (DP)

MVPs: 1 – Noal (M), 2 – Cris Ferreira (DP), 3 – Dezinho (M)
Comentários (0)