Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de ficar três vezes atrás do marcador, Diabos se recupera e arranca empate justo

Em duelo ditado pelo equilíbrio, a vontade se sobrepôs à técnica. Nem por isso a rede deixou de balançar. O empate em 4 x 4 fez jus ao que as equipes fizeram em campo.
 
O jogo mal começou e o Diabos abriu o placar com Vinicios, em falha de posicionamento do Futsamba. Pouco depois, os diabólicos assustaram com Goiás, artilheiro advindo do extinto No Bid. O atacante dominou no meio, girou e soltou a bomba – a bola explodiu na trave direita de Lavras e saiu. O Futsamba reagiu, mas esbarrou na defesa do Diabos. Aos 8, em jogada pela linha de fundo, Thesko chegou com perigo, mas Marco saiu bem e ficou com a bola.
 
O Futsamba adiantou a marcação e pressionou. Aos 10, colheu o empate. No rebote do chute de Henry, Juan Fernandes apareceu bem e guardou. Tudo igual. A partida ficou dura a partir daí. Nas poucas chances de gol, as defesas levaram a melhor. O jogo truncado acirrou o ânimo dos times, que passaram a cometer mais faltas. Na última delas, pelo meio, Thesko cobrou fraco e Marco falhou. Futsamba na frente e final do primeiro tempo.
 
O Diabos voltou melhor para a etapa final. Luizinho chutou rasteiro e ganhou o escanteio. Com maior posse de bola, o Diabos tomava conta das ações e chegaria ao empate com Goiás, que desceu pela direita e chutou no canto esquerdo de Lavras. Porém, mal comemoraram: pênalti para o Futsamba. Luizinho derrubou Juvena, que cobrou e pôs o Futsamba na frente de novo.
 
Assim, o Diabos partiu para o ataque. Aos 19, João passou para Namur, que se livrou da marcação, mas foi calçado por trás. O capitão Neve foi advertido com o amarelo. Na cobrança, Flash bateu forte, Lavras espalmou e, no rebote, Goiás igualou.
 
Os times foram em busca da vitória. Aos 22, Zé lançou Henry, que acertou o travessão de Marco. Aos 24, Henry, em jogada individual, chutou rasteiro no canto direito de Marco para mudar o placar para 4 x 3. A essa altura, a vitória parecia certa, mas a zaga do Futsamba falhou e Goiás agradeceu para fazer seu hat trick e dar números finais a uma bela partida.
 
Na saída de campo, Goiás falou sobre o resultado. “Pelo tempo que ficamos sem um em campo, o time jogou bem. O placar foi justo”, comentou o artilheiro agora do Diabos. Pelo lado do Futsamba, Dé afirmou que o time pagou pela falta de atenção, entretanto, não desmereceu o empate. “Os caras aproveitaram as chances. Foi um bom jogo”, reconheceu.
 
Na próxima rodada, o Diabos, que não contará com Luizinho, que levou o leque de cartões, pega o Cachorro Velho. Já o Futsamba enfrenta o Exilados.
 
Ficha Técnica
 
Diabos Negros 4 x 4 Futsamba – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Goiás (3) e Vinicios (DN); Juan Fernandes, Thesko, Juvena e Henry (F)
 
Cartão amarelo: Neve (FS); Luizinho (DN)
 
Cartão Azul: Luizinho (DN)
 
Cartão Vermelho: Luizinho (DN)
 
MVPs: 1 – Goiás (DN), 2 – Henry (F), 3 – Ivangélico (F)
Comentários (3)
Set 13, 2013

só algumas correções, o nosso primeiro gol, do Juan, foi em um escanteio e não em rebote de chute, não foi eu que sofri o penalti, foi o Juan, o terceiro gol deles não foi no rebote da falta, foi numa jogada um pouco depois, e o Zé nem entrou no jogo pra lançar o Henry.

Set 13, 2013

Eu que escrevi a matéria. Peço desculpas pelos erros. Foi meu primeiro dia e ainda não conheço bem os jogadores. Prometo ficar mais atento. Parabéns pelo jogão!

Set 17, 2013

tranquilo Caio, a matéria em si tá boa, o único problema foram os nomes, mas de resto tá ótimo.