Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida ficou marcada por expulsões e clima tenso entre a arbitragem e jogadores imperiais

Sete gols, duas expulsões, vários shoot outs e um jogo aberto até o apito final. O duelo ente Competition e Imperial não desapontou aqueles que queriam ver uma partida emocionante. A turma da academia esteve sempre à frente no placar, mas a equipe imperial não os deixou relaxar em nenhum momento, e por pouco não arrancou um empate.
 
Assim que a bola rolou, o Competition se lançou ao ataque. Logo no primeiro minuto, Assis carregou pelo meio e armou para Hollywood na entrada da área. O camisa 3 tocou rasteiro e, logo na primeira finalização do jogo, abriu o placar! 1 x 0! A equipe quase ampliou logo depois, quando Assis driblou pelo meio e arriscou direto, mas seu chute saiu próximo ao travessão.
 
O Imperial demorou um pouco, mas, a partir dos 6 minutos, começou a chegar ao ataque. Rafão, após ganhar disputa com Assis, chutou da entrada da área, mas viu Pedro fazer boa defesa. Pouco depois, Astor carregou pela direita e arriscou o chute, mas Pedro foi bem novamente. A bola, porém, acabou sobrando nos pés de Rafão que, disputando com a zaga, conseguiu dar um leve toque e mandar pro fundo do gol! 1 x 1!
 

Com 12 jogados, Dan carregou pela esquerda e tocou pra área. Rodrigo apareceu e empurrou pro gol, mas Pedro estava atento e fez boa defesa. O Competition respondeu logo depois: Carlão recebeu na entrada da área de costas pro gol, fez o pivô e ajeitou perfeitamente para Bessa. O camisa 13 não desperdiçou a chance e colocou sua equipe novamente à frente no placar! 2 x 1!
 
O Imperial teve boa chance para empatar, quando Binho recebeu, após cobrança de lateral, mas sua cabeçada passou rente ao travessão. As duas equipes conseguiam criar, e a partida seguia imprevisível e bem jogada. Com 17 minutos, Assis arriscou de fora e viu seu chute passar muito perto do gol. Thiaguinho, também de fora, obrigou Pedro a esticar o pé para fazer a defesa.
 
Com 20 jogados, Hollywood passou por Thiaguinho, que não se conteve e cometeu falta por trás. Na cobrança, o galã da academia recebeu de  Assis e mandou de chapa, mas viu a bola passar por cima, levando perigo.
 
Pouco depois, Thiaguinho cometeu nova falta no meio de quadra, dessa vez a 6ª de sua equipe, concedendo shoot out ao Competition. Bessa foi para a cobrança e, após adiantar a bola, mandou no canto direito de Caiçara, mas acabou acertando a trave! O camisa 13 quase se redimiu logo na sequência, ao fazer boa jogada carregando pelo meio e arriscar da entrada da área, mas seu chute passou tirando tinta da trave.
 
No último minuto da primeira etapa, Renatinho tocou com a mão na bola e concedeu novo shoot out ao Competition. Bessa foi para a batida de novo, e dessa vez não desperdiçou: bola no canto esquerdo de Caiçara, e então foi só correr pro abraço! 3 x 1!
 
A segunda etapa começou tensa, pois, a essa altura, o Imperial já estava bastante nervoso com a arbitragem - e retornou à quadra com “sangue nos olhos”. A equipe teve falta para cobrar logo no primeiro minuto, e o chute de Thiaguinho tocou na barreira antes de sair para escanteio. Na cobrança, Renatinho recebeu em ótima posição, mas seu chute passou por cima por muito pouco.
 

Após cobrança de lateral, Rodrigo apareceu bem na área, mas Pedro foi bem para efetuar a defesa. O Imperial dominava as ações no início do segundo tempo, porém, aos 5 minutos, Thiaguinho fez falta e, após reclamar com a arbitragem, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.
 
O Competition foi pra cima, tentando se aproveitar da superioridade numérica. Assis, da entrada da área, cortou pra dentro e bateu firme, levando perigo ao gol de Caiçara.
 
Assim que o Imperial voltou a ter 6 jogadores na linha, voltou também a criar as principais chances do jogo. Com 8 jogados, Renatinho recebeu na área e chutou. A bola desviou na zaga e atingiu em cheio o travessão! Pouco depois, Pedrinho também recebeu na área, mas não desperdiçou e diminuiu o placar! 2 x 3!
 
O Imperial, porém, viu sua reação sofrer um baque. Menos de 1 minuto após o gol de Pedrinho, o Competition – que não ia ao ataque há algum tempo –, encontrou Hollywood na área, que, com tranquilidade, estufou a rede pela segunda vez! 4 x 2! O jogo já era tenso, e o camisa 3 ainda provocou seus adversários na comemoração, o que gerou uma discussão grande entre as equipes. A atitude não passou despercebida pela arbitragem, que mostrou a Hollywood seu segundo cartão amarelo e o fez ir ao chuveiro mais cedo.
 
A equipe imperial seguiu com muita pegada, claramente irritados com tudo que vinha acontecendo na partida. Com 17 jogados, Astor achou Pedrinho na área, que se esticou e aplicou um carrinho para conseguir tocar na bola, mas Pedro estava atento e evitou o gol.
 
Até os minutos finais, o que se viu foi o Imperial tentando o gol a qualquer custo, enquanto o Competition buscava administrar sua vantagem se fechando e, eventualmente, contra-atacando. Aos 21, Marquinhos carregou pela esquerda e finalizou bem, mas Pedro fez boa defesa. No minuto seguinte, Bessa cometeu a sexta falta de sua equipe e concedeu shoot out ao Imperial. Renatinho ficou encarregado da cobrança e, após adiantar a bola, mandou no canto baixo e diminuiu! 3 x 4!
 

O Competition, então, fechou a casinha mais do que nunca. Pedro, numa tentativa de esfriar o adversário, chegou a ficar 2 minutos caído, mantendo o jogo parado. A partida era tensa e, já com 27 jogados, Rafão recebeu na área, dominou e mandou chute rasteiro com endereço certo, mas Pedro fez ótima defesa e salvou o Competition, naquele que foi o último lance do jogo!
 
Com o resultado, o Competition continua com chances reais de alcançar a liderança e segue na disputa. Já o Imperial perdeu a chance de entrar no G-6. Na próxima rodada, o time de Bicho tem confronto direto pelas primeiras posições com o Fúria, enquanto o Imperial encara o vice-lanterna Roleta Russa.
 
Ficha técnica

Competition 4 x 3 Imperial – 6ª rodada do XVII Chuteira de Prata

Gols: Hollywood (2) e Bessa (2) (C); Rafão, Pedrinho e Renatinho (I)

Cartões amarelos: Hollywood e Assis (C); Thiaguinho (I)

Cartões vermelhos: Hollywood (C); Thiaguinho (I)

MVPs: 1 – Bessa (Competition); 2 – Hollywood (Competition); 3 – Renatinho (Imperial)
Comentários (0)