Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco faz grande primeiro tempo, mas não consegue deter o líder, que vence sua terceira partida consecutiva

Líder do Grupo B do Chuteira de Aço, o Real Paulista superou ausências e bateu o Rabisco por 7 a 3, em jogo válido pela terceira rodada da fase classificatória. Quem acompanhou os primeiros minutos da partida nunca iria imaginar a goleada que o Rabisco sofreria. A equipe abriu o confronto em um ritmo alucinante e teve três chances reais de gol antes dos quatro minutos. Em uma delas, o jovem Fezão virou uma belíssima bicicleta, brecada pelo goleiro Fê Diez, que, aliás, substituiu com muita segurança o titular Quintanilha, que desfalcou o Real Paulista na rodada.
 
Mesmo desfalcado, o Real Classic goleou e segue na liderança com 3 vitórias em 3 jogos

A blitz rabisqueira perdeu intensidade quando Dario e Pedrinho começaram a trocar passes e criar jogadas de perigo para o Real. Cadu e Pedrinho tiveram suas chances, mas o gol só saiu aos 12 minutos, em cobrança de falta forte de Caipira. Mas a reação do Rabisco foi instantânea: cerca de um minuto depois, Ozil recebeu cruzamento da direita e deixou o marcador igual  novamente.

Depois do empate, os rabisqueiros passaram a dominar o jogo diante das poucas jogadas de perigo do Real, todas neutralizadas pelo xerife Maurão. Aos 16 minutos, o zagueiro tentou um lançamento para o campo de ataque que foi em direção ao gol e pegou Fê Diez adiantado. O goleiro salvou com as pontas dos dedos, mas a bola bateu na trave e sobrou para Ozil, que, oportunista, só precisou cabecear para as redes e virar a partida. Para piorar a situação dos clássicos, Caipira se machucou e teve que abandonar a disputa.
 
Mas foi justamente a lesão de Caipira que possibilitou a reação de sua equipe. O aguerrido Batoré Jr. entrou em seu lugar, trabalhou muito bem com Dario e marcou um golaço. Antes do intervalo ainda deu tempo de Thiaguinho chegar duro em Erik Rabisqueiro. O árbitro, que já havia invertido algumas faltas ao longo da partida, não deu nada.
 
A segunda etapa contou com um inspiradíssimo Dario, que desequilibrou o confronto para o lado da equipe preta. Além de coordenar a defesa, o camisa 5 subia com muita qualidade. Aos dois minutos ele construiu boa jogada pela esquerda e tabelou com Cadu, que concluiu com tranquilidade, deixando o placar em 3 a 2. Pouco tempo depois, o mesmo Cadu desarmou Fábio B. no campo de defesa e lançou Batoré Jr., que fez bem o pivô e marcou o quarto gol do Real Paulista, mostrando que tem estrela.
 
O Rabisco, inconstante, tentou partir para o ataque. Aos 12, Rubex recebeu de Ozil e carimbou a trave. Um minuto depois, Erik pedalou e tocou para Mion, que bateu de chapa para diminuir o placar e reacender a esperança rabisqueira.
 
A rabiscagem de Mion não estava nos melhores dias: derrota após desencantar na rodada anterior

O Real Paulista sofreu com a pressão por alguns minutos, mas Dario chamou a responsabilidade novamente, construiu grande lance desde o campo de defesa e bateu forte, jogando assim um balde de água fria no adversário. Era o quinto. Ainda começou com Dario a jogada do sexto gol: ele desarmou o atacante e a bola espirrada chegou no campo oposto, onde o esperto Fabinho mandou para as redes. Foi aí que a vaca deitou – como diria o antigo cronista. Ainda deu tempo de Fabinho marcar mais um e sacramentar a goleada do (cada vez mais) líder Real Paulista.
 
O derrotado Rabisco perdeu uma posição na classificação e ocupa o sexto lugar. Seu próximo jogo será contra o Portelinha. Já o Real Paulista vai defender os 100% de aproveitamento contra o vice-lanterna Futeloucos.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 3 x 7 Real Paulista – 3ª Rodada do II Chuteira de Aço
 
Gols: Fabinho (2), Caipira, Batoré Jr. (2), Cadu e Dario (RPC); Ozil (2) e Mion (R)
 
Amarelos: Thiaguinho (RPC)
 
MVPs: 1 – Dario (RPC), 2 – Batoré Jr. (RPC), 3 – Ozil (R)
Comentários (0)