Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Morada Choque consegue passar de fase em partida eletrizante, onde ambas as equipes demonstraram merecer a classificação

Que jogo, senhores! O duelo entre Abusados e Morada Choque pode, tranquilamente, ser considerado um dos melhores de toda a temporada. As equipes demonstraram tudo o que se espera de uma grande partida decisiva: gols, entrega, futebol bem jogado e emoção do início ao fim. Após 50 minutos de muito equilíbrio, foram 5 gols para cada lado, com Bob e Valceiro como destaques. Na prorrogação, saiu dos pés de Tutu o gol de ouro que classificou o MC e botou um fim na trajetória abusada.
 
A partida começou em ritmo acelerado. Antes mesmo de o cronômetro marcar 1 minuto, Valceiro recebeu na beira da área, adiantou a bola e bateu firme, no alto, para abrir o placar! 1 x 0! Pouco depois, Lele pediu na entrada da área e emendou belo voleio em pé que passou com perigo!
 
Com 3 jogados, o Abusados chegou ao ataque. Bob cobrou falta da marca do shoot out e viu a bola passar perto do travessão! Em seguida, Fê Lopes recebeu após cobrança de lateral e cabeceou para uma bela defesa de Muralha, com a ponta dos dedos! Logo depois, Santana saiu na cara do gol e o camisa 1 moradense fez outra ótima intervenção! O Morada, então, puxou contra-ataque que terminou com Lele, dentro da área, finalizando para ampliar a vantagem! 2 x 0!
 
O Abusados, ainda aos 7 minutos, pediu tempo mas, com o jogo reiniciado, quase levou o terceiro: Lele recebeu lançamento e desviou de cabeça, levando muito perigo! O Abusados respondeu em seguida: João Paulo, pelo lado esquerdo, mandou chute rasteiro que passou assobiando pela trave!
 
A equipe abusada começou, então, a se impor mais no jogo. Após lateral, Rafa fez bom cabeceio que passou a centímetros do gol! No minuto seguinte, uma jogada muito semelhante: nova cobrança de lateral e Bob, após se movimentar bem - ludibriando a zaga adversária -, testou firme e mandou pra rede! 1 x 2! Com 14 jogados, o Abusados insistiu mais uma vez na jogada aérea, dessa vez em direção a Fê Lopes. O camisa 11 não alcançou, mas a bola sobrou com Bob pela esquerda, que fuzilou Muralha e deixou tudo igual! 2 x 2!
 
A equipe, no entanto, mal pôde comemorar. No minuto seguinte, Tutu recebeu pela direita e achou Lele dentro da área, que só empurrou para guardar mais um! 3 x 2! Pouco depois o camisa 9 retribuiu o presente e acionou Tutu pela direita, que bateu mas parou em bela defesa de Pedro!
 
Na reta final da primeira etapa, o jogo continuava da mesma forma: franco, movimentado e com chances para os dois lados. Aos 22 jogados, Beiram recebeu no ataque, entrou na área e mandou com categoria para deixar tudo igual de novo! 3 x 3! No minuto seguinte, quase a virada: Santana carregou pelo meio, chegou na cara do gol e viu Muralha praticar boa defesa! Ainda houve tempo, antes do intervalo, para mais uma chance: Lele arriscou pela direita, quase do meio de quadra, e viu a bola passar levando perigo!
No segundo tempo, o duelo seguiu eletrizante. Da entrada da área, o galã Giba mandou chute de bico que tirou tinta da trave! Em seguida, Bob recebeu lançamento na direita, girou o corpo e, após quique da bola, emendou um chutaço para virar a partida! Que golaço! 4 x 3!
 
Com 5 jogados, após arremesso lateral, Lele apareceu na segunda trave e escorou de cabeça para a boa defesa de Pedro! No minuto seguinte, Giba arriscou de fora para nova defesa do goleiro abusado. Porém, dessa vez, Eric ficou com o rebote dentro da área e mandou pra rede! 4 x 4! Em seguida, o Abusados esteve perto de ficar de novo à frente no placar: de média-distância, Beiram fez o giro e bateu firme, botando Muralha para trabalhar!
 
A partida era muito movimentada, com todos os espectadores vidrados na disputa. Bob seguia mostrando cacoete de centroavante e incomodando a zaga adversária. Aos 10 minutos, o camisa 10 recebeu após lateral e testou com estilo para bela defesa de Muralha! Em seguida, após escanteio, subiu novamente de cabeça, e dessa vez viu a bola raspar na trave! A resposta veio com Guga, que cortou a marcação e, na cara do gol, arriscou chute de letra para defesa segura de Pedro!
 
Após pausa técnica, o jogo seguiu pegado, mas no bom sentido, com poucas faltas. Com 13 jogados, Dedé arriscou pela direita e viu Pedro praticar boa defesa! Logo depois, foi a vez de Giba botar o goleiro abusado para trabalhar: após chute de média-distância, o camisa 1 se esticou para espalmar a bola!
 
A partida seguia para sua reta final, com placar totalmente em aberto. Bob, da entrada da área, mandou chute à direita de Muralha, com perigo. Em seguida, Beiram fez o gira sobre Vicente Melo e mandou perto do travessão! Já aos 21 minutos, Bob ajeitou na medida para o papai Santanta, que encheu o pé e estufou a rede! 5 x 4! O Abusados quase fez mais um na sequência: Andrey recebeu na ponta direita, cortou pra dentro e Muralha teve que se esticar para praticar boa defesa!
 
O gol de Santana tinha tudo para ser o da classificação, mas todos sabiam que, nesse duelo, nada estaria resolvido antes do apito final. Dito e feito. Com 24 jogados, Valceiro arriscou da entrada da área e Pedro fez grande defesa! Logo em seguida, o camisa 14 recebeu pelo lado direito e, de primeira, mandou rasteiro para deixar tudo igual - no último minuto! 5 x 5!
 
O tempo regulamentar terminou em igualdade, e o jogo foi para a famosa ‘morte súbita’, onde a disputa acabou sendo resolvida em menos de 1 minuto. Assim que o Abusados deu a saída, Andrey arriscou direto e viu a bola passar à esquerda de Muralha, com perigo! Logo em seguida, Tutu recebeu pelo lado esquerdo. O camisa 11 fez o domínio, levantou a cabeça e mandou um chute rasteiro para marcar o tão desejado gol de ouro – garantindo a classificação do Morada Choque! 6 x 5!
 
Tristeza do lado abusado e festa para o time de Samucka. A suada vitória que deu a classificação ao Morada foi, sem dúvidas, marcante, pois ambas as equipes eram merecedoras da vaga nas quartas de final e proporcionaram uma partidaça. O Abusados se despede da temporada, mas de cabeça erguida, enquanto a equipe de Valceiro se prepara para encarar o temido Catado na próxima fase.
 
Ficha técnica
 
Abusados 5 (0) x (1) 5 Morada Choque – Oitavas de final do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Bob (3), Beiram e Santana (A); Valceiro (2), Lele (2), Eric e Tutu (MC)
 
Cartão amarelo: Andrey (A)
 
MVPs: 1 – Bob (Abusados); 2 – Valceiro (Morada Choque); 3 – Tutu (Morada Choque)
Comentários (0)