Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O jogo foi foda; os caras estavam pic Barcelona

Quem viu o CAV jogar no último sábado pensou estar assistindo a um time treinado por Pep Guardiola. Tocando muito a bola e jogando o futebol mais vistoso do torneio até o momento, os meninos da Vila massacraram o Basicus por 9 x 0 e continuam na ponta do Grupo B do Chuteira de Ouro, com 15 pontos e o melhor ataque da competição.
 
No princípio, pareceu que o Basicus iria endurecer. Ciente que uma derrota poderia significar o virtual rebaixamento, a equipe de Bolas começou marcando forte: até o atacante Puff fazia parte do ferrolho armado pela esquadra pink. Segurar a dupla Henry e Deivids, porém, não era tarefa fácil; aos 7, o primeiro cruzou para o segundo, que bateu e viu Roland Seaman fazer um milagre. Na sequência, Bruno Cruz bateu no meio de dois adversários e mandou para fora.
 
O CAV só abriu o placar aos 11, quando Henry disparou pela direita, deixou o marcador na saudade e cruzou para Bruno Cruz completar para as redes. O Basicus respondeu com Puff, em cobrança de falta defendida por Diego Gallego. Aos 14, outra grande jogada do CAV e o segundo tento da partida: depois de ágil troca de passes, a pelota chegou em Mininel, que bateu. Roland deu o rebote e Hirota não perdoou.

Bruno Cruz também fazia grande partida. Ele acertou belo cruzamento para Henry aos 16, mas o japa errou na conclusão. No minuto seguinte, Cruz driblou na esquerda e deu assistência para Deivids marcar mais um. O CAV ainda comemorava o terceiro quando Henry recebeu na esquerda e bateu cruzado, rasteiro, marcando o quarto gol do time.
 
A atuação era primorosa. A defesa quase não trabalhava e, quando aparecia, aparecia bem. Thiago não marcou um golaço por muito pouco: ele arriscou de seu próprio campo e acertou a quina do travessão de Roland Seaman. Mas o quinto gol sairia ainda no primeiro tempo. Depois de outra eficiente troca de passes, Felipe serviu Deivids, que bateu forte e marcou seu segundo na partida.
 
Nada mudou na segunda etapa. O CAV manteve o mesmo ritmo e Cidrão quase deixou o seu em um chute cheio de efeito. Henry saiu na cara de Roland Seaman depois de mais uma jogada coletiva, mas deu um tapa para fora. O camisa 7 tentou mais uma vez, dessa vez pela esquerda, mas Japa tirou em cima da risca. Aos 6, Tiagão lançou Cidrão, que escapou do marcador e bateu forte; Roland Seaman fez a defesa. Em seguida, o goleiro Diego Gallego deu uma de Rogério Ceni e bateu falta na barreira.
 
Apesar dos nove gols tomados, Roland Seaman fez algumas defesas difíceis. Tiagão mandou uma bomba da intermediária e o goleiro fez uma grande defesa. Bruno Cruz também esbarrou em Seaman, depois de se desvencilhar com classe de Japa e bater. Já o ataque rosa vivia uma noite sofrível; a primeira tentativa do time no segundo tempo veio de Puff, que chutou da esquerda para a linha de fundo.
 
Diego Gallego só precisou se preocupar quando Japa chutou de longe e a bola desviou, chegando com perigo ao gol preto. O goleiro mandou para escanteio e, após a cobrança, Lucas tentou uma bicicleta, sem sucesso. Logo em seguida, o CAV fez mais um: outra troca de passes rápida que terminou com Bruno Cruz invadindo a área e tocando na saída do goleiro. 6 x 0.
 
Os três últimos gols do CAV vieram nos cinco minutos finais. Deivids não teve muito trabalho para marcar o sétimo: ele estava livre e só empurrou a bola para as redes depois de escanteio. Depois Deivids foi até a linha de fundo com tranquilidade e cruzou para Hirota marcar o oitavo. Quem fechou a conta foi Thiago: Jhonny passou para Bruno Cruz, que foi até o fundo e cruzou para o camisa 4 marcar o nono, coroando a grande atuação de um dos favoritos ao título.
 
O Basicus tem chances ínfimas de se manter na Ouro e na próxima rodada pega o Arouca Jrs. Já o CAV tem uma verdadeira batalha pela frente: pega o vice-líder Jeremias, que também está com 15 pontos.
 
Ficha Técnica
 
CAV 9 x 0 Basicus – 6ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Deivids (3), Bruno Cruz (2), Hirota (2), Henry e Thiago (C)
 
MVPs: 1 – Deivids (C); 2 – Henry (C); 3 – Bruno Cruz (C)
Comentários (0)