Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Já classificado para as oitavas, Imperial passeia contra rebaixado Roleta Russa Clássico

Com um pé e meio dentro dos playoffs, o Imperial enfrentou o já rebaixado Roleta Russa Clássico para treinar, fazer saldo e quem sabe aé beliscar a vice-liderança e passagem direta às quartas. Ao fim, só o último destes não foi alcançado, já que o Abre o Olho venceu, mas ao menos serviu para sacodir a poeira e ver Kaue curtir a fase artilheiro e MVP, ao anotar hat trick, o segundo em menos de 10 dias! Ruim para o RRC, que não viu a cor da bola durante boa parte dos 50 minutos e tomou uma saravada de 10 x 4.
 
Com menos de um minuto, os imperiais tiraram o zero do placar. A defesa do Roleta entregou o ouro para Kaue, que aproveitou e bateu tirando do goleiro. Presentão! 1 x 0! Três minutos depois, o Roleta respondeu à altura. Bob, da intermediária, chapou bonito e deixou tudo igual. 1 x 1! No entanto, o Imperial continuava melhor e chegava com facilidade na meta russa. Rafão recebeu livre e chapou forte, mas Tavinho espalmou. No rebote, Kaue finalizou colocado, mas parou novamente no goleiro.
 
Aos 7 minutos, o arqueiro russo teve que buscar a bola dentro da rede. Rafão tocou para Maic, que devolveu de primeira. Rafão dominou e finalizou de bico, sem chances para o arqueiro. 2 x 1! Mais seis minutos e os imperiais aumentaram a vantagem. Renatinho cruzou da esquerda para Kaue completar de primeira. Matador! 3 x 1!
 
Na parte final do primeiro tempo, cada time teve mais duas chances de marcar. Andrey lançou Renatinho, que dominou e arrematou no peito de Tavinho. Andrey de novo: ele roubou a bola do defensor, carregou e finalizou de canhota. 4 x 1! Nas suas chances, o Roleta também conseguiu marcar. Na primeira, Nikolas escapou em velocidade pela ponta direita e fez o travessão tremer. Na segunda, Bilica roubou a bola no meio de campo e chutou de bico. Rogerinho nem se mexeu. 4 x 2!
 
Se no primeiro tempo a rede gostou de balançar, na etapa derradeira não foi diferente. Logo aos 3 minutos o Império aumentou a conta. Lukinhas, do meio de campo, arriscou chute colocado no meio do gol, mas Tavinho foi com a mão mole e tomou... Glu-glu! 5 x 2! Menos de três minutos depois, o Roleta mostrou que mesmo rebaixado queria somar seu primeiro ponto. Após cobrança de lateral, Bilica, atento à sobra, bateu livre dentro da área, estufando a rede. 5 x 3!
 
Na saída de bola, os imperiais trataram de baixar o fogo do adversário.  Andrey escapou pela esquerda e cruzou de forma precisa para Rafão balançar a rede. 6 x 3! Foi um balde de água fria para o RRC, que sentiu o golpe e abriu a porteira. Renatinho finalizou dentro da área, mas Tavinho espalmou. No rebote, Kaue só empurrou sem goleiro. AH, É MA-TA-DOR! 7 x 3!
 
Mesmo em um ritmo mais cadenciado, o Imperial continuava a chegar com facilidade. Maic pegou o rebote de uma cobrança de falta e fuzilou, mas Tavinho defendeu com os pés. Na sequência, não teve jeito para o goleiro. Pedrinho chegou até a linha de fundo e cruzou para Rafão só deixar a bola bater e entrar. 8 x 3!
 
Faltando cinco minutos para acabar a peleja, a rede ainda balançou em três oportunidades. Depois de muito tempo sem frequentar o setor ofensivo, o RRC diminuiu o prejuízo. Em cobrança de falta frontal, Nikolas cobrou no canto do goleiro, tirando qualquer chance de reação. 8 x 4! No entanto, o Imperial fechou o placar em dois belos ataques. Maic limpou o zagueiro na entrada da área e arrematou de bico. 9 x 4! Dois minutos depois, Rafão cruzou da esquerda e Maic chapou debaixo das pernas de Tavinho. 10 x 4!
 
Mesmo com todas as fragilidades do Roleta, o Imperial controlou bem as ações ofensivas e mostrou seu poder ofensivo, o segundo melhor da Série Prata. Esse ataque letal tentará fazer estrago nas oitavas de final contra o Fúria.
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa 4 x 10 Imperial - 9ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Kaue (3), Rafão (3), Maic (2), Luquinhas e Andrey (I); Bilica (2), Bob e Nikolas (RRC)
 
 Cartões amarelos: Nikolas e Vini – técnico (RRC)
 
MVPs: 1 - Kaue (Imperial); 2 - Rafão (Imperial); 3 - Maic (Imperial)
Comentários (0)