Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Por mais que Douglas Luiz tentasse, quem se sobressaiu foi o goleiro Diego; comemoração ficou por conta do Di Primeira

A molecada do Fúria e o time conciso do Elite fizeram um duelo de tirar o fôlego de quem assistia à partida pelo lado de fora. Ambos brigando ainda pela liderança do Grupo B, acabaram empatando em 1 x 1 e deixaram de mão beijada a ponta para o Di Primeira Expresso, que além de bater o Rabisco, ficou agora por uma vitória e um empate de garantir o acesso à Série Bronze.
 
A partida começou do jeito que se esperava. O Furinha partia ao ataque com seu futebol envolvente de toques e movimentações constantes de seus jogadores, apostando sempre em Douglas Luiz no setor de criação. E o Elite jogava fechado, investindo no pequenino Ramon em lances de contra-ataque, além de brigar a cada bola como se fosse a última da partida.
 
Douglas Luiz começou roubando a bola no campo de defesa, partindo em contra-ataque e arriscando de longa distância por cima do gol. A resposta do Elite foi imediata. Rafa Marques tentou em bola parada, a bola desviou na barreira e saiu muito perto do gol de Akira.
 
Aos 5 minutos, Douglas Luiz venceu o duelo de bola com Ramon, partiu para cima da defesa e bateu cruzado para marcar um golaço, deixando o Furinha à frente no placar. O Elite não se encontrava em campo e, quando chegava ao gol de Akira, era em bola parada. RG tentou em cobrança de falta, mas Akira espalmou sem muitas dificuldades.
 
O FFM então encurralava a equipe adversária na defesa. Douglas Luiz também tentou ampliar em bola parada. Diego fez uma bela defesa. Klebão, na sequência do lance, pegou sobra de cobrança de falta, mas a bola novamente explodiu na defesa. Lê tentou novamente e Diego, mais uma vez, estava bem posicionado para salvar o Elite de uma desvantagem maior no jogo.
 
A equipe do Fúria não dava sossego a Diego, que passou o fim do primeiro tempo em apuros. Lê alçou a bola na área para o gigante Klebão, que subiu alto e cabeceou por cima do gol. Victor Araújo avançou pelo meio, tocou para Douglas Luiz, que arriscou no travessão de Diego. A dupla Victor e Douglas continuava incomodando o Elite, desta vez o capita do FFM foi quem serviu Victor. Este ele deu um totó por cima de Diego e viu a bola sair pelo lado do gol.
 
No fim da primeira etapa, o Elite teve a oportunidade de igualar o placar em um shoot out cobrado por Pferfer, mas ele bateu mal e a bola saiu ao lado do gol de Akira. Na segunda etapa, o jogo partiu para um rumo mais equilibrado e ambos os times buscaram a vitória. Com poucos minutos de bola rolando, Kabelo disparou um tiro forte de fora da área, explodindo a bola no travessão. A resposta do Elite veio em um chute de fora que desviou em Pedro antes de tomar o rumo do gol. Estava igualado o marcador.
 
Douglas Luiz continuou batendo em Diego, mas o meio-campo parou nas ótimas defesas do arqueiro. Ramon, pelo lado do Elite, começou a aparecer mais na partida e, em um lance de contra-ataque, o camisa 8 disparou um tiro cruzado que saiu ao lado do gol. Thalles, em seus momentos típicos de pivô, tocou à frente na passagem de Douglas Luiz, que finalizou cruzado. A bola saiu ao lado do gol, antes de Gio chegar atrasado de carrinho.
 
 
A última tentativa da partida saiu em contra-ataque do Furinha. Victor Araújo tocou para Thalles no meio, mas o centroavante perdeu a oportunidade. O empate acabou sendo amargo para as duas equipes, que, além de ter de fazer o seu serviço, dependem de tropeço do Di Primeira Expresso para chegarem à primeira colocação.

Ficha Técnica
 
Fúria Futebol Moleque 1 x 1 Elite  – 7ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Douglas Luiz (FFM); Pedro (E)

Cartões amarelo: Klebão (FFM); Rafa Marques, Pferfer e Pedro (E)
 
MVPs: 1 – Douglas Luiz (8 – FFM), 2 – Klebão (3 – FFM), 3 – Ramon (8 – Elite)
Comentários (0)