Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem Cutcharras e Rendeu Assunto não jogam bem e empatam em jogo com poucas emoções

Um jogo parado, com poucas chances de gol. Assim foi o 2 x 2 entre Sem Cutcharras e Rendeu Assunto, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo A. Havia a expectativa de um duelo bem disputado, já que os Cutcharras vinham de uma igualdade na estreia e precisava dos três pontos; enquanto isso, os bons de papo do Rendeu faziam o debute na competição.
 
O início até animou o pessoal que acompanhava o confronto, quando Markinho cabeceou e acertou o travessão do goleiro Marcel, quase abrindo o placar em favor do Rendeu Assunto. Só que foram os firulentos que marcaram primeiro. Aos 2 minutos, após uma boa tabela, Ícaro recebeu na direita e bateu cruzado. 1 x 0!
 

Depois disso, marasmo. O jogo esfriou e ficou baseado em disputas de bola no meio da quadra, com pouquíssimas jogadas efetivas de ataque, e muitas faltas (foram, no total, sete no primeiro tempo). Foi só aos 10 minutos que um lance de perigo voltou a acontecer. Uma falta na quina da área pintava como boa chance para o Rendeu empatar. Lodetti bateu forte, mas mandou em cima de Marcel, que espalmou para longe.
 
Demorou mais cinco minutos para a rede voltar a balançar, de novo em favor dos alvi celestes. Em uma bola rebatida dentro da área, Muka aproveitou para fazer o segundo. 2 x 0! A partida recuperou um pouco da qualidade, tanto que aos 19 os falantes diminuíram. Após uma rápida troca de passes, a bola acabou nos pés de Rafinha, que dominou e fuzilou. 2 x 1!
 
O panorama do primeiro tempo seguiu no segundo. A primeira chance apareceu só aos 4 minutos, com Romário. O camisa 11 do Assunto recebeu na entrada da área, girou bem e bateu, mas mandou para fora. Depois teve muita luta, dedicação, mas poucas chances claras.
 
Precisando buscar o empate, o Rendeu se lançou mais para o ataque, apostando bastante nas jogadas individuais de Rafinha, que se destacava dos demais pela habilidade e vontade de tentar algo diferente. O Cutcharras pouco ameaçou o gol de Rona até metade da etapa complementar. Só conseguiu alguma coisa aos 12 minutos. Danylo cobrou falta da esquerda e a bola passou raspando a trave.
 

Tudo indicava para a vitória dos celestes. E ficou ainda mais evidente aos 16 minutos. Padilha, que já havia discutido com os árbitros durante a partida, acabou xingando em voz alta e foi expulso. Indignado, o camisa 4 do Rendeu Assunto tentou argumentar que não falou direcionado aos homens do apito, mas não teve jeito.
 
Com a vantagem de um homem a mais, o Sem Cutcharras cometeu a falha de relaxar demais. E a vitória que parecia certa ficou no passado. Aos 18 minutos, Lodetti tabelou na entrada da área e recebeu livre para bater e empatar. 2 x 2!
 
O resultado amargo para um e doce para o outro acabou sendo ruim para os dois. Os cutcharreiros foram aos 2 pontos em duas rodadas, ficando no quarto lugar do Grupo A, mas com um jogo a mais do que o All In (5º) e o próprio Rendeu Assunto, que fica em sexto, ambos com um ponto. Na próxima rodada, o Sem Cutcharras fecha o dia contra o Espartanos, enquanto o Rendeu pega o Boa Pergunta.
 
 Ficha técnica
 
Sem Cutcharras 2 x 2 Rendeu Assunto - 2ª rodada da Copa Estrelato
 
Gols: Ícaro e Muka (SC); Rafinha e Lodetti (RA)
 
Cartões amarelos: Índio (SC); Tozelão (RA)
 
Cartão vermelho: Padilha (RA)
 
MVPs:  1 - Rafinha (Rendeu Assunto); 2 - Ícaro (Sem Cutcharras); 3 - Lodetti (Rendeu Assunto)
Comentários (0)