Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo equilibrado e graças a Rafão, Roleta Russa fica no empate com Camelo e segue no G-6

Jogo equilibrado e com chances de gol para todos os lados. Assim foi o duelo entre Roleta Russa e Camelo, onde o empate por 2 x 2 acabou sendo justo. No lado do Roleta, Rafão acabou sendo decisivo com defesas importantes, principalmente na parte final da partida. Já os camelídeos conquistaram seu primeiro ponto na Prata e continuam na lanterna do Grupo A. 
 
Mal a bola rolou e o placar foi inaugurado. No primeiro minuto, falta próxima à lateral da quadra, Alemão rolou para Denis, que carimbou a defesa amarela, no rebote, Cenoura não quis nem saber se tinha gente na frente, desceu a patada e a redonda parou no ângulo esquerdo de Gabriel. Golão do Roletão! 1 x 0!
 
A resposta do Camelo foi na mesma moeda. No giro seguinte, Math cobrou escanteio da direita, a redonda ficou pererecando dentro da área até Renatinho concluir, sem dar chances para Rafão.  1 x 1!
 
Score empatado e os dois times continuaram trocando artilharia. Aos 5, com extrema liberdade, Leite mandou um canudo do meio da rua e a bola explodiu na trave direita de Gabriel. No rebote, Cenoura quis chegar batendo, mas Renatinho travou a finalização e o melão parou na linha de lado. 
 
O Camelo respondeu no minuto seguinte. Renatinho cobrou o córner da direita, Math recebeu da ponta canhota, cortou o seu marcador e chutou cruzado, mas Volt tirou em cima da linha e evitou a virada amarela. 
 
Depois de um começo intenso, os dois times resolveram poupar as energias nos minutos seguintes. O Camelo voltou a assustar aos 14 minutos, quando Feijão cobrou falta venenosa pela ponta esquerda e Rafão espalmou para a linha de fundo. Na sequência, nova investida do 8 camelídeo, cruzamento para o tumulto, a defesa roletense afastou mal e o baixinho Math chegou concluindo, mas novamente Rafão estava no lugar certo para evitar o tento. 
 
No último lance da primeira etapa, Rafael avançou pela direita, deu um corte no defensor amarelo, mas na hora de tirar a nota máxima, acabou isolando e a primeira etapa terminaria em 1 x 1. Empate justo!
 
Precisando da vitória, o Roleta chegou assustando. Volt avançou da direita e deixou Leite na cara do gol. A conclusão do 49 roletense parou em Gabriel, que, mesmo caído ainda deu um tapa de segurança para evitar o segundo gol rubro-negro. O Camelo quase virou, mas no meio do caminho tinha uma trave. Falta da direita, Camillinho rolou para Feijão chegar chutando, mas Rafão rezou para a “Santa Protetora das Traves” e o tiro explodiu no poste direito. 
 
O Roletão chegou ao segundo gol aos 13 minutos. Thales levantou a bola para o furdunço, Leite apareceu no primeiro pau e deu um leve desvio, o suficiente para matar toda a defesa amarela e a bola morrer no canto direito de Gabriel. Roleta na frente! 2 x 1!
 
Jogando de igual para igual, o Camelo quase empatou aos 19 minutos. Math deu um belo passe por elevação para Camillinho, que emendou um sem pulo espetacular, mas Rafão foi acrobático e voou no canto esquerdo para espalmar. Defesaça!!! Porém, no lance seguinte, veio o segundo tento camelídeo. Camillinho cobrou escanteio da direita, a defesa afastou errado, sobra de Math, que serviu Zeka para finalizar no canto canhoto do arqueiro roletense. 2 x 2!
 
Enquanto o Camelo seguia vivo no duelo, Ceron estava descontrolado no banco de reservas, dirigiu “palavras carinhosas” ao árbitro e foi o obrigado a se retirar da quadra. Cartão vermelho ao capita do Roleta, que viu do lado de fora a pressão do Camelo para conseguir os três pontos. O gigante Math lançou Feijão na ponta direita, que cruzou certinho para Zeka mergulhar de cabeça, mas a bola passou muito perto. 
 
No último lance, Math arriscou de longa distância e Rafão caiu no canto esquerdo para espalmar. Porém, o rebote caiu nos pés de Zeka, que tinha a bola do jogo e da primeira vitória ao Camelo, mas o tiro do 20 amarelo parou novamente no guarda-metas roletense, garantindo o empate até o apito final. “Aqui não, Camelo!”
 
Com o resultado, o Roleta Russa chegou aos 5 pontos e se mantém em 5º lugar. Seu próximo jogo será uma “PEDREIRA” contra o líder Guaxupé. Teste de fogo para quem quer brigar pelas primeiras colocações.  Já o Camelo jogou de igual para igual e teve chances de sair com a vitória. O primeiro ponto não alivia sua situação na chave, pois, continua segurando a lanterna. A equipe descansa na rodada seguinte. 
 
Ficha técnica

Roleta Russa 2 x 2 Camelo – 4ª Rodada do 19º Chuteira de Prata

Gols: Cenoura e Leite (R); Renatinho e Zeka (C)

Cartão Vermelho: Ceron (R)

MVPs: 1 – Math (Camelo); 2 – Denis (Roleta Russa); 3 – Leite (Roleta Russa)
 
Comentários (0)