Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo lá e cá desde o início, 1 ponto para cada lado: Del Porto e Tirinhas mereceram

Em confronto muito equilibrado, Del Porto e Tirinhas 4i20 empataram por 3 x 3 e foram para 4 pontos cada. Menin marcou duas vezes e foi o destaque do lado do U.D.D.P. Paiva e Bolívia fizeram 1 gol cada e foram os mais importantes para o time aurinegro. O Tirinhas esteve sempre à frente no placar, mas a equipe celeste foi valente e buscou a igualdade três vezes. O resultado de empate foi justo.
 
Logo aos 3 minutos, Paiva abriu o placar. Wendel cobrou lateral para o camisa 18, que girou em cima da marcação e, de canhota, colocou no cantinho de Kim. Sem chances de defesa. 1 x 0! O U.D.D.P. parecia meio sonolento no início do jogo e só chegou com perigo pela primeira vez em uma cobrança de falta. Enrico bateu colocado no ângulo esquerdo de Gauchat. O goleiro se esticou todo e fez uma grande defesa! O Tirinhas respondeu em seguida. Paiva abriu na direita para Hulk, que devolveu já dentro da área para finalização do camisa 18. O chute de perna esquerda saiu raspando a trave.
 
O time celeste foi para o ataque em busca do empate, e Menin assustou pela primeira vez em chute da entrada da área que o goleiro aurinegro foi buscar. Escanteio. Na cobrança, a zaga afastou o perigo. Del Porto melhor no jogo. A pressão deu certo e o time chegou ao empate. Marquinhos abriu boa bola na esquerda para Menin, que chegou batendo firme, cruzado, de canhota, sem chances para Gauchat. 1 x 1! Mais Del Porto no ataque. Léo Balada bateu escanteio na área, Novoleo se antecipou e cabeceou para boa defesa do goleiro do Tirinhas!
 
O time amarelo e preto voltou a liderar o marcador em uma jogada de escanteio. Paulinho recebeu na área e ajeitou para Wendel concluir. A bola bateu no travessão e quicou dentro. 2 x 1! Em nova cobrança de falta pela esquerda, o time celeste quase empatou. Menin bateu forte e Gauchat espalmou. Foi o último lance de perigo do primeiro tempo.
 
Logo no início da segunda etapa, o U.D.D.P. teve a chance de empatar em mais uma falta cobrada por Enrico. O camisa 10 chutou firme para boa defesa de Pedro Chern, que substitui Gauchat no intervalo. O Tirinhas respondeu com Paiva, que escapou pelo meio e arriscou da entrada da área. Kim espalmou para escanteio.
 
Aos 4 minutos, o Del Porto empatou novamente. Gabriel fez boa jogada individual pelo meio, encontrou uma brecha e bateu firme de perna direita no canto esquerdo de Pedro Chern. 2 x 2! A alegria celeste durou pouco. No ataque seguinte, o Tirinhas 4i20 passou à frente mais uma vez. Bolívia fez bela jogada individual pela direita, driblou dois marcadores e bateu firme de canhota no canto esquerdo de Kim. 3 x 2!
 
Menin quase empatou o jogo pela terceira vez. Ele arrancou da direita para o meio e chutou de canhota, rasteiro, no canto. Pedro Chern fez boa defesa. O U.D.D.P. veio pra cima com tudo. Novamente Menin criou boa jogada e passou para Léo Balada chutar da entrada da área. O goleiro do Tirinhas pegou de novo. O time aurinegro respondeu. Hulk foi lançado na esquerda e finalizou, mas Kim saiu bem e abafou o chute. O time celeste quase empatou no ataque seguinte. Enrico foi lançado em profundidade, dividiu com o goleiro e a bola saiu raspando o travessão!
 
O jogo era lá e cá. Hulk, de novo, teve a chance de ampliar para o Tirinhas. Ele recebeu dentro da área, girou em cima da zaga e bateu para mais uma boa defesa de Kim.
Menin, o melhor em quadra, empatou para o Del Porto aos 14 da segunda etapa. Ele pedalou pra cima da marcação pela esquerda e bateu de canhota, cruzado, sem chances para Pedro Chern. Belo gol. 3 x 3!
 
O Tirinhas foi pra cima em busca do quarto gol. Hulk cruzou na área e Dudu tentou completar de carrinho. O camisa 17 chegou um pouco atrasado e perdeu a oportunidade. O ritmo do jogo era frenético. Menin recebeu novamente pela esquerda e chutou para mais uma boa defesa do goleiro aurinegro. Hulk respondeu em seguida. Ele ganhou na força da defesa e chutou, Kim rebateu, na sobra, o próprio camisa 9 bateu e o goleiro do U.D.D.P. pegou de novo.
 
As duas equipes queriam a vitória a qualquer custo. Léo Balada chutou rasteiro da intermediária e Pedro Chern fez mais uma boa defesa. O Tirinhas respondeu. Paiva enfiou boa bola para Bolívia na entrada da área, o camisa 20 chutou mas Kim pegou com o pé.
 
O jogo seguiu aberto, com ambos os times procurando o gol, mas o empate prevaleceu. Fim de um grande jogo! Na próxima rodada, o vice-líder U.D.D.P. encara o líder Los Borrachos Jrs, em jogo que pode valer a liderança do campeonato. Já o Tirinhas, 3º colocado, vai enfrentar o lanterna Schalkebrada.
 
Ficha técnica
 
Tirinhas 4i20 3 x 3 U. D. Del Porto - 2ª rodada do XII Chuteira 5
 
Gols: Paiva, Wendel e Bolívia (T420); Menin (2) e Gabriel (UDDP)
 
Cartões amarelos: Afonso (T420); Mateus (UDDP)
 
MVPs: 1 – Menin (U. D. Del Porto); 2 – Paiva (Tirinhas 4i20); 3 – Bolívia (Tirinhas 4i20)

Comentários (0)