Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Furinha vencia até o último lance, mas Voando Baixo busca a igualdade graças a um shoot out de Pisano

O terceiro capítulo do embate entre Voando Baixo vs Fúria Futebol Moleque na Série Aço terminou empatado. O Furinha vencia por 2 x 1 até os 28 minutos da etapa final, quando Caio Pisano acertou um shoot out e deixou tudo igual. Empate com gosto de derrota no lado vinho e comemorado pela equipe branca.

Bola rolando e logo no primeiro ataque, gol do Furinha. Escanteio cobrado por Tiago na direita e Robinho apareceu livre na primeira trave para cabecear e vencer Gui Peres para fazer 1 x 0. Em vantagem, o FFM permitiu com que o VB partisse para cima e coube a Sucão trabalhar. Caio Pisano ficou cara a cara com o arqueiro, que interceptou a finalização do avante.

No ataque seguinte, não teve perdão. Gui Peres lançou para a quadra de ataque, Robinho entregou o ouro ao bandido e Reinaldo rolou para Pisano completar para o gol vazio. Tudo igual! 1 x 1!

O Voando Baixo quase virou a primeira etapa na frente, mas faltou mira para os jogadores. Com liberdade e tapete vermelho estendido, Manuel deu um belo passe para Henrique, mas a conclusão passou à esquerda de Sucão. Depois, o camisa 1 do Furinha parou o chute de Dodô, que levou vantagem contra dois defensores e mandou no canto esquerdo.

Quem trabalhou na primeira etapa foi Gui Peres, que brecou o chute de Fernando na direita e mandou a redonda na linha de fundo. Tudo igual na primeira etapa e esperança de um jogo frenético nos 25 minutos finais.

Logo no primeiro ataque da etapa final, Fernando disparou na direita e fez um cruzamento preciso para Carlos Eduardo, que, com o gol escancarado, mandou para fora. ERROOOOOUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele certamente gabaritaria a “Escala Deivid de gols perdidos” sem hesitar.

Aos 14 minutos, Carlos Eduardo tinha tudo para se redimir da patacoada e estava prestes a definir a jogada até ser calçado por Henrique. A arbitragem deu vantagem e Saleme chegou batendo, sem chances para Ton Ton. 2 x 1 Furinha.

Assim como no primeiro tento, o FFM ficou confortável até demais e novamente permitiu as investidas do VB. Douglas Luiz vacilou na frente de Dodô, que teve todo espaço do mundo para se consagrar, mas Rogerinho salvou com as pernas. Até aquele momento, era a intervenção do jogo e os três pontos estavam prestes a ser carimbado. Estava.

Passado o tempo regulamentar, acréscimos e a torcida do Furinha contava os segundos para comemorar a vitória, quando aos 28 minutos, Fel se inspirou em Germán Gutiérrez, atleta do Júnior Barranquilla, e deu uma solada no peito de Manuel e como o Furinha já tinha cinco falta, o VB tinha no shoot out a chance de sair com um pontinho na bagagem. Fel só foi advertido verbalmente (cadê o cartão, professor?), shoot out cobrado por Caio Pisano e conclusão na saída do goleiro. Fim de papo! 2 x 2!

Empate "moleque” para o Furinha, já que estava com o triunfo nas mãos. Na história do confronto, o Voando Baixo segue freguês: duas vitórias do FFM e um empate. Para o VB, a igualdade caiu do céu e ambas as equipes voltam à quadra daqui duas semanas, com o Furinha medindo forças contra o EX-trelas, e o Voando Baixo encarando o Toiss. 

Ficha técnica

Voando Baixo 2 x 2 Fúria Futebol Moleque – 1ª Rodada do 11º Chuteira de Aço

Gols: Caio Pisano (2) (V); Saleme e Robinho (F)

Cartões Amarelos: Henrique e Manuel (V); Saleme e Robinho (F)

MVPs: 1 – Caio Pisano (Voando Baixo); 2 – Dodô (Voando Baixo); 3 – Saleme (FFM)

 


Comentários (0)