Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

As duas equipes começaram o semestre com o freio de mão puxado e fizeram o jogo mais parado do domingo

O expressinho do Di Primeira vinha para o seu primeiro jogo na Série Bronze cheio de moral, após subir direto na primeira fase do semestre passado. Enfrentaria o time do Divino, que ainda tenta colocar o seu nome na história da competição, já que no último Chuteira mostrou muita inconstância, mesclando entre ótimos e péssimos resultados. O Di Primeira foi melhor, mas o goleiro Lenarduci fez a sua parte e conseguiu manter o resultado igual até o final.
 
Primeira jogada de perigo do Di Primeira foi quando Edmundo bateu falta, obrigando o goleiro do Divino a fazer a sua primeira boa defesa. Depois foi a vez do camisa 18, Love, cabecear com perigo para quase abrir o placar. Em seguida ele chegou ainda mais perto do gol, após virar em cima do zagueiro e chutar na trave.
 
O Di Primeira começou melhor e o Divino demorou a ameaçar. Em sua melhor chance, China ficou cara a cara com o goleirão, que fechou bem impedindo o gol. Simon, o camisa 10 do Di Primeira, quis colaborar e falhou na zaga, mas Dany não aproveitou a chance e bateu para fora.
 
Finalmente Love deixou o seu e inaugurou o placar. Após aproveitar bola que sobrou na área, ele bateu de primeira (rá!) sem chance para o goleiro. O Di Primeira seguia melhor e teve boa oportunidade com Dodo, mas ele preferiu se jogar na área tentando enganar o árbitro, abrindo mão de boa oportunidade para fazer o gol.
 
O Divino fazia muitas faltas próximas à área e em todas a sua meta foi testada, sorte da equipe que o goleiro Lenarduci continuava em sua tarde inspirada. A equipe resolveu se soltar e na primeira boa investida a bola chegou em Rosseto, que olhou para o gol antes de bater colocado e empatar a partida. Lindo gol! 1 x 1.
 
O Divino ainda poderia ter virado na jogada seguinte, quando Rafinha recebeu sozinho, mas demorou muito a decidir o que fazer, dando tempo da zaga voltar e o goleiro se postar, perdendo uma ótima chance.
 
Após os 15 minutos do segundo tempo o jogo ficou feio, com muitas faltas e divididas, as oportunidades de gol pararam de acontecer. O Di Primeira já não demonstrava o mesmo ímpeto do início e o Divino já era melhor naquele instante, mas nenhum dos dois foi capaz de mudar o placar, que se manteve em 1 x 1 até o final do jogo.
 
O empate não pareceu bom resultado para nenhuma das equipes. O Di Primeira enfrenta na próxima rodada a equipe do Elefantes, que vem de derrota. Já o Divino tem parada dura pela frente, vai ter que jogar melhor se pensa em vencer o Só Quem Sabe.
 
Ficha técnica

Di Primeira Expresso 1 x 1 Divino – 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Love (DP); Rosseto (D)

Cartões amarelo: Edmundo e Dadinho (DP); Rafa (D)

MVPs: 1 – Love (Di Primeira); 2 – Edmundo (Di Primeira); 3 – Rosseto (Divino)
Comentários (0)