Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino desperdiça chance de encostar no líder TeJanto e não sai do zero contra o All Games

Vice-líder do Grupo B, o Divino queria o triunfo contra o All Games para se recuperar do revés diante do Só Quem Sabe e diminuir a distância para o líder TeJanto. Em uma partida sonolenta, sem grandes oportunidades, o empate sem gols acabou sendo melhor para os gamers, que deixaram a zona de descenso.
 
Quando a bola rolou, o primeiro lance de perigo foi divino. João Pedro soltou uma pancada de longe e Victão espalmou para escanteio. Na cobrança, a redonda sobrou com Guinho, que bateu para mais uma defesa do gamer 14.
 
O Divino começou em cima para tentar abrir o placar. Yago recebeu no meio e bateu com perigo à direita do gol do All Games. Na sequência, Daniel VT arriscou forte e Lenarduci conseguiu espalmar a primeira chance criada pelos gamers. Em seguida, o mesmo Daniel VT arriscou e o paredão divino mais uma vez levou a melhor.
 
Na sequência, Lenarduci quase se complicou. O arqueiro foi chutar e a bola bateu na cabeça de Pasquini, que quase abriu o placar sem querer. Lena se recuperou e evitou o tento. A essa altura, o All Games marcava pressão. Magro se aproveitou de passe errado da defesa do divino e chutou com perigo à esquerda de Lena. O Divino pediu tempo.
 
Com a bola rolando, Jota roubou a redonda no meio da quadra e bateu no canto esquerdo de Victão, o goleiro foi bem e evitou a alteração no marcador. Fim de um primeiro tempo morno, onde as defesas prevaleciam diante de ataques nada inspirados.
 
Para a segunda etapa, o All Games trocou Victão por Modelli. A primeira oportunidade de gol foi para os gamers. Errera roubou a bola e arriscou do meio da quadra, assustando Lena. As equipes pouco produziam, já que erravam muitos passes e o jogo acabou se concentrando na intermediária.
 
Aos 7, Rafinha arriscou de longe, a gorduchinha desviou na defesa e Modelli conseguiu espalmar para escanteio na melhor oportunidade até então. Douglinhas, que chegou no final do primeiro tempo, tocou nas costas de Luquinhas, a bola bateu em seu calcanhar e quase surpreendeu Modelli.
 
O All Games quase mexeu no placar. Daniel VT foi na linha de fundo e cruzou para trás para Ferro encher o pé, Lenarduci conseguiu evitar o gol rival. Sal tentou em cobrança de falta, mas Modelli estava esperto e espalmou para a lateral. Tempo técnico pedido pelos gamers.
 
Com pouco tempo no cronômetro, os times até tentaram. Danel VT carregou pela esquerda e chutou sem ângulo, Lenarduci percebeu a ação do rival e, bem colocado, o impediu. No contragolpe, Ferro parou Del com falta e foi amarelado. Lenarduci ainda teve que se esticar todo para evitar tentativa de Rapha. O 15 recebeu no meio e bateu no canto esquerdo, mas o capitão divino foi bem. Sal saiu no contragolpe e bateu fraco para defesa de Modelli.
 
O lance de maior emoção aconteceu aos 24. Lendarduci contou com a sorte divina após lançamento de Modelli e chute de Daniel VT. A bola desviou na zaga e explodiu no travessão, Errera tentou no rebote, mas mandou para fora. No último lance do jogo, Errera cometeu falta dura em Rafinha e foi amarelado. Não havia tempo para mais nada.
 
Em 2º lugar no Grupo B, o Divino tem de vencer seus dois próximos confrontos e torcer para que o TeJanto não some pontos para conquistar o acesso direito para a Série Ouro (na última rodada, inclusive, acontecerá o confronto direto). O próximo compromisso divino será contra o Spartacus. Já o All Games se encontra na 7ª colocação do Grupo B e encara o Ras Time.
 
Ficha técnica
 
Divino 0 x 0 All Games – 7ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Cartões amarelos: Ferro e Errera (AG)
 
MVPs: 1 – Daniel VT (All Games); 2 – Sal (Divino); 3 – Errera (All Games)
 
 

Comentários (0)