Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leleks abre dois gols, mas sofre a virada e só evita vexame nos acréscimos! Futeloucos deixa quadra frustrado

Futeloucos e Leleks entraram em quadra com o objetivo de buscar a primeira vitória na XI Chuteira de Aço, já que o Leleks havia empatado com o Ousadura e o Futeloucos tinha sido derrotado pelo Cachorro Velho. As equipes abriram a 2ª rodada em ritmo alucinante, tanto que a igualdade em 4 gols refletiu o equilíbrio do embate na quadra laranja.
 
O jogo teve um início mais propenso ao Leleks, que logo aos 40 segundos viu Guru tentar driblar Fred e escorregar. A bola ficou para o camisa 17 abrir o placar. O gol só ratificou a superioridade rubra. Aos 7, Gui Simões puxou contragolpe pela direita e cruzou para Fred apenas empurrar para as redes vazias. 2 x 0!
 
A esta altura, o Leleks dominava o toque de bola, principalmente com seu meio-campo comandado por Gui Simões. Deliba tabelou com o capitão e arriscou para a primeira intervenção de Matheus. O Futeloucos tentava assustar, mas não conseguia articular as jogadas. O jeito foi tentar em uma bola parada com Pane. O 10 chutou, mas Victor Hugo defendeu com tranquilidade. Aos 11, Golden fez jus ao nome e foi amarelado.
 
O Futeloucos pediu tempo técnico, já que o sol era forte. Na volta, Kleber foi acionado na esquerda e cruzou para Luisinho parar em Victor Hugo. Logo após o ataque do Futeloucos, o Leleks retomou as ações da partida e Renan parou em Matheus.
 
Quando a partida se encaminhava para o intervalo, o Futeloucos acertou o pé. Juliano roubou a pelota e rolou para Nathan chutar no canto esquerdo rasteiro de Victor Hugo. 2 x 1! Logo na saída de bola, apagão no Leleks e Cezão acertou um chute no mesmo canto esquerdo do arqueiro rival. Era o empate! 2 x 2!!!
 
Ainda deu tempo de Victor Hugo e Guel se desentenderam e serem advertidos com o cartão amarelo. Como o Leleks não tinha arqueiro reserva, Golden foi para a meta.
 
Se a primeira etapa terminou movimentada, a segunda começou mais agitada ainda. Guiga foi forte na dividida com Juliano e levou o seu amarelo. Na cobrança da falta, aproveitando-se de o rival estar sem um goleiro de ofício, Nó acertou um petardo no ângulo direito e virou o confronto ao Futeloucos! 3 x 2!
 
O time do agora torcedor Chico cresceu no confronto. Nathan cabeceou, Victor Hugo – já de volta – defendeu e Pane desperdiçou chance incrível por cima do travessão! O jogo era lá e cá, na bola e nas faltas. Aos 4, Pedrão recebeu o seu amarelo. 4 tarjetas já ao Leleks. Chuqui tentou duas vezes – na bola –, mas em ambas parou em Matheus. Na sequência, ele também recebeu o amarelo! Eita! O quinto!
 
Na metade da segunda etapa, Kleber recebeu de graça passe errado da defesa rival, mas ficou emocionado e chutou no travessão. A estratégia, a partir daí, era clara: Leleks pressionava enquanto o Futeloucos se fechava buscando os contragolpes. Em um deles, Nó roubou a bola, tabelou com Luisinho, mas bateu na rede pelo lado de fora.
 
Como resposta, Deliba escorou no pivô, mas Gui Simões chutou para defesa de Matheus. No contragolpe, Guru tabelou com Luisinho e apenas tirou do alcance de Victor Hugo. 4 x 2!
 
O Futeloucos sabia sofrer e levava a partida a seu modo. Era questão de (pouco) tempo para a vitória. Mas quem pensou que o Leleks estava morto se enganou. Deliba recebeu na esquerda e bateu para mais uma defesa de Matheus. Na sequência, Guel fez falta na entrada da área e recebeu o seu segundo amarelo. Tchau pra ele. Na cobrança, Matheus pegou mais uma.
 
O Leleks teimava. Renan chutou no cantinho, mas Matheus buscou. Na cobrança de escanteio, Deliba subiu mais alto que todo mundo e finalmente venceu o goleiro paredão! 4 x 3! Já eram os minutos finais quando o Leleks se lançou todo ao ataque. Deu espaço atrás para o conra-ataque de Nó, que ganhou na força e só foi parado com um carrinho de Golden. Aí não pode, né! Amarelo pra ele, como era o segundo... vermelho!
 
Tudo indicava que seria o dia dos loucos, mas algo não deu certo, já que, nos acréscimos, no último lance da peleja, Renan cruzou e Gui Simões apareceu como um raio para empatar o jogaço! 4 x 4 e fim de jogo!
 
Com o resultado, o Leleks aparece na sexta colocação do Grupo B com 2 pontos, enquanto o Futeloucos vem na sequência, em sétimo, com um. Na próxima rodada, o Leleks folga e o Futeloucos tenta o primeiro triunfo diante do Astúcia.
 
Ficha técnica
 
Futeloucos 4 x 4 Leleks – 2ª rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Nathan, Cezão, Nó e Guru (F); Fred (2), Deliba e Gui Simões (L)
 
Cartões amarelos: Guel (F); Golden, Victor Hugo, Pedrão, Guiga e Chuqui (L)
 
Cartões vermelhos: Guel (F); Golden (L)
 
MVPs: 1 – Gui Simões (Leleks); 2 – Nó (Futeloucos); 3 – Deliba (Leleks)
Comentários (0)