Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sauna&J se aproveita das trapalhadas do Bicho Solto e assegura vitória

Quem erra com a bola é punido no placar. O Bicho Solto foi o réu do carrasco Sauna&J, que não deixou de castigar as falhas do adversário e aplicou um justo 4 x 2, em uma atuação que uniu inteligência defensiva a eficácia ofensiva, consagrando a boa campanha dos saunistas até aqui, com três vitórias em três partidas.
 
O Sauna&J abriu o placar muito cedo. Com poucos segundos do trilar inicial, Almeida cobrou lateral da esquerda do ataque direto para a área. Habibi tocou de cabeça para o gol, e o que parecia uma defesa fácil para Yghor se tornou um pesadelo quando ele acabou se atrapalhando e entrando com bola e tudo! 20 segundos e o Sauna já estava ganhando! 1 x 0!
 
No minuto seguinte, mais uma chance saunista, quando Felipe Simonsen perdeu a bola para Guinho, que acionou Habibi no contra-ataque, mas este acabou desperdiçando. O Bicho Solto finalmente respondeu, com Marreco tabelando com Simonsen pela direita antes de achar Didio livre dentro da área. O camisa 9 acabou chutando para fora! Era pra fazer!
 
O desperdício de chances continuou. Aos 4 minutos, Buzzy lançou Gabriel, que tentou um lençol para cima da marcação. A bola sobrou para Habibi mais uma vez, que chutou e foi parado por Yghor. Teve rebote que Gabriel não conseguiu aproveitar. Outro minuto se passou e Habibi teve oportunidade na bola parada. Ele cobrou bem a falta sofrida por Gabriel, mas Yghor ficou com ela sem problemas. Na jogada seguinte, o castigo. Marreco ganhou o lateral pela esquerda e cobrou para Felipe de Farias encobrir Buzzy de cabeça, empatando. 1 x 1!
 
Almeida tentou responder no lance seguinte, ganhando o escanteio em um lance contra Marinho e cobrando para Guinho finalizar para defesa de Yghor. Habibi cobrou o lateral na cabeça de Guinho, que chegou a colocar a bola no fundo das redes, mas o gol acabou anulado.
 
O jogo seguiu bastante truncado, com o Bicho Solto tendo dificuldades em superar a defesa rosa, que usou com inteligência as bolas paradas e os contra-ataques a seu favor para criar novas oportunidades. Mas foi só aos 18 que o placar voltou a mudar, depois que Ariel perdeu a bola no meio para Lazzo e Ispau puxou o contra golpe pela ala direita e bateu firme para vencer Yghor e assinar o 2 x 1!!!
 
Um minuto depois, Gabriel interceptou a cobrança de lateral de Marreco e Lazzo puxou outro contra-ataque, mas Vini travou a finalização que, mesmo assim, levou perigo. Na cobrança de escanteio, Almeida acionou Ispau pelo alto. A bola espirrou na defesa e sobrou para a finalização de Lazzo. Yghor trabalhou e evitou mais um gol. O Bicho tentou empatar depois de César interceptar passe de Neto e Pietro lançar Didio, que cabeceou para defesa de Buzzy. Na saída de bola, a defesa vacilou e Didio roubou a bola e tocou para Ariel. Buzzy fez nova defesa em arremate do camisa 2, com o rebote ficando nos pés de Felipe Simonsen! Era só fazer, mas... sim, ele mandou por cima do gol!!! Perdeu mais uma o Bicho! Assim não vai ganhar nunca!!!
 
Na reta final da primeira etapa, Gabriel lançou Habibi, que foi empurrado na entrada da área por Vini e cedeu uma falta perigosa para o Sauna. O próprio Habibi bateu no canto esquerdo e Yghor fez boa defesa.
 
O segundo tempo voltou com muita marcação, pouco espaço para boas finalizações e algumas faltas. Só aos 10 minutos o Bicho Solto achou espaço na defesa do Sauna&J. Marreco começou a jogada tocando para Felipe de Farias no meio, que passou para Vini, mas Guinho desarmou e Rick mandou para a lateral. Vini rapidamente cobrou para a área e Pietro cabeceou no travessão de Buzzy!!!
 
O castigo para o Bicho Solto veio no lance seguinte, quando o mesmo Pietro acabou perdendo a bola no campo de defesa para Hugo e puxou a camisa do saunista. Rick bateu de longe um verdadeiro pombo sem asa, um golaço na gaveta de Yghor! 3 x 1 e vaca deitando!
 
Yghor iniciou um ataque 2 minutos depois, lançando César pelo lado de esquerdo do ataque. Sua finalização passou à esquerda, com perigo. Aos 16, Neto tocou para Ispau, que lançou para Habibi. Ele tentou a finalização e Ariel conseguiu interceptar o chute com um carrinho, mas acabou se lesionando na queda. Foi direto ao hospital e a bruxa está mesmo solta na casa solta!
 
Quando a partida retornou após o atendimento, Yghor começou a jogada com Vini pelo lado direito. Toque para Marreco, que deixou para o chute de Felipe de Farias, no meio do gol, defendido por Buzzy. No contra-ataque, Ispau ganhou o lateral para cima de Marinho e o Sauna&J quase ampliou depois de JN receber, girar para cima da marcação e bater para defesa de Yghor.
 
Aos 18 minutos, Marreco fez jogada pela ala e a bola sobrou no meio para Didio, que tentou de primeira, mas a bola bateu em Buzzy e voltou para os pés do 9, que driblou o arqueiro adversário e tocou para as redes, diminuindo o placar. Aí sim! Desconta, Bicho! 3 x 2!
 
Ainda esperto no jogo, o Sauna&J criou mais uma chance quando Vini errou passe e Barão tocou no meio para Habibi driblar Marreco, limpar a jogada e bater por cima do goleiro! O Bicho Solto respondeu com a jogada armada por Felipe de Farias, que encontrou Felipe Simonsen para bater cruzado. Pietro não alcançou por um triz o que poderia ter sido o gol de empate!
 
A vida do Bicho Solto se complicou no lance seguinte. Almeida cobrou escanteio, Habibi tentou o toque, a bola resvalou na defesa e sobrou para Ispau tocar no canto do goleiro, ampliando o marcador e matando o jogo. 4 x 2!
 
Lá foi o Bicho Solto se esforçar para tentar a reação mais uma vez. Felipe Simonsen começou a jogada pelo meio, encontrou César pela direita, que cortou para o meio e tocou para Felipe de Farias na direita. Ele não conseguiu passar por Guinho, mas achou Marreco pela direita, que arriscou o chute. Buzzy espalmou, mas a bola bateu na mão azarenta de Almeida, dentro da área, e o árbitro marcou a penalidade. Marreco foi para a cobrança rasteira, mas parou na bela defesa de Buzzy, que se esticou todo e defendeu seu canto direito!!! Incrível! O MVG da última Copa Estrelato mostra por que tem o troféu na estante! O lance aconteceu aos 23 minutos, e dali até o apito final só deu para ver o chute forte de Didio no canto esquerdo de Buzzy, que foi buscar mais uma.
 
A terceira vitória seguida deixa o Sauna&J dividindo a liderança do Grupo A junto ao Danonight, justamente o adversário deste sábado! Jogaço! Quem ganhar garante a 1ª posição do grupo. O Bicho Solto, por outro lado, vive o inferno de três derrotas em três partidas e precisa reagir para entrar na zona de classificação à próxima fase do torneio. Tenta isso contra o Geração de Ouro, outro que ainda não pontuou.
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 4 x 2 Bicho Solto – 3ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Chuteira 5
 
Gols: Habibi, Ispau (2) e Rick (S&J); Felipe de Farias e Didio (BS)
 
Cartões Amarelos: Gabriel, Ispau e Guinho (S&J); Marreco (BS)
 
MVPs: 1 – Habibi (Sauna&J); 2 – Gabriel (Sauna&J); 3 – Ispau (Sauna&J)
Comentários (0)