Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pilhado, Bahia discute o tempo todo, mas lidera Entre Amigos à classificação sobre o Só Nois

Bahia é craque. Uma rápida passada pela lista de artilheiros e de MVP’s da Copa Estrelato vai mostrar isso facilmente. No entanto, na vitória por 3 x 2 sobre o Só Nois, ele mostrou outra faceta: a de esquentado. Discutiu com a equipe adversária e reclamou muito com a dupla de arbitragem. No final das contas, porém, sobressaiu a genialidade do artilheiro, grande protagonista da vitória do Entre Amigos por 3 x 2!
 
A primeira boa chegada, inclusive, foi do Só Nois. Jogada pelo lado direito, Mion rolou para Dieguinho, que chegou batendo de pé destro, parando em Pedrão. Os alviazuis seguiram pressionando. Na sequência, Artur foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Mion, que pegou de canela e jogou para fora. A resposta veio com Godinez, em finalização de média distância que foi bem defendida por Allysson, que esticou o pé esquerdo.
 
Foi então que Bahia apareceu bem pela primeira vez. Balão da zaga, ele ajeitou com estilo para Cadu, que acionou Godinez. Ele ficou frente a frente com Allysson e soltou a pancada, mas o goleiro fez a defesa com o rosto, mandando para escanteio. Godinez cobrou o corner na medida para Cadu, que desviou para fora. 
 
Depois de um longo período acuado, o Só Nois respondeu com Artur, em jogada individual. Ele limpou a marcação e bateu forte - Pedrão, porém, se esticou todo e afastou o perigo com o pé. Na sequência, Renatinho enfiou bela bola para Mion, que foi travado bem na hora em que tinha tudo para marcar.
 
Mais adiante, após lateral, a redonda pererecou dentro da área, Renatinho achou uma brecha e soltou a pancada, mas Pedrão anotou linda defesa. Com a posse retomada, o time alviazul tocou bola para trás até que Wesley arriscou de antes do meio de campo - de novo, Pedrão apareceu. Na última chegada do primeiro tempo, Marquinhos cruzou, e Zyka desviou com a coxa. Porém, adivinha? Pedrão estava lá novamente. 
 
Logo no primeiro minuto da etapa final, Bahia tratou de mudar o cenário e colocar o Entre Amigos em vantagem com um lindo gol. Godinez cobrou lateral na área, e o camisa 9 fez a parede para cima de Wesley e deu um calcanhar absurdo com a bola no ar para estufar as redes. Golaço! 1 x 0. 
 
O Entre Amigos, cabe destacar, retornou com Carlão no lugar de Pedrão como goleiro. Em sua primeira participação, porém, quase entregou a rapadura. Ele saiu jogando errado, e a bola sobrou para Marquinhos, que bateu rasteiro. O arqueiro conseguiu se recuperar e fez a defesa. 
 
Já aos 9 minutos, Godinez fez linda jogada a partir do próprio campo de defesa e encontrou lindo passe para Bahia, entrando por trás da marcação. Da entrada da área, ele soltou a pancada e estufou as redes em finalização precisa. 2 x 0! Na sequência, o Só Nois respondeu. Dieguinho foi à linha de fundo e cruzou à meia altura, Toru foi tentar afastar e quase meteu contra o patrimônio. Atento, Carlão fez a defesa.
 
Aos 12, porém, o Entre Amigos encaminhou bem a classificação. Bahia recebeu toque da zaga, ‘paredou’ como bom pivô para Cadu, que chegou livre, escorando para dentro do barbante. 3 x 0! Aos 14, o Só Nois ganhou importante respiro. Após escanteio, Hirata conseguiu finalizar e diminuir - e contou com a sorte, já que a bola pegou na trave e em Carlão antes de entrar. 1 x 3! 
 
Bahia teve a chance de esticar mais a diferença após contra-ataque. Ele recebeu de Godinez e bateu pesado na bola. Entretanto, Allysson colocou para escanteio. Aos 20, o confronto ganhou emoção. Raphinha enfiou lindo passe para Hirata - de trás do meio-campo, encontrou o parceiro livre dentro da área. Ele só teve o trabalho de chegar complementando de direita para o fundo das redes. 2 x 3! 
 
Pouco depois, Hirata cometeu falta em Chicha, o que representou shoot out para o Entre Amigos. Bahia pôde matar o confronto, mas, pouco inspirado, parou em Alysson. A jogada, porém, não interferiu no objetivo final. O Entre Amigos elimina o Só Nois e avança para encarar o Rachão fc70 nas semifinais na luta por uma vaguinha na final.
 
Ficha técnica
 
Só Nois 2 x 3 Entre Amigos – Quartas de final da VI Copa Estrelato
 
Gols: Hirata (2) (SN); Bahia (2) e Cadu (EA)
 
Cartões amarelos: Hirata e Zyka (SN); Toru e Bahia (EA)
 
MVPs: 1 – Bahia (Entre Amigos); 2 – Godinez (Entre Amigos); 3 – Carlão (Entre Amigos)

Comentários (0)