Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem dificuldades, Camelo bate BDA, garante acesso antecipado e segue como único invicto na competição; Bonde anuncia encerramento do time

Oito partidas foram suficientes para o Camelo confirmar seu retorno à Série Ouro. Diante do já rebaixado Bonde dos Abelhas, o time das corcovas fez a lição de casa e, sem grandes dificuldades, conquistou mais uma vitória, garantindo o acesso antecipado, e seguindo como único invicto no certame. O objetivo agora é o título. O BDA, pelo contrário, encerrou suas atividades após a derrota e não jogará mais o Chuteira de Ouro.
 
Com a bola rolando, os abelhudos assustaram pela primeira vez. Pela direita, Gui fintou o marcador e bateu. Vini – substituindo o ausente Choco – foi buscar no canto esquerdo, espalmando para escanteio e praticando boa defesa. Os alvirrubros deram a resposta. Lapinha bateu colocado, da intermediária, e Diorio deu um tapa na bola, desviando para corner - também fazendo grande intervenção.
 
O BDA voltou ao ataque novamente com Gui, pelo flanco direito. Ele experimentou arremate e Vini defendeu com os pés. Do outro lado, Vitão, pela esquerda, passou por Nêgo, entrou na área, driblou Diorio e concluiu para fora, desperdiçando chance incrível! No entanto, aos 16, a equipe da pizzaria largou na frente. Noal arrancou pela direita e tocou na saída do goleiro abelhudo. 1 x 0!
 

Em seguida, o próprio camisa 9 teve chance para ampliar, quando Nêgo cometeu a sexta falta dos Abelhas. Noal foi para a cobrança do shoot out, mas arrematou para fora, à esquerda da meta. O castigo para ele e à equipe veio aos 20 minutos. Pela direita, Gui chutou cruzado, rasteiro, e Lula, dentro da área, completou. Tudo igual. 1 x 1!
 
Entretanto, os aurinegros também tiveram pouco tempo para comemorar. No minuto seguinte, Renatinho, na intermediária, fintou o marcador e bateu. Diorio fez grande defesa, Gabrielzinho pegou a sobra e cruzou para Antonelli empurrar para dentro, recolocando o Camelo em vantagem. 2 x 1! Aos 22, Jaka acionou Renatinho no bico da área, pela esquerda. Este rolou para Noal mandar para o barbante. 3 x 1!
 
Fim do primeiro tempo. O time das corcovas ditava o ritmo do jogo, chegava bem ao ataque e construía uma boa vitória, fazendo valer sua superioridade técnica. O Bonde se esforçava, mas não resistia à força do adversário.
Na etapa derradeira, com menos de 1 minuto jogado, os alvirrubros anotaram o quarto. Jaka, pela esquerda, cruzou rasteiro para Vitão apenas escorar. 4 x 1! Não satisfeita, a equipe da pizzaria seguiu impondo ritmo forte. Renatinho cobrou falta próxima à linha do shoot out e Diorio caiu no canto direito para praticar outra grande defesa. Na sequência do lance, a bola voltou para novo arremate de Renatinho, e o arqueiro abelhudo foi buscar no canto esquerdo, cedendo corner e fazendo mais uma boa intervenção.
 
Aos 6, Lapinha recebeu pela direita, passou por Diorio e, quase sem ângulo, mandou para as redes. 5 x 1! Aos 14, Noal enfiou bola na área para Gabrielzinho, que, com um leve toque, tirou do goleiro. 6 x 1! Em seguida, nova investida alvirrubra. Pela esquerda, Jaka passou por Diorio e rolou na entrada da área para finalização de Renatinho. Juliano cortou em cima da linha, salvando sua equipe.
 

Aos 20, os abelhas descontaram. Renan recebeu pelo flanco esquerdo e disparou uma pancada cruzada. 2 x 6! No minuto seguinte, para fechar a conta, o time das corcovas chegou ao sétimo tento. Lapinha cobrou escanteio pela direita, Noal dominou na entrada da área, limpou a marcação, e bateu no ângulo esquerdo de Diorio, anotando seu hat trick. 7 x 2!
 
Fim de papo. Superior em toda a partida, o Camelo voltou para a segunda etapa com boa vantagem no placar, não perdeu sua característica ofensiva, seguiu jogando de forma objetiva e acabou construindo uma goleada. Ao contrário do primeiro tempo, quando apresentou alguma resistência, o Bonde perdeu o fôlego no período complementar e pouco conseguiu fazer, tornando-se presa fácil.
 
O time da pizzaria encerra a primeira fase como líder da chave, com 18 pontos. Agora garantidos na elite, os alvirrubros passam a concentrar as atenções na luta pelo título. A equipe volta à quadra somente nas quartas de final. Já o Bonde dos Abelhas se despede do Chuteira de Ouro na 8ª posição do grupo, com 6 pontos.
 
Ficha técnica
 
Bonde dos Abelhas 2 x 7 Camelo – 9ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Lula e Renan (BDA); Noal (3), Antonelli, Vitão, Lapinha e Gabrielzinho (C)
 
Cartões amarelos: Nêgo e Vi (BDA)
 
MVPs: 1 – Noal (Camelo); 2 – Lapinha (Camelo); 3 – Jaka (Camelo)
Comentários (0)