Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Quando tudo se encaminhava às cobranças alternadas de shoot out, Volps \'acha\' o gol da classificação histórica do Pervas

Matheus Salgado disse, quando o Pervas se apresentou ao Chuteira de Ouro, que a equipe tinha como objetivo ganhar títulos, mas também enfrentar grandes esquadras de divisões acima. Série Ouro, no caso. Ontem, mais um passo foi dado, na sofrida e suada vitória sobre o Los Borrachos Juniors. A igualdade persistiu até o minuto 24 e levava a crer numa decisão de semifinal de Chuteira 100|Aço nas cobranças alternadas de shoot out. Porém, brilhou a estrela pervertida de Volps, que fez o gol da vitória por 3 x 2 de uma forma chorada, sofrida e tensa para a fanática torcida dos pervas. Além da vaga na final, o time ainda carimbou seu passaporte à próxima Série Bronze.
 
"Faz e me abraça", disse o tejantista Diegão para Salgado, que se aquecia. A torcida do Pervas esteve presente em peso: amigos, amigas, esposas, namoradas, criança, irmãos, a irmã Nathália Einchenberger - a 'Salgadinha' -, o cachorro, o gato, o papagaio, os móveis, os colchões etc. No LBJ, restou apenas Alexandre, o Grande - suspenso da semifinal ao parar Bolas em contra-ataque nas quartas de final ante o Basicus. Enquanto isso, os torcedores e torcedoras pervertidos(das) ameaçavam a arbitragem, dizendo que se ela não ajudasse o Pervas, não teria fumaça no fim da peleja! E o Deco chegou dando um salve para a rapaziada! Só que o menino-artilheiro estaria fora das quatro linhas...
 
Olivier, Thomas, Stein, Aidar, Lucas, Bernard e Sozzi começaram pela lo borrochada buscando a vaga na decisão, mas, para isso, teriam de enfrentar Barro, Salgado, Foroni, Jorge Melki, Cau, Beça, Tomate... and o professor Cacá! A curiosidade fica pelo tempo que esses jogadores ficaram em quadra - aproximadamente do começo até o minuto 20. Isso mostrava que, numa fase tão aguda como a semifinal, a um jogo da final e da Bronze, tanto Cacá quanto o professor Mateus queriam aqueles que estivessem em melhores condições físicas e mentais.
 
Os trabalhos começaram quando Lucas deixou Foroni na saudade pela esquerda e rolou atrás a Stein, que saiu costurando três pervas para chutar rasteiro no canto, mas a tiro de meta. Trinta segundos depois, Bernard fez a jogada na entrada da área e mandou também por baixo. Tomate encaixou tranquilo. A resposta chegou com falta na intermediária para Jorge Melki: o planeta Urano recebe, neste momento, a cobrança do pervas 23! Mesmo assim, era um começo movimentado de Pervas x LBJ!
 
"Vamos cantar, torcida?", exortou um torcedor. No máximo, ele, e os(as) fanáticos e fanáticas pervertidos(das), viram o professor Cacá escandalizado com a arbitragem - e Foroni com o composto Intermediate Blue numa pista seca ao não dominar passe de Jorge Melki no fundo esquerdo! Enquanto isso, o LBJ trocava passes atrás, com Beça quase tomando para ligar o contragolpe. Porém o jogo estava amarrado. Olivier e Aidar tentaram pela esquerda, mas foram bem marcados. Assim como Beça em seguida. Tínhamos muita peleja pela frente...
 
Lucas e Stein atrás pro LBJ, e Beça e Barro pelo Pervas. Esse era o resumo da semifinal. Até Salgado receber no pivô, girar e soltar a pancada. Sozzi foi buscar no canto e rebateu para o lado, nos pés de Foroni, que bateu cruzado, mas a tiro de meta! Porém, suficiente para o "Olê, Olê, Olê, Olá... Pervas, Pervas"! Enquanto isso, que luta entre Foroni e Bernard na meia-cancha: era a batalha dos camisas 10 pela vaga na decisão!
 
O minuto 12 se tornou importante quando Tomate saiu de sua meta e agarrou o lateral à sua área, mas já acionando Salgado na meia, que deixou para a velocidade na passagem de Foroni - agora com o composto certo. O caminhão Stein surgiu e deixou o corpo do pervas 10 no chão. Nem precisa dizer que o professor Cacá quase saiu de quadra ao ver o LBJ 18 ser advertido com o amarelo! Na falta, intermediária esquerda, curva de Cau na trave direita! Na reposição, bola na esquerda para Bernard, que fez grande jogada, cortou pro pé direito e bateu cruzado! 1 x 0! Na saída, Cau teve chance: Sozzi! No escanteio, bola pra Jorge Melki na entrada do rock n' roll: tinta da trave! Mais 1 minuto e Jorge Melki descolou escanteio pela direita, batido pelo próprio, atrás, para Foroni arriscar a tiro de meta somente.
 
O Los Borrachos Juniors passou a ficar mais recuado, mas sabia que apenas se defender não seria bom negócio. Tabelinha entre Olivier e Bernard. A irmandade rendeu uma porrada de Olivier que raspou o travessão! Beça tentou responder pela direita. Antes, pausa do professor Cacá. Retornamos com a informação do lance de Beça: escanteio para Aidar aliviar de cabeça mas o Pervas trabalhar a bola. Daí, ela foi rolada atrás, e o passe foi ao comando do ataque para Salgado, que girou sobre a marcação pesada de Stein. Estava caindo, mas conseguiu ajeitar para Barro, que chegou rápido para mandar no canto direito! 1 x 1! Festa na arquibancada!
 
Com a torcida do LBJ reforçada, Aidar tentou sair jogando e trombaram nele. Alexandre, o Grande, esperneou com os homens do apito: "Ficaram doidos?". Nada, disse a arbitragem! A peleja entrava nos cinco minutos derradeiros da etapa primeira com nenhuma substituição! E com o "melhor goleiro do Brasil", de acordo com a torcida: Tomate pegou primeiro o chute de Bernard, e trinta segundos depois o de Olivier!
 
Intervalo chegando. Antes, lançamento de Barro. Jogadinha marota. Duplinha do barulho. Pervertidinhos! Salgado recebeu no comando do ataque e, mesmo com a marcação vampiresca de Stein, já emendou no melão, no alto mesmo, um Cobra Kai, girando o corpo e fazendo a alegria de seu povo explodir o ângulo direito! 2 x 1! O LBJ pediu tempo imediatamente! Na volta, trocas atrás e lançamento para a bicicleta espetacular de Thomas! O travessão foi o destino da plasticidade! O Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro foi decretado em seguida!
 
Thomas, Lucas, Menin, Olivier, Bernard, Barci - e Aidar dando o primeiro toque do segundo tempo -: só conseguiram deixar Bernard feito o Hulk de raiva após ele mesmo lançar e a aparente jogada ensaiada não funcionar. Enquanto isso, Beça dava um rapa na escapada de Menin da direita para o meio. A cobrança foi em Marte, e o lançamento-resposta para Salgado na esquerda foi ótimo, mas o chute do pervas 9 saiu. Logo depois o LBJ trabalhou na intermediária adversária e arriscou, mas não conseguiu. Nem Salgado de frente para Sozzi: travado na hora H por Thomas a corner! Na cobrança, trocas até Cau, que ajeitou pelo lado direito e chutou rasteiro e cruzado, mas sem perigo.
 
"Menin, essa era sua!"! O LBJ 3 recebeu do pivô na entrada da área, só que emendou pra fora. Porém, o Los Borrachos Juniors recuperou a bola e a pressão continuou na jogada pela direita, de Bernard, que viu a chegada no facão de Barci. O LBJ 19 chegou bicando na dividida, o melão desviou, bateu suavemente na trave direita e foi escorrendo pela linha até entrar no outro canto! 2 x 2!
 
O game ficou quente! As marcações travavam muito bem. Beça era quem desarmava mais, e ainda dava seu chute: tiro de meta! Mesmo destino da resposta de Aidar! O Pervas passou a rodar mais o melão tentando encontrar uma brecha. Cau fez falta na frente de Alexandre, o Grande: quase foi parar no hospital de tanto nervosismo o Alê! Assim como o professor Cacá ao ver Cau segurar o camisa de Bernard; o lance seguiu, reclamação de mão pervertida no ataque do LBJ, e depois Menin cacetando no travessão: rendeu uma pausa do professor Cacá após tanta correria!
 
A torcida do Pervas estava bem animada. Porém, todos os jogadores em quadra estavam muito nervosos após o retorno. Muitas trocas de passes do Pervas, mas a defesa do LBJ estava bem armada pelo professor Mateus e o ataque buscava funcionar! Falta na esquerda, Menin rolou atrás e Thomas arriscou. A bola desviou e ficou fácil para Tomate. O pervas 4 ligou o ataque, mas a bola voltou e Aidar soltou a bomba: passou por cima com perigo!
 
"Sou mais você, Mileo", bradou o torcedor. O pervas 17 acabou se emocionando e fez falta, batida por Thomas e nada. No contra-ataque, velocidade na troca de passes até Jorge Melki na direita. Sozzi saiu arrojado da meta! O LBJ não queria ficar encurralado e buscou, e arrancou, a quarta falta do Pervas aos 21 minutos - no compasso do pedido de tempo do professor Mateus. Na volta, jogada trabalhada do Pervas até o chute de Volps pela esquerda. Bola no canto, mas à linha de fundo! Prenúncio essa aparição do pervas 14?
 
Jorge Melki bem travado por Thomas! Parecia que teríamos cobranças de shoot out nos minutos finais do tempo regulamentar. Só que o Pervas não parou a mini blitz do momento, e o passe foi para Volps na entrada da área. Ele encarnou Salgado, tentou girar no pivô, mas aparentava se desmanchar. Aparentemente também, faltou perna para a zaga lo borracha ao esticar para fazer o corte, e o oxigenado pervertido mandou certeiro no canto com o seu cruzado para ser a estrela da semifinal! A bola foi indo lentamente, lentamente, até ser confirmado o 3 x 2! Explosão da torcida do Pervas com o "Pórópópó... o Pervas veio pra vencer e o LBJ se perder"!
 
Quinta falta do Pervas! Tensão nos instantes finais! Thomas na cobrança de pé direito, do flanco esquerdo: alô, Júpiter, melão chegando! "Ai ai ai ai, tá chegando a hora". Aidar ainda tentou um último arremate, mas a torcida do Pervas já estava comemorando o finalista e mais novo membro da Bronze em 2022!
 
Ficha técnica
 
Pervas 3 x 2 Los Borrachos Juniors – Semifinais do Chuteira 100|Aço
 
Gols: Barro, Salgado e Volps (P); Bernard e Barci (LBJ)
 
Cartões amarelos: Barro e Beça (P); Stein e Aidar (LBJ)
 
MVPs: 1 – Volps (Pervas); 2 – Beça (Pervas); 3 – Bernard (Los Borrachos Juniors)

Comentários (0)