Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Buiu faz três e já é desejado por outras equipes na próxima temporada do Chuteira

Em jogo totalmente aberto e disputadíssimo no primeiro tempo, o Di Primeira Expresso abriu vantagem larga no segundo e acabou com o sonho de classificação do Voando Baixo, já que não tem mais chances olhando para o critério de desempate. Buiu e Erick foram os destaques rubros e já chamam atenção de adversários.

Lá do alto, Buiu faz seus gols, assusta adversários e já é cobiçado por outras equipes

Buiu foi o homem da partida. O gigantesco camisa 15 do Di Primeira foi acompanhado pelos jogadores do Séloco, que saudavam o atacante do Di pedindo que jogasse pela equipe deles na próxima temporada. O atacante se divertiu com os comentários e passeou durante toda a partida. Logo aos 2 minutos o grandalhão mostrou seu valor: passou por dois marcadores e na saída do goleiro deu um tapa sutil no contrapé para abrir o placar, levando os jogadores do Séloco à loucura do lado de fora.

A partir do primeiro gol, o time desembestou e começou a marcar um atrás do outro. O Expressinho anotou novamente após jogada ensaiada com Chato batendo de perna direita para fazer o segundo.

O Voando Baixo não se intimidou e contou com Ceará para diminuir a desvantagem. Em seguida, Bispo pegou sobra da zaga do Di Primeira e também marcou para igualar o placar em 2 a 2. Murillo, do Voando Baixo, chegou perto de completar um lindo lance em gol e fazer a virada. O camisa 99 limpou dois marcadores e mandou uma bomba onde a coruja dorme, porém não foi o suficiente para acordá-la: a bola pegou no travessão e saiu.

Era um jogo dinâmico e cheio de gols, quando um não fazia, o outro não desperdiçava. E assim o Expressinho chegou ao terceiro gol. Chato conduziu pelo lado esquerdo até o centro da área e encontrou Love livre pela esquerda. A bomba à meia altura não deu chance para o arqueiro Devanilton.

Em menos de um minuto, o Voando Baixo deu a resposta. Bispo saiu em arrancada pela direita após o reinício da partida e cruzou para o 99, Murillo, completar a jogada relâmpago em gol, colocando igualdade no placar novamente.

Após o empate, Erick e Buiu desequilibraram a partida e puxaram o peso para o lado do Expressinho. Erick pegou sobra da defesa e chutou no canto esquerdo do goleiro, que ficou sem reação. Em seguida, foi a vez de Buiu aproveitar a bola mal afastada pela defesa e anotar mais um, fazendo 5 a 3 para terminar o primeiro tempo em vantagem.

Buiu e Erick voltaram para o segundo tempo ainda mais ágeis e dispostos a infernizar a defesa do Voando Baixo. Com a vantagem de dois gols, o Di Primeira começou a praticamente flutuar em campo, e foi a equipe que realmente voou baixo.

Buiu costurou a zaga pela esquerda. A defesa conseguiu afastar, mas não foi possível evitar que a bola caísse no pé de Erick, que recebeu livre no meio para chutar a gol, sem chances para o arqueiro. Sexto gol da equipe no duelo.

Após a porteira aberta, o Di Primeira não desperdiçou as oportunidades. O Voando não aprendeu e Love conseguiu repetir o lance do primeiro gol que fez na partida: recebeu a bola lateralmente pela esquerda e chutou a meia altura. 7 x 4.

A partir daí, a partida voltou a ficar morna, com as duas equipes se resguardando após a correria do primeiro tempo e começo do segundo. Só voltaram a reagir no final do jogo. Chato, em arrancada pela direita, saiu frente a frente com Devanilton e bateu na saída do goleiro, completando o oitavo gol.

Buiu, aos 17 minutos, teve tempo ainda de arrancar mais gritos dos jogadores do Séloco ao sair em disparada sozinho puxando contra-ataque. Devanilton parecia estar sem sorte nas saídas do gol. Dessa vez, em grande estilo, Buiu deu um totó por cima e depois só correu para comemorar o nono.

Derrota elimina VB: mesmo vencendo e FACSAO e Opalas perdendo, fica atrás nos quesitos de desempate

No último lance de risco do jogo, Bispo ainda conseguiu aparecer mesmo com Buiu sendo o centro das atenções. O jogador do Voando Baixo recebeu na lateral esquerda e bateu para o gol. A zaga do Expressinho travou, mas na volta ele mesmo tentou novamente, completando a jogada em gol e diminuindo a diferença elástica para 9 a 5.

O sonho da classificação do Voando Baixo acabou, pois pelo critério de desempate - número de vitórias e confronto direto - perde para F.A.C.S.A.O. e Opalas, que ainda deveriam perder. Já o Di Primeira Expressinho está classificado e duela na próxima rodada com o F.A.C.S.A.O M.X.

Ficha técnica

Di Primeira Expressinho 9 x 5 Voando Baixo – 8a rodada do II Chuteira de Aço

Gols: Buiu (3), Love (2), Erick (2), Chato (2); Bispo (3), Murillo e Ceará (VB)

Cartões amarelo: Léo (VB); Erick (DPE)

MVPs: 1 – Buiu (DPE), 2 – Erick (DPE), 3 – Bispo (VB)
Comentários (0)