Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thalles e Affellay foram fundamentais para que o F.A.C.S.A.O saísse com a vitória

Rabisco e F.A.C.S.A.O travaram um duelo bem emocionante e polêmico. A equipe amarela não hesitou em lutar pela vitória, já que deu mole ao time do Rabisco no segundo tempo, que chegou a empatar após estar perdendo por 4 x 1. Porém, no último lance do jogo, Affelay decretou a segunda vitória da equipe.
 
O jogo era aberto para ambos os lados, tanto o F.A.C.S.A.O quanto o Rabisco tiveram amplas chances de gol na primeira etapa. A equipe de Thalles foi quem chegou primeiro ao ataque. O atacante recebeu na intermediária, limpou a bola para a perna esquerda e finalizou cruzado. A bola saiu ao lado do goleiro Diego. Mas o Rabisco respondeu imediatamente com Fábio B., que chutou a bola ao lado do gol Akira.
 
O Rabisco marcava severamente no campo de ataque do F.A.C.S.A.O, já a equipe adversária apostava nos contra-ataques puxados por Tomate e Affelay. Rafa roubou a bola no campo de defesa e se mandou rapidamente ao campo de ataque. Ele deu assistência na frente para Thalles, que chegou frente a frente com Diego, mas se enrolou na jogada após driblar o goleiro e demorou para concluir. Quando finalizou, Fezão já estava na jogada para afastar o perigo em cima da linha.
 
Jogo foi muito brigado e falado, com vários cartões e reclamações por parte do esquentado Rabisco

Porém, a equipe do F.A.C.S.A.O não demorou para marcar o seu gol. Affelay cobrou escanteio na cabeça de Diogo, que subiu para marcar. Não demorou muito para o segundo tento sair. Thalles finalizou de fora da área, e Affellay desviou para marcar 2 x 0.
 
O Rabisco pediu tempo após sofrer o segundo gol. A equipe usou a parada para se recompor, pois o time não jogava mal, perdia somente para o adversário nos detalhes de jogo. Fezão e Mion estavam nervosos com as marcações da arbitragem e foram amarelados por excesso de reclamação. Uma foi até questionada por Fezão, pelo seu companheiro ter falado “porra” ao árbitro. Dani Jales, capitão do time do Rabisco, chegou ao lado do juiz para conversar e amenizar os ânimos exaltados dos seus companheiros de fardamento.
 
O Rabisco teve a oportunidade de diminuir no fim da primeira etapa com Özil, que cobrou uma bela falta colocada no ângulo esquerdo de Akira, que se esticou para espalmar a bola para fora.
 
No segundo tempo, o Rabisco voltou com um estilo mais agressivo e rapidamente diminuiu o placar com André, que arriscou de fora da área e marcou. Mas a resposta veio de imediato com Thalles, que, após receber no meio, bateu colocado sem chances de defesa a Diego, que se esticou e não alcançou a pelota.
 
Os ânimos dos jogadores começaram a se exaltar quando Özil se enroscou na linha de fundo com Luisinho. Entre trocas e elogios e certa rispidez, ambos foram amarelados. O zagueiro Bob também foi amarelado por exaltação na confusão. Fezão continuou desafiando a arbitragem falando que o jogador Bob, também disse o termo “porra” e o juiz nada tinha feito com o palavrão.
 
A bola voltou a rolar, e Taynan recebeu na direita, driblou Diego, e marcou o quarto gol da equipe do F.A.C.S.A.O. Porém, após o gol, a equipe do Rabisco aplicou uma recuperação rápida e marcou três gols em dois minutos. O primeiro foi de Mion, que recebeu a bola pingada e fuzilou o gol de Akira. De novo ele: Mion foi entrando na defesa do F.A.C.S.A.O, brigando com Deus e o mundo, e marcou. O gol de empate veio dos pés de Erick, que recebeu a bola no lado esquerdo, cortou para o meio após duas pedaladas e chutou no canto colocado, sem chances a Akira.
 
Mais uma vez os ânimos vieram a se exaltar entre os jogadores. Jalesinho deixou o braço em Bob e tomou amarelo. No lance que foi fatal à decisão da partida, Diogo recebeu a bola de costas para o gol, rolou para Tomate, que foi travado pela defesa do Rabisco, mas Affellay arriscou após pegar a sobra e deu a vitória ao F.A.C.S.A.O.
 
Já fora de campo, Fezão, ao questionar a comparação do “porra” de Mion com o de Bob, foi ignorado pelo árbitro e começou a ofendê-lo. Alguns jogadores do Rabisco tiraram-no de perto para a equipe não se complicar mais.
 
O Rabisco tem como adversário na próxima rodada a equipe do Divino. Já o F.A.C.S.A.O, busca uma ascensão frente ao Toque Me Voy.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 4 x 5 F.A.C.S.A.O. – 6ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Mion (2), André e Erick (R); Affellay (2), Diogo, Thalles e Taynan
 
Cartões amarelo: Özil, Fezão, Mion Cs e Jalesinho (R); Tomate, Luisinho e Bob (F)

MVPs: 1 –Thalles (F); 2 – Mion (R); 3 – Affellay (F)
Comentários (0)