Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do litoral desencanta no segundo tempo e vira com show de Falcão, autor de 4 gols

Quem assistiu ao jogo entre Voando Baixo e Real Marista até o início do segundo tempo provavelmente cravou a vitória do Voando Baixo. Afinal, o time vencia até então por dois gols de diferença com autoridade. Mas na reta final do certame o time do Real Marista acordou e mostrou um ataque avassalador, comandado por Falcão, autor de quatro gols, para virar e vencer com propriedade por 7 x 4.
 
O duelo iniciou bem movimentado, com a turma da baixada chegando aos poucos – o time começou a peleja com 5 jogadores. Logo de cara o time do litoral quase abriu o placar. Em cobrança de lateral, Guina testou firme na trave. Só que a resposta do Voando baixo foi letal. Ceará arriscou um belo chute de fora da área e fez no cantinho. 1 x 0.
 
Subida da serra atrasou e Marista começou com jogador a menos; quando a turma chegou, o time embalou

Com o gol, o Real Marista se desestabilizou e minutos depois tomou o segundo tento. Após cobrança de escanteio, Ceará chapou no alto e estufou a rede: 2 x 0.
 
Depois de tomar o segundo gol, o Marista trocou o goleiro improvisado Chucri pelo efetivo Rorrô. Com a turma em campo, na reta final do primeiro tempo o Real começou a mostrar suas qualidades. Falcão pegou a sobra da defesa e fuzilou, mas Plínio foi buscar.
 
No penúltimo lance do primeiro, o jogo proporcionou um lance bizarro. Renato recuou forte para o goleiro Plínio, que deixou a pelota pingar na sua frente e engoliu um frango: 2 x 1! Minutos depois, quase o Real chegou ao empate. Falcão recebeu na ponta direita e chapou no travessão.
 
Na etapa derradeira, a partida ficou maluca e aberta. Não à toa saíram oito gols. Quem fez mais um logo de cara foi o Voando Baixo. Novamente Ceará pegou a sobra e fuzilou de fora. O goleiro pulou, mas não achou nada: 3 x 1. Hat trick pra ele!
 
Daí em diante, vários gols, um atrás do outro. Hec recebeu na ponta esquerda e só tirou do arqueiro: 3 x 2! Minutos depois já veio o gol de empate. Após troca de passes no campo ofensivo, Falcão chegou chapando e fez 3 x 3.
 
O empate deixou o Real empolgado, que partiu em busca da virada, mas deixou espaços na defesa, o que custou caro. Renato arriscou de fora caindo, a bola desviou e matou o arqueiro: 4 x 3 e VB de novo na frente! Na sequência, quase mais um. Pisano lançou para Ceará, que escorou de primeira, mas jogou para fora.
 
Com a passar do tempo, o Real Marista colocou a bola no chão e dominou amplamente as ações ofensivas. Tubas girou em cima da marcação, carregou e fuzilou Plinio, que defendeu. Em seguida, em uma cobrança de escanteio, Guina acertou a trave. Na sequência, não teve jeito: gol de empate do time do litoral. Após cruzamento da esquerda, Falcão chegou chutando. 4 x 4!
 
No VB, a pergunta que fica é: como conseguir manter a vitória até o apito final? Time sai na frente e sempre sofre a virada

Com o gol de empate, o Real Marista ganhou confiança e foi com tudo em busca da vitória. Resultado disso? Três gols seguidos em cinco minutos! Falcão recebeu lançamento na ponta direita e finalizou cruzado. 5 x 4! Três minutos mais tarde, Hec ficou livre na ponta esquerda e não perdoou. Era o sexto. No último lance do jogo, o cara do jogo deixou seu quarto tento. Na saída de bola, o Voando Baixo saiu jogando errado, Falcão roubou a bola, carregou e só tirou do arqueiro. 7 x 4!
 
Vitória emblemática do time que sai de Santos todo sábado para jogar o Chuteira. Com o resultado, o Real Marista fica em quatro lugar do Grupo A, tendo já folgado. O Voando Baixo é o penúltimo. Na 5ª rodada, o VB folga e o Real Marista sobe a serra para encarar o Valência.
 
Ficha técnica

Voando Baixo 4 x 7 Real Marista – 4ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Ceará (3) e Renato (VB); Falcão (4) e Hec (2) (RM)

MVPs: 1- Falcão (Real Marista); 2- Ceará (Voando Baixo); 3- Hec (Real Marista)
Comentários (0)