Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rachão abre vantagem, mas toma virada do Só Nois com show de Rhenan

Antes do jogo começar, Tieppo prometeu que o Rachão venceria o Só Nois por 5 x 0. O atual campeão da Estrelato até que começou bem, abrindo dois na etapa inicial, mas o clima de já ganhou cresceu à cabeça e o Só Nois conseguiu uma incrível virada, vencendo o jogo no fim por 4 x 3! O grande nome da peleja foi Rhenan, autor de três gols. Mion foi o maestro do time, que nunca desistiu, e foi premiado no fim, com grande atuação do milagreiro Allysson. Pelo lado do Rachão, Rafinha foi o que mais jogou, sem tirar o mérito de Kami, que participou de dois gols. Tieppo falou demais e não conseguiu levar a equipe nas costas. A grande verdade é que o Rachão, sem Gabrielzinho, Romulo, Julião e Fe Loko, não sobra em quadra. Faltou humildade aos atuais campeões, e sobrou vontade do Só Nois, que conseguiu seus primeiros três pontos no campeonato.
 
Logo no primeiro minuto, Kami soltou a bomba, Allysson deu rebote, e Gaúcho fuzilou dentro da área para deixar o Rachão em vantagem. 1 x 0! Na sequência, Tieppo tabelou com Rafinha e bateu no canto para o goleirão evitar o segundo gol. Pouco depois, Rafinha meteu outro bolão para Tieppo deixar para Padilha, em ótima condição, ser desarmado pela zaga bem na hora do chute. Padilha arriscou chute da meiuca, a bola desviou no meio do caminho e explodiu no poste!
 
O Só Nois não via a cor da bola, mas para sua sorte Hirata chegou, e o time passou a jogar com o mesmo número de jogadores que o Rachão. Tico soltou o canhão na cobrança de falta para fora, levando perigo ao adversário. Gaúcho respondeu com patada atômica defendida em dois tempos por Allysson. Na jogada seguinte, o goleirão não teve a mesma sorte. Kami ajeitou a gorduchinha, e Padilha chegou batendo no canto, sem chance de defesa. 2 x 0! Pouco depois, Kami serviu Paço, que foi desarmado na hora do chute por Renatinho.
 
O Só Nois ensaiou uma boa trama na sequência, de Mion para André, que deixou para Raphinha não alcançar a bola e ser ‘ovacionado’ pelo parceiro. Tensão no ar, nada que uma cervejinha gelada após a peleja não resolva. No contragolpe, Gaúcho parou em uma linda defesa de Allysson com o pé. Na tréplica, Raphinha bateu no alto para boa defesa de Guto. Renatinho tentou de longe, e o desvio no meio do caminho quase matou o goleiro.
 
Tempo SN. Na volta à quadra, o Rachão tabelou com qualidade. De Rafinha para Tieppo, que deixou para Gaúcho ajeitar para Paço chutar mais torto que minha avó. A resposta veio com Mion, que recebeu de Tico, deu giro rápido sobre a marcação e bateu para fora. Nos últimos instantes, o Rachão jogou ao seu estilo, cadenciando o jogo e não dando espaços ao adversário.
 
A primeira chance do segundo tempo foi do Só Nois. Mion dançou pra cima do adversário, mas bateu sem direção. Rafinha meteu um lançamento de craque para Paço, que livre de marcação cabeceou para fora. Depois Gaúcho serviu Tieppo, que na frente do gol parou em um verdadeiro milagre de Allysson. O castigo veio no contra-ataque. Rhenan recebeu com liberdade na direita, cortou para a canhota e chapou com qualidade para diminuir a diferença. 1 x 2!
 
Porém, nem deu tempo de comemorar, já que Tieppo chamou a responsa na entrada da área e usou a perna esquerda para acertar o canto de Allysson, sem chance de defesa. 3 x 1! Poucos segundos depois, Mion chutou sem muita força, e Guto aceitou. 2 x 3! O Só Nois se animou, e por pouco não empatou após passe de Hirata e bomba de Mion na rede do lado de fora.
 
Tempo Rachão, que deixou o SN crescer. Após o bate-papo, o Só Nois cresceu ainda mais e adiantou a marcação. Tieppo puxou ataque, mas tomou o famoso trança-pé de André. Na cobrança, cagada ensaiada e contragolpe do adversário. Renatinho meteu um bolão para Rhenan, que de bico deixou tudo igual, dando ainda mais emoção ao jogo. 3 x 3! Menos de um minuto depois, Rhenan provou que não estava para brincadeira, e mostrou oportunismo para cantar o vira-vira. 4 x 3!
 
Tempo Só Nois para segurar o jogo nos minutos finais. Paço tentou de longe, mas isolou. Lapinha girou sobre Tico e bateu no canto para milagre de Allysson com o pé. Na sequência, Padilha cometeu falta, xingou os árbitros e foi para o chuveiro mais cedo. Cagada que o SN agradeceu. Na trama bem organizada, Raphinha parou em defesa de Guto no alto, Mion ficou com a sobra e meteu o veneno na bola, porém o goleiro realizou uma boa defesa evitando o quinto gol.
 
No fim, Mion ainda perdeu chance clara na cara do gol, e Kami acabou com a esperança de o Rachão empatar com giro e finalização para fora. No sábado após a Páscoa, o Só Nois encara o 1000Gols; já o Rachão fc70 tentará se recuperar diante do Loloverpool.
 
Ficha técnica
 
Só Nois 4 x 3 Rachão fc70 – 2ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Rhenan (3) e Mion (SN); Gaúcho, Padilha e Tieppo (R70)
 
Cartões amarelos: Raphinha (SN); Bruno, Padilha e Tieppo (R70)
 
Cartão vermelho: Padilha (R70)
 
MVPs: 1 – Rhenan (Só Nois); 2 – Mion (Só Nois); 3 – Rafinha (Rachão fc70)

Comentários (0)