Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleirão foi o nome do jogo no empate em dois gols diante do Monstros

Se futebol fosse justo e não uma caixinha de surpresas, o Monstros com certeza teria derrotado a equipe do NGM na sua estreia na Bronze. Contudo, o goleiro Fê Farillo estava em um bom dia e fez grandes defesas, segurando o ataque monstruoso e garantindo um ponto na tabela. A partida foi marcada por muitos ataques do Monstros, mas que fraquejou diante da defesa fechada do NGM.
 
O time verde começou com muita vontade e logo nos primeiros segundos Zoio arriscou do meio-campo, mas mandou forte demais e acabou isolando a bola. E, assim, trocando passes com tranquilidade, a equipe do Monstros foi achando espaço para construir jogadas. A primeira defesa de Farillo veio em chute categórico de Roberto Soares; posteriormente, em chute forte de Rafa Paz, o goleirão pulou e fez a defesa parecer fácil.
 
Rodrigo, ex-Invictus, estreou e deixou o seu pelo NGM; Desenho saiu como MVP, mas frustrado com o empate

O NGM também teve suas chances no primeiro tempo, como quando Dólar driblou três, mas chutou muito fraco, deixando fácil para Mão, ou quando Memé roubou a bola e cruzou com força, mas a bola acabou nas mãos do goleiro. 
 
Com o 0 x 0 os atletas voltaram ao segundo tempo mais decididos a criar mais chances de gol e a marcar. Não à toa, em briga com a zaga de NGM, Silas pegou a sobra e rolou para Desenho abrir o placar no primeiro minuto da etapa final. 1 x 0. 
 
O susto tomou conta dos jogadores do NGM, que partiram para o ataque com Marcelo Rezende. O camisa 20 chutou forte, mas Mão socou a bola para longe. Rafa Paz também tentou aumentar a diferença e chutou cruzado, mas mais uma vez Fê Farillo defendeu, dessa vez, ele esticou a perna e desviou gol certo.
 
Aos 12 minutos, em cobrança de lateral, Rodrigo Vendramini – ex-Invictus – cabeceou atrás da zaga e deixou tudo igual no placar. 1 x 1. E não demorou muito – no minuto seguinte – para Marcelo Rezende virou o placar para o NGM! 2 x 1.
 
A equipe do Monstros, que dominou praticamente todo o jogo, parecia perdida após a virada. Mesmo assim, não perdeu as esperanças e, nos últimos segundos, Roberto Soares mandou do meio do campo, acertando o canto do gol de Farillo para decretar o empate final. 2 x 2.
 
Assim, as equipes conquistaram um ponto na tabela cada. O Monstros terá de encarar o Invictus, que vem de vitória, enquanto o NGM enfrenta o Corleone. Ambos pela 2ª rodada da Série Bronze.
 
Ficha técnica

Monstros 2 x 2 NGM – 1ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Marcelo Rezende e Rodrigo (NGM); Desenho e Roberto (M)

Cartões amarelo: Desenho (M); Arthur (NGM)

Cartão vermelho: Arthur (NGM)

MVPs: 1 – Marcelo Rezende (NGM); 2 – Rodrigo (NGM); 3 – Desenho (M)
Comentários (0)