Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com tranquilidade, Paraguay foi determinado na segunda metade do período final e matou o jogo

O Paraguay se impôs do início ao fim e se deu bem! Com um Fúria Futebol Moleque buscando mais a individualidade e parando em Thiago, o Paraguay rodou bem a bola e jogou com objetividade. Destaque para Erick, que marcou dois gols e comandou a equipe que construiu um placar de 5 x 2 e agora enfrenta o Catimba na semifinal.
 
Logo no primeiro minuto de jogo, o time branco, azul e vermelho mostrou que estava com fome de bola. Após um lançamento lá na frente do lado direito, Trinchão dominou dentro da área de costas para o gol e mandou a pelota de calcanhar para o fundo da rede, surpreendendo toda a zaga do Fúria. 1 x 0! Quase saiu o segundo na sequência. Guga errou na saída de bola, Erick ganhou a bola e acendeu do bico direito, obrigando Paulinho a fazer uma boa defesa.
 
Como parecia que a pressão do Paraguay seria intensa, o Fúria decidiu subir a marcação, para dificultar a criação adversária e dar mais espaço para atacar. Em um primeiro momento a estratégia deu certo, mas o gol não saiu. Robinho Araújo subiu pela esquerda e achou Matheus na marca do pênalti, mas o atacante acabou chutando em cima de Thiago.
 
O Paraguay não queria ver o Fúria jogar, então, Kauê trocou passes com Erick, que chutou em cima do goleiro, a bola ainda voltou no pé dele e, nessa segunda chance, ele bateu forte no canto, fazendo a gorduchinha passar bem próxima do ângulo esquerdo. Após essa jogada, Paulinho não parava de gritar com o time, dizendo que “estavam dando muito espaço para o Paraguay jogar” e pedia para sua equipe acordar.
 
Porém, a chamada não deu liga, pois o Fúria tomou mais um aos 12 minutos. Matheus lançou para Kauê da direita para esquerda, mas o camisa 7 cabeceou por cima do gol, mesmo conseguindo subir sozinho. No lance seguinte ele não vacilou e balançou a rede. Igor cobrou escanteio da esquerda no bico da área, Kauê chutou, a zaga cortou dando mais uma chance e ele mandou para a rede. 2 x 0!
 
O Fúria tentou responder com Robinho Araújo cobrando lateral da esquerda e achando Matheus dentro da área no pivô. Ele fez o giro e bateu, obrigando Thiago a fazer uma boa defesa. Em seguida, Thiago teve outra chance. Desta vez, soltou a canhota do meio da rua e o goleirão fez uma ponte para buscar no cantinho direito.
 
Até que, já aos 24 minutos, a dupla de Robinho’s funcionou e o Fúria conseguiu diminuir. Robinho Araújo cobrou escanteio da esquerda para Robinho, que entrava pelo bico direito da área, esse cabeceou forte para o gol e saiu para o abraço. 1 x 2! Robinho Araújo tentou mais um lançamento para Matheus, mas o atleta se enroscou com a bola na entrada da área pela direita, dando contra-ataque para o Paraguay. Marinho recebeu na esquerda, tirou Daniel no corpo, mas na hora de bater mandou por cima do gol e os juizões apitaram o intervalo.
 
Já no início da etapa dois, o Paraguay parecia ter decidido ir para o jogo novamente e anular o Fúria. Gui tentou uma jogada pela direita, quando chegou de frente para Paulinho não conseguiu fazer nada pois o arqueiro fechou tudo.
 
O Fúria estava um pouco nervoso atrás do empate, então passou a errar passes, domínios e jogadas, o que estava ótimo para o Paraguay - que queria mais um gol para dar tranquilidade. Teve uma boa chance quando Marinho recebeu uma cobrança de escanteio da direita, mas errou o domínio. Então, Negrão pegou a bola e levou na direção do gol, acendeu forte, mas Thiago estava bem posicionado para fazer uma defesa difícil. Depois, erro de saída de bola do Paraguay, Robinho Araújo subiu pela direita e acendeu do bico da área, obrigando Thiago a fazer outra defesa.
 
Foi aí que Erick começou a chamar o jogo para ele. Aos 19 minutos, em um contragolpe, Rodrigo abriu a bola na direita para Erick, ele tentou dar um chapéu em Negrão, mas não deu muito certo e a bola acabou sobrando para Marinho, quando ele ia bater foi derrubado por Paulinho dentro da área. Pênalti! Erick foi para a bola e bateu de direita no canto esquerdo. 3 x 1! Cerca de dois minutos depois, Erick avançou em alta velocidade pela direita, levou na direção da área e bateu cruzado no cantinho esquerdo para aumentar. A defesa do Fúria deu uma leve dormida. 4 x 1!
 
Com três gols de diferença, o Fúria tentou uma bola cruzada da esquerda para a direita para Robinho dentro da área, ele bateu à queima-roupa e o goleiro do Paraguay fez uma defesa incrível!
 
Já com o relógio batendo 30 minutos, Erick tentou dar um chapéu em Robinho pela esquerda perto da área, mas antes de ele completar, Robinho abriu o braço no rosto e tomou amarelo. Marinho soltou a seguinte frase para Erick: “Dá aquela roladinha de salão”. E o foi o que ele fez. Rolou para o meio e Marinho encheu o pé para o fundo do gol. 5 x 1!
 
Mesmo com o jogo já liquidado, aos 33 minutos, o Fúria ainda diminuiu. No contra-ataque, Douglas Luiz disparou pelo meio, soltou na direita para Robinho Araújo, que bateu no canto direito e diminuiu. 2 x 5! No entanto, não era tempo para mais nada. O Paraguay venceu o Fúria e agora pega o Catimba buscando uma vaga na grande final. O Fúria já pensa na próxima temporada pelo Aço e promete vir mais forte ainda ano que vem.
 
Ficha técnica
 
Paraguay 5 x 2 Fúria Futebol Moleque – Quartas de final XIV Chuteira de Aço
 
Gols: Trinchão, Kauê, Erick (2) e Marinho (P); Robinho e Robinho Araújo (FFM)
 
Cartão amarelo: Robinho (FFM)

MVPs: 1 – Erick (Paraguay); 2 – Marinho (Paraguay); 3 – Thiago (Paraguay)

Comentários (0)