Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leões segue com 100% de aproveitamento, após cinco rodadas e disputa a ponta com o Nois Que Soma

O Leões do Brás bateu o Cachorro Velho em uma partida eletrizante e conseguiu a quinta vitória em cinco rodadas. Os leoninos mantiveram os 100% de aproveitamento e seguem junto ao Nois Que Soma na liderança do Grupo A.
 
Os caninos começaram o jogo com Raphinha improvisado no gol. Mas o camisa 12 não foi obrigado a fazer nenhuma defesa difícil, pois logo foi substituído pelo atrasado Gui. O Leões ocupava mais o campo de ataque. Mas quem abriu a contagem foi o Cachorro. Aos 5 minutos, bola na área dos leoninos, e Giggio completou para o gol. 1 x 0!
 
O gol deu ânimo à equipe canina. Pedrinho bateu sem muita força, a bola quicou, e Serginho fez a defesa em dois tempos. Aos 12, Tché recebeu pela direita, limpou o marcador e, do bico da área, bateu cruzado para ampliar. 2 x 0! O Leões do Brás começou então a arriscar chutes de longa e média distância. Primeiro com Caio Diniz, que chutou com perigo, à direita de Gui. Depois, Fernando bateu da intermediária, e o arqueiro canino caiu no canto direito para fazer boa defesa.
 
Aos 17 minutos, arremesso lateral pela esquerda do ataque do Leões; bola na área do Cachorro Velho, e Tupi segurou Tiaguinho, impedindo que o jogador leonino subisse para disputar o lance. Pênalti! Na cobrança, Mel bateu colocado, no ângulo esquerdo de Gui, que acertou o canto, mas não conseguiu evitar. 2 x 1!
 
Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Cachorro marcou presença no campo ofensivo. Cobrança de lateral para a área dos leões, Tché recebeu sozinho, pela esquerda, mas bateu para fora. Aos 23, Raphinha, na entrada da área, ajeitou para Mateus, pelo lado direito, bater na saída do goleiro Serginho. 3 x 1!
 
Cachorro começou bem e parecia que ganharia, mas nervosismo com arbitragem fez time se perder e acabar derrotado

Fim da etapa inicial. O Leões buscou mais o ataque nos primeiros minutos, mas logo o Cachorro começou a gostar do jogo e construiu sua vantagem no placar. Começou o segundo tempo, e o time do Brás estava disposto a reagir e buscar mais três pontos. Caio Souza experimentou da intermediária e acertou a trave esquerda de Gui. Pouco depois, Daniel fez boa jogada pelo lado esquerdo, mas finalizou mal, para fora.
 
Os caninos responderam. Tché bateu rasteiro, Serginho deu rebote, e Thiaguinho, com o arqueiro adversário caído, perdeu ótima chance. Giggio, pela esquerda, bateu cruzado, e acertou a trave.
 
Aos 10 minutos, Mel cruzou rasteiro, pelo lado esquerdo, e Robinson, dentro da área, completou para as redes. 3 x 2! O Cachorro Velho foi para o ataque, na tentativa de definir o jogo. Giggio soltou a bomba em cobrança de falta e mandou à esquerda da meta de Serginho. Tché fez boa jogada pelo flanco esquerdo e rolou para Giggio, na entrada da área. O camisa 7 canino bateu e foi bloqueado por Caio Diniz. Os jogadores do Cachorro pediram pênalti. O lance seguiu, e o próprio Giggio finalizou para a boa defesa de Serginho.
 
A equipe canina jogava com tranquilidade até os 18 minutos, quando o time se perdeu completamente em campo. reclamavam do pênalti e teriam mais do que falar depois que a sexta falta foi marcada – em marcação de mão na bola. No shoot out, Tiaguinho driblou Gui e tocou para o gol em 3 x 3! Mateus, do Cachorro Velho, foi expulso por reclamação. Um minuto depois, Daniel recebeu na área, pela esquerda, e empurrou para as redes. Virada leonina! 4 x 3! Mais trinta segundos jogados, e novamente Daniel recebeu no lado esquerdo do ataque do Leões e tocou para o gol. 5 x 3!
 
Fim de jogo! Muita reclamação com a arbitragem por parte dos caninos. O Leões soube aproveitar o descontrole do adversário e cresceu na reta final, conseguindo uma bela virada.
 
Com o resultado, os leoninos permanecem na briga pela ponta do Grupo A, agora com 15 pontos, e já classificado ao mata mata. Na próxima rodada, o compromisso é contra o Fúria Futebol Moleque. A equipe canina – beneficiada pelo empate entre Morada Choque e Fúria–permanece na 3ª colocação, com 9 pontos, e segue com boas chances de se classificar para a fase eliminatória. O próximo jogo é contra o Absolutos.
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 3 x 5 Leões do Brás – 5ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Giggio, Tché e Mateus (CV); Mel, Robinson, Tiaguinho e Daniel (2) (LdB)

Cartões amarelo: Thiaguinho, Renê Oliveira (técnico) e Mateus (CV); Favero (LdB)

Cartão vermelho: Mateus (CV)

MVPs: 1 – Daniel (Leões do Brás); 2 – Tché (Cachorro Velho); 3 – Mel (Leões do Brás)
Comentários (0)