Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo equilibrado, Cachorro Velho bate Leleks, elimina melhor jogador da competição até aqui e avança às semifinais

Como bem mostra a tabela de MVP’s, o melhor jogador do segundo semestre do Chuteira de Bronze até aqui é Renan. O camisa 7, porém, não terá muito o que comemorar. Afinal, além de ter sido neutralizado na medida do possível e participado pouco do jogo, sua equipe, o Leleks, tomou a virada e viu o Cachorro Velho, liderado por um inspiradíssimo Nagamine, vencer por 4 x 3 nas quartas de final. 
 
Os primeiros momentos de perigo da partida foram protagonizados pelo Leleks. Saulo recebeu de Renan e finalizou de bico, mas Thomas fez a defesa. Depois, o time vermelho e branco abriu o placar, aos 7 minutos, com Renan. Após troca de passes pouco incisiva, o camisa 7, bem aberto na ponta, resolveu arriscar de canhota e acertou o cantinho esquerdo. 1 x 0! Os leleks seguiram pressionando. Victor lançou Chuqui, que fez jogada individual e bateu de esquerda, parando em Thomas. 
 
Mesmo acuado, o Cachorro Velho conseguiu empatar aos 11 minutos - inaugurando um período intenso de partida. Depois de um chutão da defesa azul e amarela, a zaga do Leleks tentou afastar, mas Nagamine pegou a bola no ar, quase do meio campo, de pé direito, e acertou a gaveta direita. Golaço que fala? 1 x 1! Pouco depois, aos 13, Chuqui aproveitou saída errada do Cachorro Velho - dentro do próprio campo de defesa, uma lambança inacreditável de uma equipe que se notabilizou pela qualidade na transição da defesa para o ataque - e bateu na direção da baliza, a zaga bloqueou, mas Phil acompanhou o lance e chegou chapando para dentro, recolocando o Leleks à frente. 2 x 1! 
 
Já aos 15, Deliba forçou um passe totalmente desnecessário, tentando um passe na diagonal da defesa para o ataque, Barbieri interceptou e finalizou firme, na caneta dw Victor, e empatou novamente. Que loucura! 2 x 2. Ainda houve espaço para outras boas chegadas ainda no primeiro tempo. Saulo passou para Renan, limpou Vitinho e deu um biquinho na bola, que acabou parando no pé de Thomas. Depois, o Cachorro Velho respondeu. Benito escorou para Barbieri, aberto na direita, que pegou de primeira, com o pé destro, e tirou tinta do travessão. 
 
O Leleks voltou a ameaçar com Deliba, tentando uma puxeta, e com Gui Simões, no rebote, que ficou novamente em Thomas. Na sequência, contra-ataque do Cachorro Velho, Vitinho enfiou para Barbieri, que arriscou fraco, mas a bola desviou e quase enganou Victor. O arqueiro conseguiu, porém, encaixar. 
 
A etapa final recomeçou com o Leleks ameaçando. Saulo acionou Chuqui, que finalizou da intermediária. Mesmo tendo saído mascado, o disparo só foi parar no lado de fora do pé da trave esquerda. A resposta do Cachorro Velho foi imediata. Nagamine aproveitou espirrada e emendou de primeira. Golden, porém, apareceu para desviar para escanteio.
 
O duelo estava num verdadeiro lá e cá. Portanto, o próximo a levar perigo foi o Leleks. Phil impediu que uma bola saísse pela lateral e, do bico direito da grande área, deu belo tapa de pé direito, com muita categoria. Por capricho, a redonda passou pertinho do travessão. Na sequência, o time vermelho e branco voltou a ameaçar. Renan fez jogada individual, passou por Marcinho e bateu cruzado. Thomas, porém, conseguiu fazer a defesa em dois tempos. 
 
Aos 17 minutos, o Cachorro Velho se colocou em vantagem no marcador. Phil foi tentar sair driblando e acabou desarmado por Joãozão, que, cara a cara com Victor, deu linda cavadinha e consolidou a virada. 3 x 2! O time auriazul seguiu em cima. Benito e Teté tabelaram e acionaram Marcinho, que, dentro da área, não conseguiu fazer um domínio simples, vendo a bola sair do seu alcance. Na sequência do lance, o Leleks acelerou contra-ataque até que Saulo ficou com a redonda dentro da área e arrematou. Thomas saiu bem da meta, fechou o ângulo e anotou a defesa.  
 
O finalzinho do confronto foi de tirar o fôlego. Bola espirrada na altura do shoot out, Golden emendou, aos 23 minutos, um balaço no cantinho direito e empatou para o Leleks. 3 x 3! Logo na sequência, aos 24, Marcinho escorou para Nagamine, que se mandou em jogada individual da ponta direita da defesa e foi parar no extremo oposto, já no ataque. Ele puxou para o meio e, de direita, à meia-altura, à direita, fez o golaço que garantiu a vitória do Cachorro Velho. 4 x 3!
 
Assim, o Leleks está eliminado do Chuteira de Bronze, sem qualquer chance de acesso, enquanto o Cachorro Velho enfrentará o All Games por um lugar no Chuteira de Prata do próximo semestre e também pela vaga na finalíssima. 
 
Ficha técnica
 
Leleks 3 x 4 Cachorro Velho – Quartas de final do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols: Renan, Phil e Golden (L); Nagamine (2), Barbieri e Joãozão (CV)
 
Cartão amarelo: Fattah (L)
 
MVPs: 1 – Nagamine (Cachorro Velho); 2 – Thomas (Cachorro Velho); 3 – Chuqui (Leleks)

Comentários (0)