Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay abre o placar sobre o Titans e toma a virada, mas tem forças para triunfar

O Paraguay está com tudo na Aço. A equipe guarany fez duro duelo com o Titans, mas conseguiu sair com a vitória por 4 x 3 graças à grande atuação coletiva, que permitiu não se abalar com a virada sofrida no primeiro tempo para chegar ao vira-vira com grande exibição na etapa complementar, mesmo com o forte desgaste causado pelas altas temperaturas que atingiram a capital cinzenta durante a tarde.
 
Aos 4 minutos, o Titans levou perigo com Leandro, que limpou a marcação e finalizou colocado, exigindo bela defesa de Thiago! Menos de 2 minutos depois, Carioca recebeu de Igor e mandou para a meta. Atento, Vina espalmou em boa defesa! Aos 7 minutos, gol 'sul-americano'. Carioca tabelou com Trinchão, que devolveu na cara do gol. O camisa 20 deu um tapa no canto esquerdo e saiu para o abraço. 1 x 0!
 
Com o forte calor, os dois times perderem intensidade. Na melhor chegada após a abertura do placar, os 'mitológicos' deixaram tudo igual, aos 13. O Paraguay saiu errado, fazendo com que Pera, Fernando Jr. e Leandro conseguissem bela triangulação. O camisa 35 chegou escorando e colocou 'dentro da casinha'. 1 x 1!
 
Os titânicos quase viraram após escanteio batido por Leandro, que Barletta, aproveitando saída errada do goleiro, concluiu para fora. Depois, Carioca acionou Igor pelo alto, que chapelou a marcação e bateu cruzado, obrigando Vina a trabalhar com os pés! Como resposta, Erick resolveu partir com tudo na individualidade, de uma forma que ninguém havia feito ainda. Ele saiu da própria quadra, foi puxando na diagonal e pisou na área. Na finalização, parou em Vina, que foi arrojado ao deixar a meta e parar no pé do rival!
 
Já aos 24, o Titans assumiu o controle do placar. Após jogada da ponta para o meio, Pera recebeu, chegou batendo e, com ajuda de desviou, mandou lá dentro. 2 x 1! Era hora do recreio.
 
O Paraguay, com 2 minutos de etapa final, marcou um gol e tomou outro. Com cerca de 50 segundos, trapalhada da zaga rival, a bola sobrou para Marinho que 'cutucou'. 2 x 2! Logo na sequência, Pera fez linda movimentação pela esquerda e mandou para Pelt pintar o 3 x 2!
 
Mais resistente ao forte calor, o Paraguay encontrou mais forças para chegar à virada. Primeiro, com Gui, aos 13; depois, já próximo aos acréscimos, depois dos 24, quando tudo indicava o 3 x 3, com Felipinho, em boa situação armada a partir de um contra-ataque. Ambas as jogadas aconteceram pelo meio, aproveitando buraco deixado pela marcação ‘titânica’. Vina acabou oferecendo pouca resistência aos rivais, que tiveram tranquilidade na cara do gol!
 
O Titans, por outro lado, até tentou um abafa, mas abusou da inspiração tanto de Pelt, quanto de Pera, que até criaram boas situações entre si ou servindo a Leandro. Porém, com menos capricho que em momentos anteriores, a vantagem ficou mesmo para os paraguayos: 4 x 3, resultado que fez jus à equipe que tentou mais até o instante final!
 
Com o triunfo, os paraguayos ficam em 2o. lugar, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, assim como Juvena e Basicus. O time terá justamente o time de Rodrigo Barath como próximo adversário. O Titans pega o Hooligans. 
 
Ficha técnica
 
Paraguay 4 x 3 Titans – 2ª rodada do XIV Chuteira de Aço
 
Gols
: Carioca, Marinho, Gui e Felipinho (P); Fernando Jr., Pera e Pelt (T)
 
Cartão amarelo: Melo (T)
 
MVPs: 1 - Felipinho (Paraguay); 2 - Pera (Titans); 3 - Gui (Paraguay)

Comentários (0)