Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Douglas Luiz ofusca estreia de Balãotelli e ajuda Furinha a vencer mais uma na Aço

Nem mesmo com um reforço de peso, como o centroavante Balãotelli, ex-Arouca, fez com que o A.A.A. passasse pelo Fúria, que vem surpreendendo seus torcedores. A equipe venceu e bem, por 7 x 4, com uma ótima atuação de Douglas Luiz, que vem fazendo gols importantes nessa temporada.
 
A partida iniciou com o A.A.A. em cima do Furinha. Balãotelli era o mais procurado pelo time, mas quem assustou mesmo foi seu irmão, Thi. O defensor arriscou em falta do campo de defesa e obrigou Gustavo fazer uma bela defesa. Do outro lado, Guilherme também era uma boa referência para o Furinha. O centroavante avançou para o meio campo e chutou ao lado do goleiro Brunão.
 
Furinha desencanta e engata segunda vitória consecutiva: time é só alegria nesse início de temporada

O jogo parecia estar aberto para ambas as equipes, que buscavam sempre o gol. A estratégia dos alcóolatras era forçar a bola para o pivô Balãotelli; já o Furinha apostava nas arrancadas de trás de Douglas Luiz. Thi puxou contra-ataque em arrancada pelo meio, passou a bola para Balãotelli, que fez o pivô, girou e bateu por cima do gol. Pelo outro lado, Douglas Luiz roubou a bola no meio e chutou ao gol. O goleiro espalmou para o meio. Douglas pegou o rebote, deu um corte seco em Lele e em Brunão e só deu um totó por cobertura, marcando um golaço para o Furinha.
 
A partir daí, começou o festival de gols, um na sequência do outro. Guilherme recebeu passe pela esquerda e chutou cruzado. Na sobra, Lê estava presente parar marcar o segundo do FFM. Na jogada seguinte, Thi arrematou um tiro fortíssimo de fora da área e diminuiu a desvantagem no placar. Porém, ainda no êxtase da comemoração, Guilherme aproveitou a desatenção da defesa e, na saída de bola, o centroavante bateu rasteiro no gol, marcando para o FFM. 3 x 1.
 
Após o terceiro gol, o Furinha ficou com a defesa mais consistente, literalmente fechando a casinha, para que Balãotelli não conseguisse furar o bloqueio; já o A.A.A. veio com tudo, em busca de diminuir novamente o placar. Mas os irmãos apareceram no jogo bem sincronizados. Thi e Balãotelli fizeram um dois pelo lado direito, e Balão soltou uma bomba cruzada à meta de Gustavo, diminuindo para 3 x 2.
 
Após três minutos de marcar, Ballãoteli novamente voltou a aprontar. O camisa 10 recebeu a bola cara a cara com Gustavo e só precisou dar um toquinho na bola para vencer o goleiro e igualar o marcador.
 
No segundo tempo, o A.A.A. não mudou a postura, as jogadas sempre passavam pelos pés dos irmãos Thi e Balãotelli. O camisa 15 cruzou para Balãotelli, mas o centroavante chegou atrasado e não concluiu a jogada em gol. O time marcava pressão no início da segunda etapa e conseguiu virar o placar com um chute cruzado de Gabriel.
 
Entretanto, a reação do A.A.A. parou por aí, já que o Furinha voltou a reencontrar o bom futebol com Douglas Luiz, que fez barba, cabelo e bigode na partida. O camisa 8 arrematou no contrapé de Brunão para igualar tudo de novo. Inspirado, foi ele mesmo que aplicou o vira. Chute de primeira com a perna direita, cruzando a meta de Brunão, que só assistia ao show do craque do Furinha.
 
Balãotelli reestreou pelo A.A.A. e, apesar de deixar sua marca duas vezes, não impediu nova derrota

Depois da virada, o Furinha dominou a posse de bola e apostou nas triangulações. O time comandado por Douglas Luiz no meio de campo movimentava-se rapidamente para confundir a defesa alcóolatra. Numa troca de passes entre Lê e Lucas Estriga, o primeiro quase marcou em chute rasteiro, mas Brunão desta vez foi firme na bola.
 
A última chegada ao gol do A.A.A. foi com Balãotelli, que recebeu lançamento de Lelê, mas cabeceou para fora. Lelê também foi protagonista no sexto gol do FFM, perdendo a bola para Douglas Luiz. O meia teve a tranquilidade de por Lucas Estiga na cara do gol para marcar.
 
No último momento da partida, deu tempo para que Robinho também deixasse sua marcar, após roubar a bola no meio-campo e partir em direção ao gol, com um chute colocado no canto, sem chances para o arqueiro.
 
O Furinha vem sendo destaque nesse início de competição, mas ainda é cedo para garantir que o time terá consistência até o final. Fato é que, com 2 vitórias em 2 jogos, ocupa a liderança do grupo ao lado do Opalas. Já o atual campeão da Taça Verão não venceu nenhuma e encontra-se na antepenúltima posição.
 
Ficha técnica

Fúria Futebol Moleque 7 x 4 A.A.A. – 2ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Douglas Luiz (3), Lê, Guilherme, Lucas Estriga e Robinho (F); Balãotelli (2), Thi  e Gabriel (A)
 
Cartões amarelo: Vitor Araújo (F); Lelê e Leo (A)

MVPs: 1 – Douglas Luiz (FFM); 2 – Balãotelli (A); 3 – Lê (FFM)
Comentários (0)