Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tirinhas 4i20 vence confronto direto contra o Midfielders e garante acesso direto à Aço

O Tirinhas 4i20 conseguiu o acesso direto à Série Aço! Afinal, após um ótimo segundo tempo, no qual anotou quatro e sofreu apenas um gol, a equipe conseguiu vencer o confronto direto contra o Midfielders por 6 x 4 e terminou a primeira fase na liderança do Grupo A – valendo-se também de mais um tropeço do Los Borrachos Jrs.
 
Logo no começo da partida, o Tirinhas 4i20 mandou o recado. Mota finalizou da entrada área após espirrada de bola, e Wender fez o desvio no susto, mandando no contrapé de Kilter, que conseguiu defesa com o pé, mostrando bom reflexo. O Midfielders não demorou para responder - aproveitando saída errada do adversário. Wendel errou o domínio na entrada da área defensiva, BG chegou soltando a pancada, mas Gauchat conseguiu esticar o pé e mandar para lateral. A equipe de branco e rosa aproveitou o bom momento e tratou de abrir o placar aos 7 minutos. Ótima troca de passes pela direita, até que Lebrão rolou para Dudu, que acertou uma bomba no ângulo esquerdo. Golaço! 1 x 0! Pouco depois, a vantagem ficou ainda maior. 
 
O grande problema do Tirinhas 4i20 nestes primeiros instantes era a dificuldade em sair de trás com tranquilidade. Dois elementos forçavam isso: a forte marcação do rival e o sol escaldante que castigava todos os presentes na quadra 6. E foi em uma dessas trapalhadas que o Midfielders anotou o segundo gol, aos 11 minutos, com Crossfit, aproveitando péssima troca de passes adversária ao bater cruzado, sem muita força, mas o suficiente para colocar no cantinho direito! 2 x 0! 
 
Por outro lado, quando conseguia passar a meia-quadra, o Tirinhas 4i20 mostrava muita qualidade, causando ‘perereco’. Por isso, não foi de se estranhar que conseguiu descontar logo na sequência, aos 12 minutos. Após bola colocada na direção do gol, Kilter deu rebote dentro da área. Coala, esperto, ficou com ela e passou para Naga mandar para dentro. 1 x 2!
 
Lá atrás, as bobeadas não deram trégua. Em lance que parecia replay do segundo gol, o Midfielders ampliou a vantagem. Após novo erro de passe do Tirinhas, Léo Q., aberto na ponta, chapou no canto direito. 3 x 1! Imediatamente depois, o Tirinhas teve a chance de diminuir a distância. Dudu fez linda jogada individual desde a própria defesa e passou para Hulk, já dentro da área. Ele simplesmente PISOU NA BOLA e desperdiçou ótima chance.
 
A mesma dupla apareceu poucos minutos depois. Dessa vez, Dudu lançou Hulk dentro da área. Ele fez o trabalho de pivô muito bem, girando com estilo, mas Justin chegou na hora da finalização, fazendo o bloqueio em belo carrinho, colocando para escanteio.
 
O Midfielders teve nova oportunidade? Já dá para imaginar que teve algum erro adversário, né? Pois bem... Justin roubou de Apopo dentro da área e rolou de letra para Dudu. Livríssimo dentro da área, o camisa 10 bateu de primeira, mandando para fora a chance de aumentar o placar!
 
Quando o cronômetro já marcava quase 27 minutos de primeiro tempo, o Tirinhas 4i20 conseguiu descontar e ir para o intervalo em situação menos delicada. Após escanteio pelo lado direito, Coala foi na linha de fundo e cruzou para Carioca estufar a rede e diminuir. 2 x 3!
 
Logo aos 2 minutos da etapa complementar, Lebrão aproveitou sobra na intermediária, correu um pouco com a bola e soltou o 'dedão'. O chute saiu firme, mas desviou em Bolívia e foi para escanteio. O Midfielders seguiu pressionando. Após sobra dentro da área, Lebrão ficou com ela e girou batendo à meia-altura. Pedro Chern, que havia entrado no intervalo, se esticou para fazer a defesa. Depois, Justin fez jogada individual, puxando da direita para o meio, e finalizou forte. O goleirão conseguiu fechar as pernas e impedir que a redonda passasse na 'caneta'.
 
O Tirinhas 4i20, então, colocou em prática uma máxima do futebol: ‘quem não faz...!’, ao reassumir as rédeas do confronto. Primeiro, Dudu partiu no mano a mano e, próximo à linha de fundo, arriscou. Kilter fechou bem o ângulo e pôs para fora. O empate veio logo na sequência, aos 5 minutos. Jogada de pé em pé até que Coala tabelou com Hulk pela direita e recebeu passe na medida. Ele chegou soltando a bomba e deixou tudo igual. 3 x 3!
 
Aos 8’, a virada. Bruninho perdeu a bola na intermediária e viu Coala e Hulk tabelaram até que acionaram Dudu, que só rolou para dentro. 4 x 3! Acuado, o Midfielders ainda deu um último respiro no confronto. Vitor enfiou para Crossfit, que girou no pivô e conseguiu acertar o cantinho e fazer 4 x 4! 
 
Mas não teve jeito. Após melhorar a saída de bola e se adaptar ao calor, o Tirinhas 4i20 mostrou definitivamente a sua força. Carlitos fez jogada individual pelo meio e, da intermediária, bateu com carinho e acertou o ângulo esquerdo. 5 x 4! Pouco depois, Hulk aproveitou espirrada e mandou na área. Acontece que o cruzamento saiu muito forte, e Carioca não conseguiu chegar para desviar para dentro. Aos 23’, Hulk partiu para cima, trazendo da esquerda para dentro, entrou na área e bateu forte, por baixo de Kilter, e ampliou a 6 x 4! O Tirinhas confirmou o acesso em meio a embróglio sobre acabar ou não a peleja! A arbitragem se embananou, mas confirmou o encerramento da peleja.
 
O resultado deixou o Tirinhas 4i20 na primeira colocação do Grupo B, com 16 pontos, apenas cinco à frente do Midfielders, que ficou em quinto e terá que enfrentar o Gigantes na próxima fase.
 
Ficha técnica
 
Midfielders 4 x 6 Tirinhas 4i20 – 7ª rodada – Final de classificação – do XII Chuteira 5
 
Gols: Crossfit (2), Léo Q. e Dudu (M); Naga, Carioca, Coala, Dudu, Carlitos e Hulk (T4i20)
 
Cartões amarelos: Dudu, Mota e Carioca (T4i20)
 
MVPs: 1 – Hulk (Tirinhas 4i20); 2 – Dudu (Tirinhas 4i20); 3 – Crossfit (Midfielders)

Comentários (0)