Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante do já rebaixado Camaro, Spartacus cria o suficiente para golear, mas conquista vitória por apenas 1 gol de diferença

O Spartacus enfrentou o Camaro como franco favorito, e uma rápida olhada na tabela explica o porquê. A previsão era de vitória fácil, com placar elástico, e a equipe de Té, por seu volume de jogo – principalmente no segundo tempo –, poderia ter conseguido isso. Porém, além de bela atuação de Mamute, a bola muitas vezes teimou em não entrar, e após 50 minutos jogados, vitória magra por 2 x 1 para o time grego.
 
A primeira chance saiu logo no primeiro minuto. Té acionou Gui na área e Mamute fez boa defesa para evitar o gol! Pouco depois, Santana carregou pelo meio e encontrou Léo Rocha pela direita, que bateu firme. A bola desviou em Choco e enganou Mamute, mas ainda assim o goleiro do Camaro conseguiu se recuperar e fazer uma defesaça com o pé! Foi quase! Com 4 jogados, Santana ajeitou de calcanhar para Léo Rocha na entrada da área, e seu chute rasteiro passou bem perto da trave.
 
O Camaro chegou ao ataque pela primeira vez com Brant, que arriscou de média distância para boa defesa de Brunno. Em seguida, Choco carregou pela direita e armou para Tevez, que saiu na cara do gol. O camisa 45 teve tudo pra marcar, mas mandou sobre a trave - perdendo uma chance incrível! Na sequência, Tevez deu um belo passe para Brant na direita, que chutou com muito perigo! Grande chance!
 
Apesar das oportunidades criadas pelo Camaro, os spartanos foram, pouco a pouco, dominando as ações. Com 12 jogados, Té recebeu na intermediária com espaço, e levou perigo em chute que passou assobiando pelo travessão! Em seguida, o camisa 77 recebeu passe de Gui e assustou novamente em chute de chapa.
 
A pressão grega continuava. Da marca do shoot out, Gui limpou a marcação, mandou chute rasteiro venenoso e viu Mamute praticar grande defesa! Depois foi a vez de Té: da ala direita, o atacante bateu com força e o goleiro do Camaro fez linda defesa com a ponta dos dedos!
 
O Spartacus dominava a partida, mas encontrava um adversário bem fechado pela frente, o que fez a reta final do primeiro tempo ter poucas chances. Antes do intervalo, Matheus recebeu lançamento na direita e pegou de primeira levando perigo! Depois, o Camaro conseguiu atacar com Alexei, que arriscou de média distância e mandou por cima do travessão.
 
Na segunda etapa, o Spartacus voltou decidido a transformar sua superioridade em gols. Em cobrança de falta, Té recebeu na entrada da área, pegou de primeira e viu Mamute brilhar com uma grande defesa! Pouco depois, Matheus arriscou pela esquerda para outra bela defesa do camisa 1!
 
Após lançamento, Brunno saiu para socar a bola e ficou fora de posição. Tevez, então, acionou Muller, que mandou pra fora - perdendo uma ótima chance! Os gregos responderam de imediato: Té recebeu na área e conseguiu fazer ótimo passe para Matheus na direita, que bateu firme. Mamute, mais uma vez, foi monstro para espalmar o chute!
 
Aos 11 minutos, o Camaro teve falta para cobrar da marca do shoot out. Choco foi para a bola e emendou um canudo que passou muito perto do travessão! Na sequência, Té recebeu pela esquerda com espaço, não perdoou e mandou pra rede! 1 x 0! Com 13 jogados, Matheus deu belo drible na marcação, mas sofreu falta em seguida e caiu sentindo, o que fez o jogo ser paralisado. Infelizmente, o camisa 19 não teve condições de continuar na partida.
 
Com o jogo reiniciado, a pressão spartana continuou. Pela esquerda, Joãozinho bateu firme e Mamute fez defesaça com o pé! Léo Rocha, da entrada da área, também teve chance ao chutar de chapa, mas mandou à direita do goleiro do Camaro.
 
Mais Spartacus: Gui, da entrada da área, emendou um voleio em pé e Mamute fez – mais uma – grande defesa! Aos 19, Gui cometeu falta em Brant pela direita, perto da área. Alexei ficou encarregado da cobrança. O camisa 3 encheu o pé em chute rasteiro e deixou tudo igual no placar! 1 x 1!
 
O Spartacus, então, foi pra cima com tudo. Santana recebeu na direita e, de primeira, levou perigo ao chutar próximo ao travessão! Pouco depois, Té ficou com a sobra na área. O camisa 77 levantou a cabeça, finalizou, mas viu Mamute praticar uma belíssima defesa! Sensacional!
 
O jogo já estava em seus minutos finais, e o resultado não condizia com o que foi o jogo. Léo Rocha, em chute forte, tirou tinta do travessão. Na sequência, Caio acionou Té pela direita, que deu belo passe para Gui na área. O camisa 88 pegou de primeira e mandou pro fundo do gol! 2 x 1! Foi o último lance de uma suada e merecida vitória spatana!
 
O resultado não muda em nada a vida do Camaro, uma vez que a equipe já está rebaixada. O Spartacus, por sua vez, segue firme na vice-liderança. No próximo sábado, a equipe de Mamute cumprirá tabela diante do The Veras, enquanto os gregos enfrentarão o Fúria.
 
Ficha técnica
 
A. A. Spartacus 2 x 1 Camaro – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Té e Gui (S); Alexei (C)
 
Cartões amarelos: Léo Rocha e Gui (S); Choco, Igor e Tiozão (C)
 
MVPs: 1 – Té (A. A. Spartacus); 2 – Gui (A. A. Spartacus); 3 – Matheus (A. A. Spartacus)
Comentários (0)