Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Migué e Rabisco empatam por dois gols em jogo equilibrado e de suma importância para ambos

Empate justo no começo da manhã do último sábado. A Arena Chuteira de Ouro 11 viu um duelo de poucos altos, é verdade, mas muita entrega em quadra. O Real Migué, que precisava vencer para acompanhar o ritmo do Fúria na tabela, começou com tudo, marcando dois golaços em tiros de longe. Depois, o time recuou um pouco e sofreu o empate de um Rabisco que demonstrou muita garra – justo na data de seu 10º ano de existência. Ao final, ao menos, um ponto para cada lado, e seguem confiando na classificação.
 
O começo da peleja foi um pouco mais sonolento. Talvez pelo clima mais frio ou então pelas equipes terem entrado em quadra antes das 10h. Mas o que se via eram duas esquadras tomando muita cautela para chegar ao campo ofensivo, já que ninguém queria sair atrás no score. Murilo tentou dar uma sacudida no embate quando foi à frente, mas o rabisco 13 finalizou travado com a marcação.
 
Contudo, quem abriu o placar foi o RM. Alê teve a chance em cobrança de falta do meio da quadra. O RM 13 lançou um verdadeiro canhão, que viajou a quadra toda e quase furou a rede! Baita golaço! 1 x 0! Menos de um minuto depois, Biel mandou um chutaço da intermediária, que foi lá onde a coruja dorme! Só vale pintura pro Migué! 2 x 0!
 
Tragédia pro Rabisco, que levou dois gols em pouquíssimo tempo. Os rabisqueiros responderam em lançamento para Herpes, dentro da área, finalizar. Denis estava ligado para salvar, mas a sobra ficou com Herpes, que teve calma ao rolar para Murilo empurrar pra dentro! 1 x 2! Joãozinho tentou empatar logo depois em chute da intermediária, mas Denis conseguiu segurar.
 
No entanto, após alguns minutos movimentados, a peleja perdeu grande parte da intensidade. O duelo ficou um pouco mais truncado, parecido com os minutos iniciais. Poucas jogadas efetivas e muitos lances faltosos marcaram a sequência do jogo. Ainda assim, o Rabisco seguia levemente superior. Jales, Joãozinho e Mion tentavam articular a equipe na busca do gol de empate. Na frente, Murilo seguia como referência, e quase marcou após finalização pelo lado direito, mas errou.
 
O Migué pouco assustava – e quando o fazia era em arremates de longe. Léo foi o cara da vez quando achou uma boa ideia chutar do meio da quadra, mas jogou ao lado. Réplica do Rabisco em enfiada de Jales para Murilo, que concluiu ao fundo. Mion também tentou quando mandou uma sapatada do meio da quadra. A pelota tinha endereço, mas Denis voou para catar! Foi o lance derradeiro da primeira etapa!
 
Após a troca de lados, o Rabisco seguiu tentando igualar a parada. Mion criou lance individual pelo meio e arriscou, carimbando a zagueirada. Ainda assim, os primeiros minutos lembraram demais o começo da metade inicial. Ritmo lento e as duas equipes encontrando um pouco de dificuldade para bloquear a zaga rival. Joãozinho tentou levar o rabisco à igualdade em arremate da intermediária, mas quase mandou a bola pra quadra do lado!
 
O Real Migué poderia ter ampliado o score após Godoy girar pra cima da marcação rabisqueira e concluir. Contudo, Tarja Preta esticou o braço, à la Manuel Neuer, para realizar um defesão! Biel também conseguiu escapar pela faixa central e disparou um petardo. Tarja Preta, novamente, realizou a intervenção. Jeff cobrou lateral para a área, Biel conseguiu o desvio e acertou o poste!
 
Após sofrer uma “mini blitz”, o Rabisco conseguiu chegar com perigo quando Herpes arriscou da direita, mas parou em defesa de Denis. Biel respondeu para o RM com arremate da intermediária, mas carimbou a zagueirada. O lance seguiu e a pelota sobrou para Felipe Camilo, dentro da área, jogar pra fora! Alê surgiu pela esquerda e cruzou para o meio, Biel apareceu para desviar, mas jogou por cima.
 
O Rabiscou voltou ao ataque em tiraço de Mion, defendido por Denis. Murilo tentou em lateral para a área, que Dudu desviou ao fundo. Cadu apareceu bem pela intermediária e arriscou, lamentando a intervenção do arqueiro Migué! A pressão deu resultado quando Dudu arrumou espaço pela direita e mandou um chute cruzado, que carimbou a trave e entrou! Tudo igual! 2 x 2!
 
A peleja estava chegando ao final, e o Migué foi ao ataque para voltar a ter vantagem no marcador. Ricardinho conseguiu concluir o lance de dentro da área, mas Tarja Preta evitou o tento. Felipe Camilo apareceu pela direita e buscou um arremate colocado, que foi direto pra fora. Alê repetiu a dose em sapatada de longe, mas jogou sobre o travessão. Contudo, a igualdade persistiu até o apito final da juizada!
 
Empate com sabor amargo para o Real Migué, que, além de perder a vantagem de dois gols criada, viu o Fúria se isolar na liderança do Grupo B. Ainda assim, a esquadra segue bem na segunda posição da chave! O próximo compromisso da agremiação será contra o Sexta-Feira. O Rabisco, que foi buscar o empate, segue sem vencer, mas ao mesmo tempo, está dentro da zona de classificação. A equipe ocupa a sexta posição com 2 pontos. Na próxima jornada, duelo contra o ainda zerado Originais.
 
Ficha técnica
 
Real Migué 2 x 2 Rabisco – 4ª rodada do Grupo B do XV Chuteira de Aço
 
Gols: Alê e Biel (RM); Murilo e Dudu (R)
 
Cartão amarelo: Alemão (R)
 
MVPs: 1 – Mion (Rabisco); 2 – Alê (Real Migué); 3 – Murilo (Rabisco)

Comentários (0)