Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Veras abre vantagem, leva virada, mas acorda no segundo tempo e vence o Imperial

Equipes se lançando ao ataque e objetivos semelhantes: o G-6. Assim, The Veras e Imperial entraram em quadra para a penúltima jornada de ambos, mostrando que esta chave está bem nivelada em comparação ao “grupo da morte”. Com direito a hat trick de Victinho, o Veras venceu por 6 x 4, alimentando o sonho de subir para a Ouro.
 
Ao melhor estilo Barcelona, já que o uniforme se assemelha com o do clube catalão, o The Veras chegou atropelando nos 7 primeiros minutos-  e a vantagem de 3 gols dava a impressão de que teríamos uma goleada histórica. Trinta segundos jogados, erro na saída de bola do Imperial e a sobra ficou com João Claudio, que fuzilou o improvisado Pedrinho. Redonda no canto esquerdo e 1 x 0 no placar!
 

Aos 5, Victinho fez um temperado carnaval no lado esquerdo branco, deixando boa parte da defesa na saudade e cruzou na medida para João Claudio desviar para o fundo da rede. 2 x 0!
 
Outra vez o lado esquerdo do ataque azul-grená e mais uma vez Victinho causando estrago na defesa imperial, mas desta vez Pedrinho se redimiu e começou a provar que a escolha em o improvisar era uma boa ideia. Chuveirinho do camisa 17 e Ariel deu uma tijolada de cabeça para ótima defesa do goleiro, à queima-roupa.
 
Porém, aos 6, o goleiro teve um azar daqueles. Cucio cobrou escanteio pela direita, a zaga afastou errado e, na sobra, Victinho acertou uma paulada do meio da rua. A bola acertou o travessão e nas costas do arqueiro antes de entrar. 3 x 0!
 
A partir dos 10 minutos o Imperial acordou e, no intervalo de 30 segundos, anotou dois gols para entrar de vez na partida. Astor cruzou na ponta esquerda, na medida para Marquinhos testar firme no canto direito de Binho, que tentou salvar, mas não teve jeito. O monstro das traves do Veras tinha sido vazado. 1 x 3! Na saída de bola, Renatinho roubou a bola e acionou Thiaguinho na esquerda, que chutou forte para a defesa de Binho. Porém, o goleiro azul-grená deu rebote para Marquinhos empurrar praticamente em cima da linha e colocar gasolina no incêndio. 2 x 3!
 
O Imperial passou a tomar conta do jogo e marcava as investidas do adversário. Não satisfeito com dois tentos instantâneos, o time branco chegou à virada em novo intervalo de 30 segundos. Vai gostar de marcar gols relâmpagos assim longe… Aos 18 minutos, a bola foi alçada no meio da área do Veras e Thiaguinho ganhou, aos trancos e barrancos, para vencer Binho. Tudo igual! 3 x 3! Em nova roubada de bola na saída, Thiaguinho arriscou de longe, a bola explodiu no travessão e encontrou os pés de Marquinhos para ele anotar o seu terceiro gol da tarde. 4 x 3!
 
Ainda no primeiro tempo, Thiaguinho chuveirou na área do Veras para a testada de Renatinho, mas a bola caprichosamente bateu no travessão - para a sorte de Binho, que ficou estático, só rezando.
 

Chegou o segundo tempo e, com 2 minutos, veio o empate. Pedrinho saiu errado e a bola ficou com Victinho, que rolou para a aproximação de Ariel. Com o gol vazio, o camisa 11 teve tranquilidade para empatar o duelo. 4 x 4!
 
O Imperial quase retomou a vantagem aos 7 minutos. Wagnão disparou pela ponta canhota e cruzou para Marquinhos, que emendou uma letra invocada contra Binho, mas o goleirão do The Veras espalmou para a linha de fundo. A resposta azul-grená foi fatal. Ariel foi até a linha de fundo e cruzou certinho para Victinho se antecipar à zaga e vencer Pedrinho, que havia salvado uma finalização do mesmo camisa 17 minutos antes. 5 x 4!
 
João Claudio quase marcou o sexto, mas sua finalização bateu no travessão. Danilo também teve sua chance, porém, Pedrinho salvaria com as pernas. O contragolpe imperial viria com Renatinho, que atirou de longe e Binho espalmou para a linha de fundo.
Aos 18 minutos, Nico acionou Victinho pela direita. O camisa 17 puxou para o meio e encheu o pé, no ângulo esquerdo de Pedrinho, para fechar a conta e passar a régua no placar. 6 x 4!
 
Nos minutos finais, o Veras esteve perto de anotar o sétimo, mas com duas intervenções de Pedrinho, o placar não foi dilatado. Já o Imperial contou com uma bola no travessão de Thiaguinho após confusão na área adversária. O placar não seria alterado até o apito final.
 
No embolado Grupo B, o The Veras chegou aos 13 pontos, dois a menos que o líder Camelo. A equipe garantiu a classificação para a fase final e agora resta saber se subirá direto para a Ouro ou não. Para isso, precisa vencer o Só Risada e torcer para que o Camelo perca para o Bonde dos Abelhas - e, no mínimo, o Imperial arranque o empate contra o Invictus. Aliás, o time de Marquinhos e cia. terá o jogo da vida e, fora do G-6, terá de fazer sua parte e torcer para que o Competition, no mínimo, empate com o rebaixado Roleta Russa. Que grupo, amigos, e tudo será resolvido na última rodada!


Ficha técnica
 
The Veras 6 x 4 Imperial – 8ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Victinho (3); João Claudio (2) e Ariel (TV); Marquinhos (3) e Thiaguinho (I)
 
Cartões amarelos: Marchi, Denys e João Claudio (TV); Pardal, Pedrinho e Rodrigo (I)
 
MVPs: 1 – Victinho (The Veras); 2 – Marquinhos (Imperial); 3 – João Claudio (The Veras)
Comentários (0)