Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Garotos de Tavano souberam o que melhorar para o segundo e passaram com facilidade pelos doutores

Em um duelo muito bom, o Fiorella conseguiu vencer o Med com facilidade. A equipe de Gabriel Salvador dominou o adversário desde o primeiro minuto do jogo. Apesar de ter cedido o empate à equipe de Taubaté, o camisa 10 do Fiorella conseguiu desequilibrar novamente e garantir mais uma vitória nessa recuperação relâmpago no campeonato, que agora já pode pensar na chance de ser campeão.

Salvador, de novo, foi o ponto de desequilíbrio em favor do Fiorella: nem a força de Digão parou o 10

O Fiorella marcava em cima a saída de bola da equipe de Taubaté, que mostrava muita dificuldade em sair jogando com qualidade. Logo aos 3 minutos, Robson Bruno recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou firme no canto esquerdo para inaugurar o placar do jogo.

O Med sentiu o gol e continuou com a mesma postura, sem esboçar nenhuma ação ofensiva. Já o Fiorella mantinha a mesma estratégia, de roubar a bola no campo de defesa do adversário com o intuito de pegar a marcação do adversário desprevenida.

Aos 10 minutos, o Fiorella diminuiu o ritmo, ocasionando num crescimento considerável dos doutores. No minuto seguinte, Aníbal chutou de primeira da entrada da área, mas Franklin voou no lance para salvar. Na cobrança de escanteio, Aníbal pegou de novo de prima. Dessa vez, Franklin não conseguiu chegar no lance e nada pôde fazer para evitar o empate. A virada quase veio com Brão, que recebeu de Aníbal e acabou chutando em cima de Franklin, muito bem posicionado no lance.

O Fiorella voltou ao ataque aos 14 minutos. Maurício Leal recebeu de Edson Claro na entrada da área e carimbou o travessão de João. O Med respondeu com Bizuza, que recebeu bom passe de Digão na área e acabou chutando nos pés de Franklin. Logo em seguida, Gabriel Salvador recebeu na área, completamente livre, e acabou isolando a pelota. A última chance de gol da primeira etapa veio dos pés de Vinicius, que roubou a pelota no meio, driblou a marcação e chutou rasteiro no canto direito, mas a redonda acabou indo para fora.

O Fiorella voltou melhor para a segunda etapa, acertando o travessão logo no primeiro lance, com Robson Bruno. Em seguida, Robson apareceu bem de novo e chutou de bico no canto direito. A bola passou raspando a trave direita. A resposta do Med foi imediata. Bruninho recebeu um bom cruzamento na esquerda e chutou de primeira no ângulo esquerdo, marcando um golaço. 2 x 2.

O empate fez com que o Med crescesse no jogo. A correria de ambos os lados deixou a partida muito bem jogada. Aos 11 minutos, Gabriel Salvador arrancou pelo meio e chutou de canhota no canto direito, sem chances de defesa para Madson, que entrara no lugar de João. 3 x 2. Não tardou e Tigu chutou de longe, mas Madson conseguiu mandar para escanteio. Dois minutos depois, Maurício Leal subiu mais alto que todo mundo e conseguiu testar para o fundo do gol após cobrança de escanteio, aumentado a vantagem do Fiorella para dois gols no placar.

Aos 16 minutos, Andreas arrancou sozinho pelo meio e tocou na saída de Franklin para colocar a equipe de Taubaté novamente no jogo. 4 x 3. Mas o Med deixou muitos espaços na defesa na busca do gol de empate e acabou sendo surpreendido por Gabriel Salvador, que aproveitou uma sobra de uma dividida entre Maurício Leal e a marcação do Med e fez o quinto do Fiorella.

Após contusão no joelho semestre passado, doutor Anibal voltou e já deixou sua marca

O Med ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas a marcação da equipe realmente não estava encaixada, e a equipe acabou tomando o sexto aos 23 minutos, quando Bocão recebeu na área, driblou Madson e só empurrou para o gol, fechando em 6 x 3 o placar.

Com 11 pontos, o Fiorella está no G-6 mas precisa vencer o líder CAV para se classificar, já que SNG e Bacana encaram os lanternas já rebaixados e tudo indica que vencerão. Caso não vença, pode se despedir da atual competição ainda na fase de grupos. O Med, com 9 pontos, precisa de uma combinação de resultados muito improváveis para se classificar – vencer o Coringa e torcer ao menos para que SNG, Bacana e Fiorella, ao menos dois deles, não vençam.

Ficha Técnica

Fiorella 6 x 3 Med Taubaté – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Gabriel Salvador (2), Robson, Tigu, Bocão e Mauricio Leal (F); Anibal, Bruninho e Andreas (MT)

MVPs: 1 – Gabriel Salvador (F), 2 – Mauricio Leal (F), 3 – Andreas (MT)
Comentários (0)