Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gabriel Salvador decide novamente e traz novos ares para o Fiorella, que pode ter renascido no campeonato

O Fiorella veio com sangue nos olhos e venceu uma das melhores equipes do campeonato e, até então, invicta: Arouca Jrs. A equipe de Nelsinho fez um bom primeiro tempo, mas acabou sofrendo um verdadeiro apagão no segundo. O único gol marcado pelo camisa 10 não foi suficiente para manter a invencibilidade da equipe, que pode ter dado início a uma arrancada do Fiorella.

O Arouquinha começou a partida muito ofensivo, adiantando praticamente todos os seus jogadores. A primeira chance de gol veio dos pés de Arthur, que recebeu livre, na entrada da área, e chutou por cima da meta de Franklin. O Fiorella respondeu com Bocão, que chutou de longe e contou com um desvio da marcação. Brunno se esticou inteiro e conseguiu tirar com o pé.

Os minutos seguintes foram pegados, de um domínio maior do Fiorella, que mostrava muita raça e vontade de sair da incômoda situação na tabela – penúltimo colocado. Aos 7 minutos, Rogério Silva arrancou pela direita e chutou firme, forçando Brunno a fazer uma grande defesa.

A partir dos 15 minutos, o Arouquinha melhorou bastante, ficando muito mais com a bola do que o Fiorella. No minuto seguinte, Nelsinho conseguiu tocar por cima de Franklin, que nada pôde fazer para evitar o primeiro tento da equipe junior: 1 a 0. Após o gol sofrido, o Fiorella melhorou bastante, empurrando o Arouquinha para a defesa. Aos 19 minutos, Bocão recebeu na área e chutou em cima de Brunno, que estava bem posicionado no lance. O Arouquinha respondeu com Thiago José, que recebeu na entrada da área e chutou por cima do gol. Nos minutos finais da etapa inicial, o jogo perdeu demais em criação e nenhuma chance real de gol foi criada.

Na volta para o segundo tempo, ambas as equipes pareciam mais tensas em quadra, o que resultou em alguns cartões amarelos. O Fiorella ficava mais com a bola, mas sofria para furar o forte bloqueio do Arouquinha, que praticamente não atacava. Aos 3 minutos, Rogério chutou de longe e obrigou Brunno a ir buscar. Logo em seguida, Maikon recebeu na direita e chutou cruzado, no canto esquerdo, para vencer Brunno e empatar.

O Arouquinha voltou a atacar, apesar da marcação cerrada do Fiorella. Aos 8 minutos, Edson Claro desviou de cabeça após cobrança de escanteio e a redonda passou raspando a trave direita. O Fiorella continuava melhor e, aos 16 minutos, Gabriel Salvador recebeu em velocidade pela esquerda e chutou forte no canto alto direito, fazendo um golaço e virando a partida.

O Arouquinha pareceu se desestabilizar em quadra, o que atrapalhou demais na criação das jogadas. Os erros de passe deixaram a equipe irreconhecível, visto que os minutos finais são os que o Arouquinha mais cresce.
O Fiorella manteve a postura e conseguiu segurar o ímpeto ofensivo da equipe junior, se reabilitando no campeonato e mantendo o sonho de escapar da situação difícil que está passando e até se classificar.

O Arouquinha acabou caindo para terceiro e o Fiorella respirou um pouco na tabela, saindo da zona do descenso. O Arouca volta a campo contra o Acidus; o Fiorella terá pela frente o Coringa.

Ficha técnica

Fiorella 2 x 1 Arouca Jrs – 6ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Nelsinho (AJr); Maikon e Gabriel Salvador (F)

Cartões amarelo: Rogério e Edson Claro (F); Chicão e Nelsinho (AJr)

MVPs:  1 – Gabriel Salvador (F); 2 – Nelsinho (AJr); 3 – Maikon (F)
Comentários (0)