Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maestria vence mais um time experiente e pode ser campeão invicto

Desde que vi o Maestria jogar eu aviso: não sei quem vai parar a molecada. Com oito vitórias e dois empates, a equipe preta chega até a grande final sem saber o que é perder. Batendo de frente com um Oeste Rã mordido com as críticas, Buza, Bologna, Papinha e companhia seguem encantando a cada jogo e prometem não perder por nada esse título para o Rachão.
 
A primeira chegada de perigo foi com o Oeste Rã. Lançamento para K9 dentro da área, ele virou para bater, mas Bologna botou o pé e mandou para escanteio, que logo foi cobrado, mas a bola sobrou no pé de Papinha, que avançou pelo meio, levou para a direita procurando espaço e sofreu falta de Hector. Bola perto da linha do shoot out. Dri bateu para dentro da área forte, Soga colocou a cabeça na pelota, mas ela foi para fora.
 
Aos 4 minutos, Papinha recebeu outra vez no meio, a marcação do Oeste Rã deu espaço, então ele soltou a bomba da altura do shoot out, sem nenhuma chance para Caique. 1 x 0! Outra vez, Papinha dominou a gorduchinha no meio de quadra, tentou clarear para a direita e chutar no gol, mas sofreu outra infração na mesma posição que ele bateu para abrir o placar. Soga foi para a bola, ela desviou na barreira, dificultando para Caique, que conseguiu encaixar depois.
 
O Oeste Rã deu um susto com Gustavo Henrique arriscando um chute do meio da rua, mas Bona estava ligado para buscar no canto esquerdo. No contra-ataque, Charbel disparou pela esquerda, quando estava perto da área soltou o chute que pegou na trave e saiu. Com um ataque poderoso, o Maestria demonstrava uma marcação muito boa, matando as jogadas do Oeste Rã logo no meio de quadra, o que irritava um pouco o time grená e branco, levando a cometer algumas faltas sem necessidade.
 
Aos 11 minutos, Soga cobrou lateral da direita para Charbel dentro da área, o Oeste Rã parou pedindo falta, mas o atacante, que não tinha nada a ver com isso, fez seu papel e mandou a pelota para o fundo do gol. 2 x 0! Após o segundo o gol, o Maestria queria sair tocando a bola com mais tranquilidade ainda, foi nessa que Gustavo Henrique deu uma entrada em Bologna na saída de bola dos garotos. Já era a quinta falta.
 
O Oeste conseguiu chegar novamente com uma cobrança de lateral da esquerda para K9, que recebeu no bico da área, virou e bateu, mas Bona estava lá para evitar o tento mais uma vez.
 
Foi aí que, aos 20 minutos, o Maestria fez mais um. O Oeste Rã deu mais uma falha e cometeu outra falta na saída de bola do Maestria pela esquerda. Desta vez, Bruno Fernandes derrubou Buza. Shoot out para os garotos. O próprio Buza foi para a bola, deu dois toques, no terceiro bateu no canto esquerdo para aumentar o placar. 3 x 0! Como resposta, Raick saiu da defesa e levou a bola até o ataque, sentiu-se confiante e bateu no gol do meio da rua, mas Bologna estava no caminho outra vez, muito bem posicionado para tirar a bola.
 
Do mesmo jeito que o primeiro acabou, a etapa final começou. Com mais uma defesa de Bologna. Bruno Fernandes avançou pelo meio, abriu para Gustavo Henrique no bico esquerdo da área e, mais uma vez, o zagueirão estava lá para tirar. Na sequência, Soga cobrou lateral pela esquerda, mas a zaga do Oeste Rã tirou achando K9 lá na altura do shoot out, ele dominou, bateu de direita, mas a bola pegou na trave esquerda e não entrou. O Maestria devolveu com uma bola na trave também. Zazio soltou uma bomba de canhota da linha de meio de quadra, Caique deu uma leve falhada, a bola pegou no poste direito e o goleirão completou a encaixando.
 
Com o relógio marcando 8 minutos, o Oeste sentiu esperança em chegar no placar. Primeiro, Ítalo subiu pelo meio, abriu na esquerda para Zazio que soltou a canhota, obrigando Caique a fazer a ponte para direita e evitar outro tento. No contragolpe, o arqueiro acionou K9 pela esquerda; aproveitando o Maestria com a defesa bagunçada, o atacante tocou para dentro da área achando Raick, que só empurrou para diminuir. 1 x 3!
 
Depois de balançar a rede, o Oeste Rã conseguiu tocar mais a bola. Felipe recebeu na direita e achou Nego na linha do shoot out, ele bateu, mas a bola foi por cima do gol. Outra vez Felipe recebeu na direita, Ítalo fez falta bem perto do bico direito da área. K9 rolou para o meio e Gustavo Henrique bateu em cima da barreira. Em resposta, Ítalo fez jogada pela direita, driblou Felipe, levou para a linha de fundo e bateu, a bola pegou na trave direita e foi para fora.
 
O jogo começou a ficar bem pegado, com a defesa do Maestria mostrando que sabe enfrentar a pressão. Como ficou muito fechado para o Oeste Rã, o time começou a chutar de fora da área, sem dar muitos problemas para Bona.
 
Aos 18 minutos, Papinha subiu pela esquerda e achou Dri no bico direito da área, ele mandou para dentro e lá estava Charbel pronto para aumentar o placar. 4 x 1! Na jogada seguinte, Gustavo Henrique abriu uma boa bola para K9 na esquerda perto da área, quando ele ia entrar, Bona foi cirúrgico e pulou no pé do atacante para tirar a bola. Depois foi a chance de Raick diminuir o marcador. Gustavo Henrique cobrou escanteio da direita para Raick, que bateu no canto esquerdo, a bola estava indo na direção do gol, mas no meio do caminho estava K9, que acabou tirando o tento sem querer.
 
Entretanto, na jogada seguinte, aos 21 minutos, saiu mais um do Oeste. Em mais uma subida grená e branca, a bola ficou num bate e rebate na área após uma cobrança de lateral de Felipe lá para dentro, Bruno Azevedo mandou um chute forte para o fundo do gol. 2 x 4! O Oeste buscou mais um com bom toque de bola até chegar para Rymaik dentro da área pela direita, ele mandou a pelota no sentido da trave esquerda, onde estava K9, mas o atacante não conseguiu esticar a perna e empurrar para o gol.
 
Com o jogo quase no fim, Buza estava de costas para o gol na entrada da área pela direita, acabou tomando um chute no erro de bote de Bruno Azevedo e a arbitragem marcou falta. Bola pertinho do bico da área. Soga passou pela bola correndo e Buza bateu no gol muito forte, fazendo a bola passar entre as pernas de Caique. 5 x 2!
 
Depois do quinto gol não era tempo para mais nada. O Maestria está na grande final e enfrenta o Rachão fc70, que está doidinho para tirar a invencibilidade da molecada e levar a taça para casa. A decisão acontece no próximo sábado, às 10h20m., na quadra 14.
 
Ficha técnica
 
Maestria 5 x 2 Oeste Rã – Semifinal da VI Copa Estrelato
 
Gols: Papinha, Charbel (2) e Buza (2) (M); Raick e Bruno Azevedo (OR)
 
Cartão amarelo: Gustavo Henrique (OR)
 
MVPs: 1 – Buza (Maestria), 2 – Bologna (Maestria), 3 – Papinha (Maestria)

Comentários (0)