Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

As duas equipes ainda lutam para conseguir a classificação no Grupo A

Corleone e Fúria Futebol Moleque fizeram o confronto mais disputado do Grupo A da 7ª rodada do XII Chuteira de Bronze. Com os dois times lutando diretamente pela classificação, o Corleone esteve à frente duas vezes no marcador, mas viu o Fúria virar e garantir o resultado final de 5 x 4.
 
Buscando a terceira vitória no torneio, o Corleone partiu para cima do Fúria. Logo aos 2 minutos, Zé Blois disputou com Robinho e mandou a bola entre as pernas do adversário. Na finalização, o chute saiu fraco e sem perigo para o goleiro.
 
O Fúria, nos primeiros minutos, tocava a bola de pé em pé. Buscando espaços, os atletas iam girando o campo, mas não conseguiam chegar por conta da forte marcação do rival. Aos 4 minutos, o Corleone teve nova chance de abrir o placar. Tchelo tomou a bola na defesa e mesmo de longe tentou surpreender o goleiro por cobertura. A bola no entanto saiu pelo alto.
 
Corleone tropeça e cai na tabela, mas tem chance de recuperar vaga no G-6 no confronto direto com o La Buça

A primeira chegada do Fúria finalmente veio dois minutos depois. Robinho passou por trás da defesa, recebeu lançamento de Rá e desviou de cabeça perigosamente para fora. O time manteve a pressão e quase viu o adversário entregar um gol. Zé Blois recuou errado, mas Kabelo não conseguiu dominar direito e a bola sobrou para o goleiro Consolim.
 
O marcador do duelo foi inaugurado aos 9 minutos. Zé Blois deu um lindo chapéu e tocou para Rô chutar. A bola ainda passou pela defesa do Fúria e ficou livre para Rafa fazer um desvio providencial para a rede.
 
O Corleone ainda comemorava quando saiu o empate. Klebão chutou de fora da área e goleiro voou para fazer uma bela ponte. Na cobrança de lateral, Klebão recebeu e dessa vez não desperdiçou para deixar tudo igual. 1 x 1!
 
A partida era bem jogada e sem nenhuma falta marcada. O gol não desanimou o Corleone que voltou a insistir para ficar em vantagem novamente. Aos 14 minutos, Montesi recebeu na esquerda, girou e chutou cruzado. Ninguém do time apareceu na área para desviar. No minuto seguinte, Fábio deu lindo lançamento e Rafa, com oportunismo, apareceu livre para empurrar e deixar o placar em 2 x 1 para o Corleone!
 
A reação do Fúria não tardou e Valdivia voltou a deixar tudo igual aos 18 minutos, após boa triangulação. Duh abriu o lance para Klebão, que só ajeitou a bola para o camisa 3 finalizar com sucesso. A primeira falta do jogo veio só aos 21 minutos. Curintia teve a chance da virada para o Fúria na cobrança, mas mandou por cima, bem longe do gol.
 
O último lance de perigo do primeiro tempo veio mais uma vez com Curintia. O camisa 9 do Fúria recebeu na direita e chutou com perigo. O goleiro Consolim teve que fazer boa defesa para não ir para o intervalo em desvantagem.
 
A etapa final começou com o Corleone em cima. O time tocava a bola, pressionava o adversário, mas não conseguia finalizar. O primeiro chute do segundo tempo saiu aos 3 minutos. Zé Blois recebeu linda enfiada e tentou tocar por cima. Bem na cobertura, o goleiro Akira não teve trabalho para defender.
 
Valdivia respondeu para o Fúria e, insistindo pela esquerda, conseguiu arrancar uma finalização. O goleiro espalmou para dentro da área e no rebote Curintia foi travado pela zaga. A pressão do Fúria era maior até que aos 5 minutos aconteceu a virada. Curintia recebeu no canto e abriu o jogo no meio para Duh chutar com força, sem chances para Consolim. 3 x 2!
 
Na frente do marcador pela primeira vez, o gol animou o Fúria, que ampliou a vantagem aos 9 minutos. Dessa vez Curintia recebeu assistência de Duh e bateu no cantinho para fazer o quarto. O Corleone imediatamente buscou a reação e diminuiu já na saída de bola. Bruno chutou do meio de campo. 4 x 3!
 
O jogo ficou eletrizante, e o Fúria voltou a aumentar a vantagem no lance seguinte. Era o terceiro gol em menos de dois minutos. Igão chutou de fora e Consolim não conseguiu defender. 5 x 3!
 
O gol do Fúria freou a reação do Corleone. Barnabé teve aos 13 minutos a chance de deixar a vantagem ainda maior. O atleta roubou a bola no meio e partiu sozinho com a bola. A finalização, porém, saiu errada e parou no goleiro.
 
O jogo no segundo tempo era novamente limpo, com as duas equipes buscando o resultado. O Fúria esperava um erro para matar o confronto, enquanto o Corleone pressionava para ainda vencer. Aos 16 minutos, Tchelo rolou para Zé Blois chutar. A bola bateu na zaga adversária e sobrou para Bruninho diminuir com oportunismo para o Corleone.
 
Fúria ganhou sim, mas as duas últimas vagas do G-6 no grupo estão em disputa entre 4 equipes

A partida ficou ainda mais dramática. O Corleone tinha mais posse de bola e tocava para tentar encontrar brechas. Segurando o resultado, o Fúria aguardava um contra-ataque. O Corleone teve a chance de empatar duas vezes na sequência. Zé Blois tentou jogada no meio de campo, cortou e soltou a bomba na mão do goleiro Akira. Em seguida, Paulinho e Fábio tabelaram e bola bateu na trave na finalização.
 
As últimas oportunidades de deixar tudo igual vieram em cobranças de falta. Aos 24 minutos, Paulinho bateu forte, a bola sobrou para Bruno, que não conseguiu vencer o goleiro. No último lance, Zé Blois foi para a bola e mandou na mão de Akira. Mesmo com muita luta, o Corleone não conseguiu empatar.
 
A vitória deixou o Fúria Futebol Moleque na quinta colocação Grupo A com 7 pontos. O time volta a campo contra o Cacildis para se manter entre os seis na zona de classificação. Já o Corleone tem confronto direto contra o La Buça Romana. A equipe ocupa a sétima posição, com 6 pontos.
 
Ficha técnica

Corleone 4 x 5 Fúria Futebol Moleque – 7ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Klebão, Valdivia, Duh, Curintia e Igão (FFM); Rafa (2), Bruno e Bruninho (C)

Cartão amarelo: Robinho (FFM)

MVPs: 1 - Zé Blois (Corleone), 2 - Curintia (Fúria F. Moleque), 3 - Klebão (Fúria F. Moleque)
Comentários (0)