Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hooligans amassa Furião e chega à liderança do Grupo B

O Fúria F. Arte está se especializando em ser goleado nesta edição da Aço. Depois de tomar 9 x 1 do Paraguay, a equipe tricolor mostrou que o fundo do poço pode não ter fim ao ser ‘sapecado’ por 10 x 0 pelo Hooligans. Por outro lado, o time alviverde, que apertou os adversários do início do primeiro tempo aos acréscimos da etapa final, assumiu a liderança do Grupo B.
 
Logo na primeira chegada, o Hooligans abriu o placar, aos 3 minutos. Após chute da intermediária, Speda fez o pivô e rolou para Juba. Ele puxou para a direita e bateu rente à trave direita. 1 x 0! Depois, Victinho recebeu lançamento, tabelou com Speda e foi acionado na frente, sem marcação. O camisa 00, porém, finalizou no travessão. 
 
O jogo perdeu intensidade e só voltou a ter lance bom aos 9’ quando, pela esquerda, Speda desviou para Juba, que chapou no cantinho direito. 2 x 0! Na sequência, Renan interceptou lançamento de Sucão e, com a bola quicando, resolveu emendar. Acabou mandando por cima do travessão. Estava fácil demais!
 
Mais à frente, Carioca fez o pivô para Speda, vindo de trás, que bateu forte na parte inferior direita. Sucão, enfim, conseguiu fazer uma defesa. No que também parecia uma miragem, uma vez que imaginar o Fúria atacando já era quase impossível, Mateus passou para Bruno Gladiador. O camisa 11 chegou finalizando, mas Muralha esticou o braço esquerdo e colocou para escanteio.
 
Aos 27’ (!), o Hooligans conseguiu transformar o placar em goleada antes do intervalo. Luci recebeu de Fernando na intermediária e mandou a finalização. Tirando o peso da bola, ele encobriu Sucão e fez 3 x 0!
 
Uma palavra pode descrever o que será melhor relatado nas linhas a seguir: atropelo! Mas antes que ele acontecesse, o Fúria F. Arte deu um sustinho. Bruno Gladiador e Leka tabelaram até que Thiago Motta foi acionado e finalizou. Muralha fez um pequeno ‘milagre’.
 
A partir daí, domínio total e irrestrito do Hooligans. Aos 4 minutos, jogada pelo meio, Juba enfiou para Luci, que deu uma cavadinha por cima de Sucão. 4 x 0! Alguns segundo depois, Carioca recebeu cruzamento da linha de fundo e finalizou. A bola ainda desviou no meio do caminho antes de entrar. 5 x 0! Aos 8’, até o goleiro Muralha participou ativamente: ele lançou e encontrou Speda bem posicionado dentro da outra área. Ele teve agilidade e tranquilidade para dar um toque e vencer Sucão. 6 x 0!
 
Aos 14’, Victinho bateu falta da própria defesa e encontrou Speda. De novo livre, tocou de cabeça e, não perca as contas, anotou 7 x 0! Aos 17’, Profeta impediu que a bola saísse pela lateral esquerda da metade defensiva e fez com que a bola chegasse até Juba. Ele foi na individualidade, trazendo para o meio, e bateu com bastante curva, acertando o cantinho direito. 8 x 0!
 
Sucão, então, deu lugar a Harley. Mas nada adiantou. A sina do Fúria F. Arte de tomar gols continuou. Aos 22’, Muralha saiu jogando e encontrou Speda, que pegou de primeira, no ar, e estufou as redes. 9 x 0! Quase aos 25’, os tricolores reclamaram que a bola teria saído, o Hooligans não ‘deu boi’, já que Luci, absurdamente livre, teve uma tranquilidade também absurda para dar um toquinho no canto direito. 10 x 0!
 
Impressionante a facilidade com que o Hooligans construiu o placar. Aliás, depois desse verdadeiro passeio, o time verde e branco lidera o Grupo B, com 16 pontos, enquanto o Fúria F. Arte está em penúltimo, lutando contra o rebaixamento no Chuteira de Aço - o lanterna é o zerado Senta os Alunos.
 
Ficha técnica
 
Fúria F. Arte 0 x 10 Hooligans – 7ª rodada do XIV Chuteira de Aço
 
Gols: Juba (3), Luci (3), Carioca e Speda (3) (H)
 
Cartão amarelo: Paulo Pedro (FFA)
  
MVPs: 1 – Juba (Hooligans); 2 – Luci (Hooligans); 3 – Speda (Hooligans)

Comentários (0)