Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Não fosse Marcãozinho, a partida poderia ter sido mais tranquila

Após estrear com derrota, a turma do axé veio à segunda-rodada com tudo. Pressionou desde o começo da partida e poderia ter conseguido boa vantagem já no primeiro tempo. Porém, mesmo com a tarde infeliz do goleiro Sucão - contrastando com o bom desempenho do arqueiro adversário, Marcãozinho -, Fah liderou o Fúria à sua primeira vitória na Prata. Já o Camaro acumulou sua 11ª derrota seguida no Chuteira de Ouro (somando a Série Ouro do semestre passado com a atual edição prateada).
 
O Fúria começou com bastante intensidade. O Camaro tentou responder sem conseguir implementar o mesmo ritmo. Fah recebeu de Bruno Gladiador após bela triangulação e bateu de peito de pé, de frente para o gol, mas viu Marcãozinho fazer excelente defesa.
 
Não demorou até o volume se transformar em gol. Thiago Motta bateu escanteio na área, a bola passou por todo mundo até chegar nos pés de Fah. O capitão pegou de primeira e colocou o Fúria na frente! 1 x 0! A pressão continuou. Thiago Motta bateu com a perna direita, mas para fora. Em seguida, o outro Motta, Adriano, surgiu no meio, cortou a marcação e foi derrubado. Ninguém apitou falta.
 
André apareceu pela direita e botou no meio tentando mostrar que o Camaro estava vivo, mas seu xará Brant furou o tiro de calcanhar. O Fúria chegou com Adriano Motta batendo forte, mas o goleiro salvou outra vez. Pouco depois, o camisa 10 furioso arrancou pelo meio em diagonal e tocou com classe por cima do ombro direito do arqueiro camarônico. 2 x 0! Fah quase ampliou pouco depois, mas errou o alvo.
 

O Camaro começou a chegar ao ataque aos poucos, mas não assustava tanto. Até que, quem assistia ao jogo foi premiado com o gol ‘prato feito’. Brant pegou de longe sem muita pretensão e Sucão levou um frangaço! Caiu com as mãos frouxas e a pelota passou entre seus dedos. Abriu o apetite do Camaro. 1 x 2!
 
No ataque, o Fúria seguia mais perigoso. Papai do Axé, ele mesmo, pressionou e desarmou Vina e bateu forte, mas Marcãozinho fez outra grande defesa. Só que, após boa troca de passes, Gui botou no meio rasteiro e Brant completou! Empate! 2 x 2! A virada quase veio com Vina, que chegou bem na direita mas demorou para finalizar e foi desarmado.
 
Papai do Axé chegou em boa jogada com Paulo Pedro na ponta esquerda e centrou. Rodrigo pegou livre do outro lado e bateu forte, mas Marcãozinho fez outra ótima defesa!
 
Na segunda etapa a dupla Fábio Caruzo e Fah dava conta do recado na defesa, mas o ataque não estava tão inspirado. Ao Camaro também restava chutar de longe. Desta maneira, André chutou para fora, triscando a trave com perigo! Fábio Caruzo cobrou falta com força, mas o arqueiro Marcãozinho rebateu. No rebote, Adriano Motta pegou sem muito jeito e o goleirão ficou com ela outra vez.
 
O Fúria foi mais uma vez tabelando ao ataque até Vitinho bater de bico. A bola tocou no rosto de Cana e enganou o goleiro. Fúria na frente! 3 x 2! Quando o Camaro se arriscava, Fah demonstrava muita qualidade no desarme e na interceptação aérea. Além disso, era sempre uma boa válvula de escape ofensiva.
 
No fim, os irmãos resolveram jogar mais também. Adriano Motta criou duas chances claras para Bruno Gladiador, que desperdiçou ambas. Quem marcou, porém, foi Thiago. Felipe Arce fez grande jogada na direita e cruzou. A bola foi cortada, ele dividiu outra vez e deixou a redonda na medida para o camisa 7 fuzilar e bater Mamute, que havia acabado de entrar. 4 x 2!
 

Pouquíssimo tempo depois ele tabelou e recebeu novamente em boas condições para fazer mais um. 5 x 2! Quando não marcou, Thiago deixou fácil para Papai do Axé ajeitar e botar no canto! 6 x 2! Com a derrota já praticamente definida, o Camaro finalmente conseguiu alguma coisa na etapa final. Gustavinho entrou em quadra e logo deu bela enfiada para Brant marcar seu terceiro no jogo! 3 x 6! Ainda deu tempo de Vinni cobrar falta rasteira para diminuir a 4 x 6!
 
A vitória dá ao Fúria seus primeiros pontos na competição contra um rival que tem objetivos parecidos. Ao Camaro, resta buscar a recuperação após o início ruim. Na próxima rodada o Fúria pega o Abusados e o Camaro tem parada dura contra o Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
Fúria 6 x 4 Camaro – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Prata

Gols: Fah, Adriano Motta, Vitinho, Thiago Motta (2) e Papai do Axé (F); Brant (3) e Vinni (C)

Cartões amarelos: Thiago Motta e Gabriel Carnaval (F); Tiozão, Vina e Gustavinho (C)

MVPs: 1- Fah (Fúria); 2- Thiago Motta (Fúria); 3- Brant (Camaro)
Comentários (0)