Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Furiosos acertam excelente jogo e aplicam inapeláveis 11 a 0; Thalles dá show

Você acha que cinco, seis, sete ou até oito gols é muito? Imagine 11. Esse foi o número de bolas na rede que o time do Fúria Futebol Moleque guardou no gol do Derrubada. A equipe furiosa dominou totalmente o embate e poderia ter feito até mais, mas o placar final foi 11 x 0 – e ficou barato. Com um ataque inspirado, o time não deixou o rival respirar e ainda no primeiro tempo já vencia por 5 a 0. O destaque do confronto foi Thalles, o T9, autor de quatro gols. Victor Araújo, com dois, Lê, Douglas, Igão, Meneca e Robinho anotaram o restante dos gols do FFM.
 
A bola nem começou a rolar direito e o placar já foi aberto. Após cruzamento, T9 só escorou para a rede: 1 a 0. Nem deu tempo de respirar e o Fúria já fez o segundo. Victor Araújo limpou a zaga e finalizou cruzado para ampliar o marcador: 2 a 0. Os furiosos marcavam por pressão e roubavam a bola rapidamente do Derrubada. E essa pressão deu resultado. Após um chute despretensioso, Victor Araújo novamente aproveitou e chapou de primeira: 3 a 0.
 
Mesmo vencendo por três gols de diferença, o Fúria continuou em cima e criou várias oportunidades. Douglas entrou sozinho na ponta esquerda, mas chutou para fora. Na sequência, Victor Araújo limpou dois marcadores facilmente cortando para meio e finalizou rasteiro no canto. Arqueiro defendeu. Minutos depois, novamente o camisa 10 deu trabalho com uma bomba do meio da ‘rua’. Só dava os furiosos. Em um contra-ataque fulminante, T9 saiu de frente para o gol, porém tirou demais do goleiro e mandou fora.
 
Depois de tanto levar sufoco, o Derrubada chegou pelo menos uma vez ao ataque. Raridade no jogo. Leonidas driblou o goleiro e chutou, mas a zaga afastou o perigo. Parece que essa chance custou caro, já que em seguida o time sofreu mais dois tentos. T9 ganhou a dividida com o rival, fintou fácil outro adversário com um tapa na frente e fuzilou o guarda-rede Raphael: 4 a 0. Nem deu tempo para respirar e o quinto gol já veio. Lê recebeu a redonda na ponta direita, cortou para o meio e arrematou no canto rasteiro.
 
Antes do fim da primeira etapa, a equipe do Derrubada tentou diminuir o prejuízo. Outra vez com Leonidas. O camisa 9 aproveitou a boa tabela de seu time para chegar enfiando o pé, no entanto a pelota acertou o travessão.
 
Na etapa derradeira, o Fúria continuou pressionando no campo de ataque e desencantou. Logo de cara, Douglas dominou a bola virando e chutou no canto: 6 a 0. E o camisa 8 poderia ter aumentado minutos mais tarde quando saiu cara a cara com o goleiro, o driblou, mas finalizou com a perna direita para fora, a ruim. Aos nove minutos, foi a vez de T9 dar as ‘caras’ novamente. O atacante recebeu lançamento, enganou o arqueiro com uma ameaça de chute e colocou a pelota no fundo do barbante. E T9 estava inspirado e guardou mais um na reta final do certame. O camisa 11 foi lançado novamente, fintou o guarda-rede e só empurrou a pelota para o gol: 8 a 0.
 
Dois minutos depois, quase Klebão fez uma pintura de gol. O arqueiro Raphael saiu jogando errado e o zagueirão tentou surpreender com um arremate de cobertura. Bola passou muito perto. Entre os 24 minutos de partida e o acréscimo do árbitro, o Fúria aproveitou o abatimento do Derrubada e fez mais três. Primeiro, em um contragolpe rápido, Victor Araújo cruzou e Igão chapou de primeira. Quarenta segundo depois, Douglas fez linda jogada ao passar por dois rivais e achou Meneca livre para anotar o seu também: 10 a 0. E ainda deu tempo para Robinho pegar o rebote da defesa do Derrubada e fuzilar no ângulo. Ufa! Fim do massacre.
 
Na próxima rodada, o Fúria Futebol Moleque medirá forças com o Tudo Puta. O Derrubada tentará se reabilitar contra o time do Xoras.
 
Ficha técnica
 
Derrubada 0 x 11 Fúria Futebol Moleque - 5ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: T9 (4), Victor Araújo (2), Lê, Douglas, Igão, Meneca e Robinho (FFM)

Cartões amarelo: Raphael (D); Lê (FFM)
 
MVPs: 1 - Thalles (Fúria Futebol Moleque); 2 - Victor Araújo (Fúria Futebol Moleque); 3 - Lê (Fúria Futebol Moleque)
Comentários (0)