Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos soma seis derrotas em seis jogos e já encara rebaixamento como realidade

A situação do Futeloucos no campeonato é extremamente delicada, mas seus jogadores parecem cientes da realidade. A missão de deixar a zona de rebaixamento parece ser impossível, já que o time soma 6 derrotas em 6 jogos e tem um saldo negativo de 27 gols. Entretanto, o Fúria, que segue na perseguição ao líder Opalas, não tomou conhecimento de seu adversário e somou mais 3 pontos para ainda sonhar com a Bronze na fase de grupos. O Furinha contou com seu co-irmão da Série Prata jogando na quadra ao lado, que parece ter dado sorte ao caçula em jogo de praticamente um único time.
 
Logo aos 3 minutos, o Fúria fez a sua primeira jogada de ataque e sofreu falta proximo à linha de fundo. Douglas Luiz levantou na área e Vete tirou de soco. No rebote, Lucas fez o primeiro da partida.
 
Furinha demorou para decidir o jogo contra o lanterna - 3 dos 4 gols foram no segundo tempo

O jogo tinha começado tranquilo e mesmo depois do primeiro gol, as equipes mantinham o toque da bola e pareciam estar se estudando como dois lutadores no começo de um combate. Mesmo tendo consciência da sua superioridade técnica, o Fúria não tinha pressa e mantinha a posse de bola o tempo que fosse necessário antes de tentar uma jogada em profundidade.

O camisa 17 furioso, Lê, avançou pela direita, entrou na diagonal e arriscou o chute. Errou e pediu desculpas aos companheiros. Douglas Luiz também tentou por duas vezes, mas seus chutes saíram muito fracos e ficaram nas mãos de Vete sem dificuldades.
 
Em 10 minutos jogados, o Futeloucos mal trabalhara a bola no campo de ataque. O Fúria aproveitava bem os espaços, e Igão esperou o momento exato para roubar a bola do zagueiro Chico e arrematar para em boa defesa do goleiro Vete. Na primeira boa jogada do Futeloucos, Rodrigo avançou e acionou Cezão, que parou em Gustavo. Guilherme dividiu com Chico no meio e a bola sobrou para Robinho arriscar. Passou perto.
 
O Futeloucos queria dar uma resposta rápida e William arriscou de longe, mas a bola passou sem perigo. O Fúria não aumentava o placar por pecar nas conclusões. Douglas Luiz e Lucas armaram boas jogas no final da primeira etapa, mas nada além disso.
 
Já no segundo tempo, Igão roubou bola pela esquerda e passou para Hermoso, que chutou de bico. Se não fosse a grade, a bola teria ido ao estacionamento. O ataque furioso, então, resolveu colocar o pé na forma e resolver logo a partida antes que o futebol aprontasse uma de suas surpresas. Boas jogadas de ataque passaram a ser desenvolvidas, mas a bola parava na zaga ou em boas defesas do goleiro Vete, que ia salvando seu time. A melhor defesa de Vete foi quando Victor Araújo pegou no meio, tocou para Igão mais à frente, que acionou Hermoso na esquerda. Hermoso virou a jogada e achou Gio, que chapelou o marcador e, na hora de fazer um verdadeiro golaço, parou em ótima defesa.
 
Hermoso levava muito perigo à defesa dos loucos, e Igão, quando fez o papel de pivô, ajudava a equipe com bons passes e posicionamento. Pena que essa opção foi pouco usada pela equipe furiosa, preferindo jogadas pela lateral. Foi quando Lucas voltou ao jogo no lugar de Igão e mudou definitivamente o panorama da partida.
 
Victor Araújo tocou na esquerda para Lucas, que tabelou com Hermoso e recebeu dentro da área. Cara a cara com o goleiro, colocou no ângulo, sem chances de defesa. 2 x 0 aos 7 minutos da etapa final.
 
Sem pontuar, Futeloucos amarga lanterna e sofre com ataque nada produtivo - média de 1 gol por jogo

O terceiro veio logo. Gustavo cobrou o tiro de meta para Hermoso, que avançou pela esquerda e bateu cruzado. O Fúria seguia buscando jogadas de ataque e nas raras vezes que o Futeloucos atacava, abusaram das faltas, resultando em amarelo para Barnabé e Lucas.
 
Gio correu pela lateral esquerda e tocou para Lucas, que precisava correr atrás da bola enfiada pelo companheiro atravessando a área. Ele chegou e tocou de calcanhar a pedido de Andrade, que deixou a sua marca e fez 4 x 0 para fechar o jogo.
 
Na próxima rodada, é melhor o Fúria acertar as jogadas de ataque desde o começo, pois terá confronto direto com o HidroNG pela segunda colocação do Grupo B. O Futeloucos tenta seus primeiros pontos diante do vice-lanterna TNT.
 
Ficha técnica
 
Futeloucos 0 x 4 Fúria Futebol Moleque – 6ª rodada do III Chuteira de Aço


 
Gols: Lucas (2), Hermoso e Andrade (FFM)
 
Cartões amarelo: Chico (F); Lucas, Barnabé, Lê e Robinho (FFM)
 
Cartão vermelho: Figueroa (FFM)
 
MVPs: 1 – Lucas (FFM); 2 – Hermoso (FFM); 3 – Victor Araújo (FFM)
Comentários (0)